quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Avatar Voz do Além

George Romero errou! Humanos não têm chances contra zumbis, matematicamente falando

 

zombiepinup

Cientistas, quando não têm uma idéia brilhante pra tornar a existência humana mais tranquila, resolvem que vão a campo fazer alguma pesquisa semi-inútil que será taxada de brilhante e dará prêmios e méritos para eles. Algumas são Ig Nobel total, como o cara que quis saber porque cortinas de banheiros dobram pra dentro… mas outras, ao menos, respondem perguntas nerds que estão por aí na história.

A última pesquisa nerd foi feita por cientistas da Universidades de Carleton e Ottawa, no Canadá, e diz respeito a sobrevivência da humanidade a uma infestação de zumbis. Usando vários cenários de infestação diferentes, eles concluíram o óbvio: humanos não têm chances se os zumbis caminharem sobre a terra. E ao fim colocaram no estudo o pomposo nome de Quando zumbis atacam!: Criando um Modelo Matemático de um Surto de Infecção por Zumbis.

Para entender realmente o que eles estão falando, leia a fala apocalíptica dos caras:

 

"Se a escala do surto aumentasse, então, o resultado seria o do juízo final: um surto de zumbis resultaria no colapso da civilização, com todos os humanos infectados, ou mortos. Isso porque nascimentos humanos e mortes dariam aos zumbis um suprimento infinito de novos corpos para infectar, ressuscitar e converter"

E isso se consideramos zumbis dos mais clássicos, que se movem lentamente, e não aqueles mortos-vivos anabolizados do remake de Madrugada dos Mortos, dirigido por Zack Snyder. Basicamente, os zumbis levariam ao colapso da civilização, e somente em caso de um contra-ataque rápido e fulminante (bomba atômica? Alguém?) a coisa seria contida. Mas, se a infecção se alastrasse como mostram os filmes… JÁ ERA!

Então, saiba que, ao final, somente os zumbis sobrevivem. Humanos não, como tentou me enganar o filme Terra dos Mortos, com seus zumbis inteligentes!

 

[Via Wired Science]

141 Comentaram...

Edu disse...

Contra Zumbis clássicos, molengas e capengas, acho que sobreviveríamos sim. E seria bem divertido!

Francisco Fagundes disse...

Hahahah, divertido dentro de um jogo que vc pode usar quantos "continues" quiser. Essa foi uma das pesquisas mais idiotas que eu já ouvi falar. Fico pensando no dinheiro gasto para educar esse tipo de gente. O cara simplesmente está no ramo errado. É esse tipo de pessoa que denigre a imagem do Nerd. Vou ver The Bing Bang Theory que é melhor.

Velho da Montanha disse...

nos ja somos zumbis, passamos o dia jogando videogame, navegando em sites estupidos e lendo bobagens, desperdiçamos nossa vida como ums molengas que não fazem nada, já somos zumbis.

Admiral Ackbar disse...

Bem, já o Max Brooks dizia "Tudo o que se alimenta duma fonte que se esgota, rapidamente tem que se virar para outra fonte igualável, logo basta um pequeno grupo de humanos que não sejam burros o suficiente para saírem dum Bunker fortemente equipado e os Zombies morrerão por si" a verdade é que a coisa mais próxima dos órgãos humanos são os órgãos dos porcos e talvez os zombies ainda consigam sobreviver mais uns tempos comendo carne de porco... mas vendo bem eles acabariam por morrer com Gripe A e os Humanos continuariam na terra.
Mas acho que não é assim tão difícil fazer um estudo destes... basta olhar para a Gripe A, todos os dias há cerca de 500 novos casos mundialmente... e é só "Atchins" até a Morte... imaginemos se fossem "Atchins" Carnívoros até a Morte?
Mas para Zombie inteligente é o Bubs do Day of the Dead... esse sim! xDDD

May cry disse...

Zumbis...não entendo essa obsessão por essas porras de zumbis... coisa mais besta

Murilo Andrade disse...

Realemnte o Voz do Além é o melhor do blog.

Ei, vocês aceitam parcerias?

Velho da Montanha disse...

os caras desse blog nao entendem nada de zumbis

Anônimo disse...

os caras desse blog nao entendem nada de zumbis [2]

jimmy bly disse...

Seria bem legal humanao e zumbis domesticados!!!
deveriam tentar criar zumbis... eu apoiaria sem duvidas!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu dei a bunda para um zumbi!

Anônimo disse...

No Brasil a epidemia já "ecxiste"...E o pior é que a todo momento somos mordidos, surrados, humilhados, trucidados... e por apenas um pequeno grupo de Zumbis que se renova a cada 4 anos, e que não conseguiram poupar nem o dedo da mão do chefe...

Anônimo disse...

ZUMBI?? É ZUMBI DOS PALMARES??? QUE VCS ESTAO FALANDO...
EU QUERO QUE OS ZUMBIS SE ZUMBAM

Unknown disse...

Adorei o comentário do Admiral ... kkkkkkkkk ... mas q tipo de vírus causa o zumbimento das pessoas ? Em geral nenhum filme mostra isso. Será que os pesquisadores sabem de alguma arma biológica criada para este mal e já estão escrevendo o novo apocalipse ?

Anônimo disse...

Se acontecesse isso eu colocaria meu kichute de aço e sai dando butinada neles até nao sobrar um inteiro e depois e sairia gritando -Eu sou ninja-

leonardo disse...

bem devemos tambem falar do poder militar do mundo e prinçipalmente dos paises.
as guerras ainda sobrevivemos epidemias e outras como na era do gelo, a enorme esbloção
na terra com o meteoro que esterminou os dinossauros, etc...
digo eu:
"O HOMEM NÃO VIVE E NEM MORRE EM VÃO"

Anônimo disse...

mas falando sério? o que causaria esse "contaminação" ? tipo, seria algun virus, sei lá ..? mas existe algun virus ou alguma modificação capaz de fazer isso? mesmo porque algo que ressusite uma vida, é praticamente impossivel, ou será que não?

NVR disse...

Na boa ainda ñ sei como perdi tempo em ler essa merda, q pesquisa de retardado, esses caras comeram o q? MERDA? kkkkkkk. Só pode estar de sacanagem esse imbecil, esses caras desses paises de primeiro mundo são um bando de doentes mentais q perdem tempo pra fazer isso. Olha o q o Resident evil faz esses idiotas jogam se empolgam e falam merdas na net, JESUS o q estou fazendo aqui perdendo tempo escrevendo aff, é isso quem ñ tem nada pra fazer acaba lendo essas babaquices..........

Anderson Oliveira disse...

Eu acho que quem posta algo assim não tem o que fazer... Fica só na frente do video game e da tv assistindo filmes relacionados a mortos-vivos. Vamos procurar algo útil para fazermos pessoal.

Anônimo disse...

rapaz o cara que perde o tempo fazendo pesquisas idiotas e muito otario mesmo! VAI PEGAR UMA MULHER LESO!!!

Anônimo disse...

Por que os cientístas se envolvem com tanta besteira? Por que não vão procurar a cura da AIDS ou na pesquisa de medicamentos para o câncer?

Quanto ócio, hein?

Anônimo disse...

A boca fala daquilo que o coração está cheio; se o coração está cheio dessa bobagem, então é isso que se fala; porém o mundo está caminhando a passos largo para a destruição, porque o amor de muitos está se esfriando; o que está imperando é o egoísmo, o egocentrismo; o que está valendo é o ter e não o ser; e ninguém, se lembra que somos pergrinos em terra estranha. "O homem é como um sopro seus dias como a sompra que passa".

Anônimo disse...

pessoal seis são tudo roscão mesmo eim...
zumbi essa porra naum existe fei!!!!

procurem algo melhor para fazer aiii meu...

Anônimo disse...

Essa pesquisa só foi realizada pq atende ao um público dos quais ninguém gosta de dizer que faz parte. De cada 10 meninos que conheço, 9 adoram zumbis! Pesquisa feita para o público masculino, que possivelmente já não tem cérebro.

Nosbor disse...

acho q os zumbis são esses cientistas desocupado...o virus da falta do q fazer infestou o cérebro deles

Anônimo disse...

Só não pesquisa o cú dele porque tá embaixo....Vai pegar a sua mulher em casa ,antes que ela vire zumbi também, velho gaá gá !.

Yue Tsuki disse...

Eu pensei que jogos, filmes de zumbis era apenas por diversão e alívio de estress, mas...enfim.

Admiral Ackbar.. ledo engano, a gripe há não é culpa dos porcos, é um virus manipulado em laboratório, que mistura a gripe aviária, bovina, suína e gripe humana. Uma bela jogada de mararketing pra fomentar a indústria de medicamentos. O mesmo medicamento usado para combater a H1N1, o Tamiflu, causou a morte de milhares de jovens no Japão, e foi proibida a comercialização no pais.

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI86421-15518,00.html

http://www.ipcdigital.com/br/Noticias/Japao/Remedio-para-influenza-pode-alterar-comportamento

audrey, já tem um filme que fala sobre um virus que infecta a população mundial e torna todos zumbis, se chama "Eu sou a lenda" com Will Smith, eu recomendo.

Anônimo disse...

Nossa, gente! É falta de assunto? Ou excesso? Que perda de tempo! Quanta inutilidade!!!

Anônimo disse...

Não é possível criar um zumbi! Simplesmente pelo fato de pessoas morrerem de traumatismo craniano,pancadas na cabeça,derrames e todo tipo de lesão no cérebro e o cérebro destes cientistas que fazem esta pesquisa não é nada célebre. pois, se não conseguem salvar uma destas vítimas, quanto + este absurdo! Na verdade estão com medo de encarar sua própria realidade que é a incapacidade de encontrar uma cura radical para a aids e o câncer e fazem como a polícia que ao perceber sua impotência diante dos bandidos, faz comandos para prender carros velhos.Pois, dono de carro velho não revida. ATENÇÃO! Senhores cientistas de plantão! Vão ler a bíblia!!!

Anônimo disse...

Eu serei a lenda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

puta merda, como tem gte desocupada nesse mundo!! isso é falta de sexo, o cara fica idiota da cabeça e fica pensando essas merda!!

carlao disse...

eu comia essa zumbi do trator dava umas 3 ou 4 ...e saia zumbizando, o cu desses nerds que nao tem nada na cachola, vao se engajar no taliban...kkkkk

Anônimo disse...

Quanta bobagem cara... Quero q se exploda. heheheheheh

newton disse...

Ih! Estou com um zumbido no ouvido! Será?

Queiroz disse...

Obviamente estes cientistas desconhecem a diretriz primária do Protocolo Bluehand.

Anônimo disse...

Olha pessoal, realmente quanto ócio hein??? Deve ser, por que já encontraram a cura para a Aids e o câncer e agora como não podem vender a cura por ser provavelmente simples demais e não tem como vcs ficarem ricos preferem enriquecer a indústria de coktail de remédios, sim é bem mais conveniente, enriquecer alguém de alguma forma, pra quê salvar vidas, é o que acontece nesse nosso querido planeta terra, fazer e dizer o que pra vcs??? Só uma palavra pra encerar meu protesto, PARABÉNS!!!

Albs disse...

Texto curto demais e só tem citação dos outros, quase nada do conteúdo lhe pertence.
Conclusão: o fulaninho pseudoautor não tem cérebro.
Provavelmente é zumbi, ou a necrose começou pelo cocuruto.

Anônimo disse...

Nerd

O novo livro de Stephen King intitulado ´´Celular`` traz uma história em que as pessoas se tornam meio que zumbis e um pequeno grupo tem que reagir a isso.

henrique vila do conde disse...

Ja q há tanto taliba e tanto gajo broco preso no caralho do quarto a jugar Counter Strike pudia ser q se juntassem us 2 e aos menos se divertissem...

Reparem só Talibas----------- Gente broca-----
Viciados em c.s.-- Gente sem vida--

Estes 2 sumados é igual ==== ZOMBIES ====


PS Afinal ja existem kakaka

Jeff Costa disse...

Algumas pessoas aqui fazem uns comentários meio doidos. O que foi criado foi um modelo matemático, provavelmente elaborado por matemáticos. Alguns falam que esses cientistas deveriam pesquisar a cura da Aids, Câncer. Como, se são matemáticos? Não falem besteira. Acho que, para termos um juízo melhor a respeito da pesquisa, devemos conhecê-la a fundo. Saber quais seus obejetivos e quais relações pode guardar com outros estudos ou se pode ser aplicado em outras pesquisas. Não é só porque se fala em zumbis que necessariamente deva ser uma pesquisa inútil. Lembremos que Albert Einstein provou matematicamente a dilatação do tempo utilizando um modelo que continha um trem que se movimentava à velocidade da luz. Eu pergunto: alguém aqui já viu ou ouviu falar de um trem real que se movimentasse à velocidade da luz? Assim como a maior parte das pessoas aqui, várias pessoas e cientistas da época não acreditavam nas idéias de Einstein a respeito de relatividade. Portanto, reafirmo, devemos conhecer a fundo a pesquisa aqui relatada para não sermos injustos com os pesquisadores.

Anônimo disse...

Falta do que fazer é triste heim. Enquanto ganhamos nossas vidas de forma suada, esses babacas levam o tempo com esse tipo de coisa tosca, e o pior, muitos ainda são financiados pelo governo, ou seja, nosso dinheiro gasto com tanta bubiça. que se danem esses idiotas!!!

Anônimo disse...

Caramba não sei como vim parar aqui,( foi a total falta do que fazer mesmo ), mas os comentários são os mais nerds que eu já li na vida!
De repente eu me encontrei...
Se quiserem pesquisar os zumbis que façam lá em Brasília, pra ver se existe alguma possibilidade de voltarem a ser humanos.

Anônimo disse...

Fodam-se os zumbis. se aparecerem aqui, viro eles ao avesso com um bicudo no cú!!!

Sidney Costa disse...

Lá no planalto tem um monte desses zumbis que a muito tempo está nos derrotando, sem nenhuma chance.

edu disse...

só de pensar nisso já assusta, que idéia mais maluca. Quando o cara morre a primeira coisa que derrete é o cerebro. Como o sistema nervoso continuaria sem o cerebro para movimentar estas coisas?

Anônimo disse...

Esse pessoal ana assitindo muito residente evil!pará de paranoia caramba! é ficção!

Anônimo disse...

Poha de nego que não tem criatividade e oque fazer, vai assistir Resident Evil 1, 2 e 3 no mesmo dia, e cria um site vermelho falando disto...

Astória Grenngrass disse...

Meu deus du céu...
Komo tm kra bok suja aqi...
Vou falar como uma dama q sou...
Vou tudo a puta q vos pariu...
A ñ cr q provem vida alienígena, ñ vou cair nessa d zumbis...

Jeff Costa disse...

Ih! É objetivos aí em cima, na quinta linha!

Anônimo disse...

Quando a gente acha que já viu de tudo,aparece sempre alguem sem serviço e sem mulher ou homem em casa pra inventar alguma historia simplesmente ridicula...Simplesmente sem o menor fundamento e um tanto constrangedora...por nos fazer perder tempo com essas historinhas pra colocar medo em menino piqueno...Com certeza uma teoria dessa só pode ter saido de algum cabeçudo que fica enfiado ne filme de terror e de uns nerds cheios de espinha que jogam video game..fala sério

Anônimo disse...

"audrey disse...

Adorei o comentário do Admiral ... kkkkkkkkk ... mas q tipo de vírus causa o zumbimento das pessoas ? Em geral nenhum filme mostra isso. Será que os pesquisadores sabem de alguma arma biológica criada para este mal e já estão escrevendo o novo apocalipse ?"

A idéia de que os homens se tornam zumbis através da contaminação por um vírus está no clássico "The Last Man on Earth", um filme do Vincent Price.

episteme-religiaoecultura.blogspot.com disse...

Se eu fosse Zumbi, só iria comer mulher bonita.

Anônimo disse...

Eu convivo com zumbis, pois tenho um zumbido no ouvido que sempre me acompanha. O problema é na alfandega quando me perguntam se tenho algo a declarar, digo que sim, eles nuncam descobrem, pois gostaria de me livrar dele.

Trozan disse...

curiosidades: alguem ja ouviu falar em gripe espanhola? seria a gripe do rato. a aviaria e a suina seriam a chinesa e a mexicana. enfluenza é o virus mais mutavel que se tem noticia. o que aconteceu com a enfluenza nessas pandemias foi que mutou para o organismo do rato, depois dos frangos, e dos porcos. mas a enfluenza é exclusiva do homem-Homo Sapiens-noize em pessoa.

Trozan disse...

continuando, não sei se alguem vai ler; como alguem(s, não lembro quantos foram) nos não temos todos os dados da pesquisa, por isso não sabemos o por que da exemplificacão usando zumbis.
a erradicação da AIDS-HIV, já foi desenvolvida pela Cleopatra(ultima faraó do Egito) e se chama camisinha.
no filme "eu sou a lenda", os serem humanos ganham potencial fisico(mais fortes, rapidos, resistentes...) mais diminui o intelequito. É como voltar na evolução, de Homo sapiens volta para Homo erectus.

Anônimo disse...

MUITO INTERESSANTE, PANDEMIAS ESTOURANDO, GENOCÍDIOS EXPLÍCITOS E ESSA É A FORMA MAIS FÁCIL QUE OS CRETINOS ENCONTRAM PARA DISTRAIR A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO PARA QUE NÃO NOTEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO. ZUMBIS EXISTEM GENTE, É SÓ VIAJAR PARA A ÁFRICA , OU PARA QUALQUER UM DESSES PAÍSES NÃO É NEM "SUB" E SIM NÃODESENVOLVIDOS QUE VEREMOS UM MONTE DELES VAGANDO PELAS CIDADES A ESPERA DE SOCORRO, PORÉM ESTE NÃO VIRÁ POIS OS CANALHAS QUE DEVERIAM AUXILIAR E SE PREOCUPAR COM ISSO, ESTÃO MUITO OCUPADOS FINANCIANDOS PESQUISAS ESTÚPIDAS COMO ESTA QUE ESTÁ NO SITE E MUITAS OUTRAS CRUÉIS QUE NÃO CHEGAM AO NOSSO CONHECIMENTO MAS QUE COLOCA EM RISCO NOSSAS VIDAS, PARA GARANTIR O CONFORTO E O PRÊMIOSINHO SEM VERGONHA DELES. CAMBADA DE FILHO DE PUTA!!!!!!!!!

Trozan disse...

Para terminar, eu concordo que foi idiotice considerar zumbis; pessoas que morrem, são revividas e só seguem os instintos(zumbis só querem comer porque todos os animais só querem comer, EM TODOS OS SENTIDOS). mas vamos considerar algo que já foi considerado: gripe e HIV. transmissão muito facil e esta acabando com noizes humanos. se a enfluenza, independente de mutada ou não em laboratorio, mutar para um organismo mais resistente, como gatos, cachorros, bovinos...
Noizes vamos estar todos perdidos. Alguem lembra do Missão Impossivel 2, da quimera e do belerofonte?
se possivel me mande a pesquisa por e-mail: trozan.vrijdags@gmail.com
Aproposito, blog otimo. EU TIRO O CHAPEU PARA VOCÊS. parabens

ANDRÉZÃO disse...

Zumbi são aqueles políticos que estão lá em Brasília, sentados com aquele traseiro gordo o dia inteiro sem fazer nada. Em vez de melhorar a vida desse nosso povo que é tão sofrido e maltratado todos os dias, preferem ficar fazendo joguinhos de acusações que não levam a nada e esquecem que estão lá para encontrar soluções para esse nosso país. VAMOS TRABALHAR SEUS POLÍTICOS SAFADOS!!!

Anônimo disse...

Só uma pessoa sem um pingo de consciência pode falar,dialogar,comentar,sobre uma comédia desta. Vai se tratar, tá precisando de um bom pcsiatra.

Anônimo disse...

Os filmes de zumbis sempre esquecem de algumas coisas.. Como tanques de guerra, helicópteros de combate, infantarias mecanizadas. Quais as chances matemáticas de zumbis destruírem um blindado? Ou um Commanche com metralhadoras de grosso calibre e dúzias de misseis? Caso houvesse uma infestação bastava mandar alguns tanquezinhos pra carnificinas.. :D

Anônimo disse...

Putz, com tanta coisa interessante para ler vim eu infelizmente abrir isto, ler e odiar. Em suma desta vez minha curiosidade me fez perder tempo!
Me poupem!
Luiz Henrique

Anônimo disse...

"devemos conhecer a fundo a pesquisa aqui relatada para não sermos injustos com os pesquisadores."

A pessoa que escreveu a citação acima disse que temos que conhecer a funda a pesquisa para não sermos injustos e, depois ressalta que deemos saber os objetivos da pesquisa...
Pelo amor de Deus, com tanta coisa interessante que possa ser útil à sociedade e os "matemáticos" ficam perdendo o tempo, que é precioso, com tantas banalidas??? Por que não cedem o lugar para aqueles que realmente querem ser úteis à humanidade??? Fala sério.

Anônimo disse...

que merda hein!

Anônimo disse...

vc não tem oque fazer!

Anônimo disse...

BIN LADEN é o cara!

Anônimo disse...

Nas maiorias dos casos descritos acima na suma conclusão esposta pelo autor da mesma, fica concluido que apesar de vc ser um pesquisador de BOSTA que não tem oque fazer, fica escrevendo fultilidades esdrúxulas para que nós leitores percamos nossos preciosos tempos. Que já estão perdidos...
Plinio Ricardo SP

Anônimo disse...

que babaquice essa conversa de vcs hein! nao tem nada melhor para se abordar como por exemplo "formigas atomicas destruindo o universo" kkkkkk bando de idiotas, perdem tempo com coisas tao futeis...
ate mais otarios de plantao....

Anônimo disse...

A Sede dos Zumbis se encontra em Brasilia
Politicos,Advogados,Juizes,PROMOTORES,e os nojentos da policia GOI que sao treinados para espancar e matar os adolecentes que estao nas ruas viciados dos propios viros que sai das maos deles.

vicentejosevicente@yahoo.com.br disse...

nao acredito nisto,os zumbis nao existe ,porque o criador nao permitia isto,quando deus vez o mundo crio com bela perfeiçao.

Anônimo disse...

Estes seriam os ZUMBIS DA FICÇÃO, mas no mundo existem os zumbis verdadeiros que se utilizam da vida dos outros para subirem na vida, ou para tirar proveito de alguem que precisa de dinheiroou até os políticos...............

Anônimo disse...

se a gripe h1n1 tranformasse as pessoas em zumbis ia ser bem legal ainda.

Anônimo disse...

Que merda de assunto mais idiota, procurem uma coisa mais inteligente para fazer.

Anônimo disse...

po todos dias tormo cerveja com um amigo zumbi.e ele nao ta nei ai para carne humanas.

a química e nós disse...

cientificamente falando é possível sim a existencia de zumbis uma vez possa existir por aí em vias de ser descoberto, alguma especie de virus que possa atacar o DNA humano, causando nestes a morte de somente algumas extruturas do corpo, e criando outras que possam exercer novas funções...

Marcus Vinicius disse...

Uma coisa é certa, com uma bomba atômica tudo se resolveria, e teria um ponto positivo se os zumbis estivessem em Brasilia/DF, destruiria o Senado e todos os zumbis que tem lá dentro, comedores de impostos...

Anônimo disse...

-o nome desse virus eh UROBOROS haha

Anônimo disse...

Que zumbia gostosa viu!

Thiago Augusto disse...

Fala sério,zumbis não pensam e nós sim, apesar d q eles foram humanos, mas não raciocinam mais, e nos sim.

Unknown disse...

Como tem gente OCIOSA nesse mundo...credooooo!!!!

Rafaela disse...

RSRS MUITO BOM!
ENGRAÇADO... SEMPRE Q ASSISTO A FILMES DESSE TIPO - APENAS PQ GOSTO - NEM ME PASSA À CABEÇA ESSA POSSIBILIDADE. E, AGORA, PENSANDO POR ESSE LADO, É ASSUSTADOR!! AFF... RS

VALEU PELA DIVULGAÇÃO DE PESQUISAS COMO ESTAS: NERDS. RS

ABÇS

Anônimo disse...

O HOMEM JÁ ESTÁ PRÓXIMO DE SER UM PARASITA, UM ZUMBI, COM A MARCA DA BETA FINANCEIRA MUNDIAL, QUE REGE A ECONOMIA MUNDIA, O DOLLAR. MOSTRA A DEPÊNDENCIA DOS HUMANOS EM ADQUIRIR COISAS SUPERFAS, EM UM CIRCULO FECHADO DO COMERCIO. DEPEDENDO DE COMIDA AO CARRO, EM UM CIRCULO VICIOSO DA MESMICE. NÓS SOMOS ZUMBI, DO SISTEMA FINANCEIRO E CARREGAMOS A MARCA DA BESTA FINANCEIRA, PARA COMPRAR E VENDER, NA MESMICE, COMO UM PARASITA QUE SEMPRE PRECISA ADIQUIRIR BENS DE CONSUMO. DEPEDEMOS DA MARCA, QUE ESTÁ NA CÉDULA DE UM DOLAR, PIRAMDE COM O OLHO QUE TUDO VÊ. COMO ZUMBI, É A FOME POR DINHEIRO PARA TUDO, NO AMOR AO SEXO E A COMIDA. SOMOS ZUMBI CONTROLADO PELO SISTEMA FINANCEIRO MUNDIAL COM A SUA MARCA. O HOMEM NÃO FAZ NADA SEM A MARCA DA BESTA O DINHEIRO. SOMOS ZUMBI CONTROLADO, PELO SISTEMA SOCIAL VIGENTE NA TERRA, PELA TV, COMPUTADORES, VIDEO GAMES, E O SISTEMA EMPREGATÍCIO DAS MAZELAS DA MARCA, DONDE CONTROLA E FAZ A VIDA DO HOMEM MUDAR, O COMPORTAMENTO SÓ NUM CLIC E UM PISCAR DE OLHO VENDO UMA TV DE UMA NOVELA RUIM, COMO ESSAS DA TV BRASILEIRA, CONTROLADO PELA MÍDIA E FILMES DA BESTA DO SISTEMA FINANCEIRO, QUE DIZ! COMPRA, COMPRA. DE UMA PROPAGANDA DE UM CELULAR DE R$ 3700,00 QUE VIRA UM SUPERFO DE R$ 50,00 EM 6 MESES. SOU VÍTIMA DO SISTEMA, POSSO CONSIDERAR PRÓXIMO DE UM ZUMBI, MÁS SEI QUE A INFECÇÃO VÊM PELO DINHEIRO E O DINHEIRO CONTROLA A VIDA DAS PESOAS, PELO CONSUMO DE BENS ADQUIRIDO. SE! VOCÊ TEM UMA CÉDULA DE UM DOLLAR NA CARTEIRA, ENTÃO VOCÊ É UMA VÍTIMA DA MARCA DA BESTA O DEUS MONEY DO MUNDO A FURTUNA.

Anônimo disse...

que besteirol é esse?

Benihime disse...

os caras desse blog nao entendem nada de zumbis [3]
E nem esses cientistas malucos.

Alan Smith disse...

MIOOOOLOS,QUERO MIOOOOOOLOOOOSSSSSSS.....

Thiago Damirco disse...

Ei vcs por acaso ciram o nome do site????
NERDSSOMOSNOZES.COM, se vcs não são ou não tem a capacidade de ser e nem um pouco de respeito por um nerd não entre e nem comente nesse site...
Todos vcs vão ser meus estagiários um dia!!!
OS NERDS DOMINAM!!!!!!!!!!
vou fazer vcs lamberem a sola no meu sapato!!!

Quanto a matéria eles colocaram zumbis mas a pesquisa pode ser utilizada para varios outros tipos de doenças contagiosas como a gripe que está aí...eles estudaram a propagação do vírus...então não critiquem qualquer pesquisa sem antes abrir as mentes para a possibilidade de uso das informações obtidas

Anônimo disse...

Não entendo tanto comentário intolerante e imbecil! Essa antipatia gratuita contra pessoas inteligentes provavelmente é cultivada por indivíduos incompetentes para fazer ciência ou com uma agenda obscura (desacreditar a ÚNICA ferramenta contra o fundamentalismo religioso)...

Essas criaturas superficiais, que não compreendem um sentido maior para a vida do que tomar esteróide e frequentar baladas, não são capazes de entender que os "nerds" também se divertem quando não estão estudando ou trabalhando. Esse tipo de pesquisa aparentemente idiota NÃO É FEITO COM DINHEIRO PÚBLICO nem tem valor acadêmico algum - mas poderia ter! Explico: o mesmo padrão de pesquisa (BEM HUMORADA, por sinal!) para uma improvável e fictícia infestação de zumbis poderia servir para prever e remediar padrões de propagação de algum vírus letal, como o Ebola.

Bom humor, aliado à criatividade, é claro sinal de saúde mental! Mais respeito e tolerância, galera...

Anônimo disse...

ZUMBIS EXISTE SIM EU JÁ VI!!!!
CARAMBA ELE ERA MUITO FEIO, NOSSA UMA CARA ASSIM SEI LÁ ESQUISITA, PUTS EU FIQUEI COM TANTO MEDO... HÁ EU TAMBÉM SEI QUAL É O VIRUS QUE FAZ UMA PESSOA VIRAR ZUMBI!!! É SÓ LER ESSAS BABOZEIRAS QUE ESSES NERDS ESCREVE NESSE BLOG E JÁ ERA. VIROU ZUMBI.... NOSSA ARRRRRRRRRRRRRRRR NERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR USHAAAJAFFTYRDYDKUYFCYU VIREI UM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK KCT E PRA COMPLETAR NÃO CONSIGO POSTAR ESSA MERDA DE COMENTARIO RIDICULO!!!! NEM COM MEU NOME NEM ANONIMO ENM PORRA NENHUMA, TA LOKO FICA AQUI MEU PROTESTO... NINGUEM TEM LIVRE ACESSO MAIS SÓ PORQUE EU VIREI UM ZUMBIZINHO QUE MERDA NERRRRRRRRRRRRRRRR ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA ASHHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUAGOIUGOUG

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA DEU CERTOOOOOOOOOOOO TA VENDO QUE PROTESTAR AS VEZES VC CONSEGUE SEU OBJETIVO

Anônimo disse...

GALERA FALANDO SÉRIO...VCS JÁ UVIRAM FALAR EM UM ZUMBI QUE ATENDE PELO NOME DE SARNEY.... NOSSA ESSE SUGA TUDO VCS VIRAM OQUE ELE FEZ COM O DEDINHO DO LULA. KKKKKKKK NÃO SOBROU NADINHA ELE MANDOU VER, QUE ZUMBI MAIS FOMINHA

nejao666 disse...

a ex dos filmes:

vc atiraria numa criança zumbi ? sendo seu filho ?

atiraria num parente ou amigo zumbi ?

atiraria no seu marido ou esposa zumbi ?

só atira mesmo que ta livre de emoções ,quem ja aceitou que sua familia ou amigos ja viraram zumbis, os emotivos seriam mordidos tb.

Carlos Cavalcanti disse...

bom se me der umas armas ponto trinta alguns fuzis granadas e suprimento e claro um mata morto como aquele carro garanto que muitos ficariam pelo caminho embora temos uns zumbis aqui no rio de janeiro framengo fluminense e bostafogo são alguns deles

Anônimo disse...

eu tõ tomando uns remedios q ta sendo eficiente p/ acabar c/ esses zumbidos de labirintite...

Anônimo disse...

uai sõ, aqui in Jaragua go eu tõ tomando uns remedios q ta sendo eficiente p/ acabar c/ esses zumbidos de labirintite...

Bi...

Anônimo disse...

joao revoltado com os Politicos; sera que dar para pegar todos os nossos politicos pilantras e jogar numma ilha isolada com eles

Anônimo disse...

Ridiculos. Vao fazer algo de util bando de otarios _|_

Anônimo disse...

Trilha sonora para mortos vivos e afins -
A Balada dos Zumbis - Gugasan
www.myspace.com/gugasan

Anônimo disse...

anonimo22 eu dei a bunda prum zumbi dos pal
mares

Laura disse...

"No Brasil a epidemia já "ecxiste"...E o pior é que a todo momento somos mordidos, surrados, humilhados, trucidados... e por apenas um pequeno grupo de Zumbis que se renova a cada 4 anos, e que não conseguiram poupar nem o dedo da mão do chefe..."

hauhauhuahua rolei de rir com o comment acima! Vamos detonar os zumbis.... uhuuuuuuuuu

Anônimo disse...

HÁ FALTA DO QUE PESQUISAR ??
NÃO É POSSÍVEL!

Anônimo disse...

pelo menos o zumbi comeu o cú gostoso ??

Unknown disse...

Gente, Zumbi é um personagem fruto de uma imaginação ridícula dos norte americanos em relação a pessoas que poderiam viver com uma substancia química que não permite a morte, e a pessoa fica perambulando e comendo cérebro das outras porque seu próprio cérebro já não funciona mais. Que palhaçada essa discussão que não tem lógica porque não existe nem vai existir Zumbis. Vida longa aos humanos!!!!

Anônimo disse...

Eles estao assistindo muito Resident Evil, ou entao estao jogando muito video-game!!

Anônimo disse...

Pq esses caras não vão fazer uma pesquisa pra descobrir como acabar com a fome no mundo ou uma coisa que contribua com raça humana.
BANDO DE IDIOTAS

Anônimo disse...

o virus da gripe é o Influenza, o da Enfluenza éo virus da ignorancia que assola este pais.
Quanto aos zumbis, qual é? Quem é que banca uma pesquisa dessa de verdade?
Então vamos lançar as teorias das baratas inteligentes que dominam a mente humana, a das bactérias que infectam os reis de alguma coisa (do rock, do pop, do futebol, etc...), a da banda das minhocas, dos vampiros que viram humanos num dia de eclipse, o da invasão et com o extermínio deles por nossas doenças, a dos nerds que pensam que são mais inteligentes que os normais (vide o nome que eles se dão NERDS!!!! ah!ah!ah!) e etc, etc, etc....

Leandro disse...

Eu achei interessante esta pesquisa apesar de inútil, tirando o fato de que é absurdo fazer uma pesquisa em base de algo ficticio, o que mais me intriga é que não falaram qual é a fonte dos zumbies, pois existem várias, pode ser de lixo tóxico ou poluição (George Romero) pode ser de pesquisas cientificas(Resident Evil, Extermínio) ou de rituais satânicos (Zé do Caixão).
Em fim, acredito que a maioria poderiamos conter o surto, mas se for por lixo tóxico estamos perdidos, pois os focos estariam nos mais diversos lugares rs... outra situação que seria impossivel seria a de madrugada dos mortos mesmo, que já começa com a frase: "quando não caberem mais almas no infernos os mortos andaram sobre a terra"... bom, ai num tem o que falar.. já é o apocalipse hehe...

Anônimo disse...

Isso não passa de ficção científica, porque não há prova concreta de que existam zumbis sobre a face da terra, a não se que os malucos dos cientistas já têm essa intensão de povoar o mundo com suas merobolantes pesquisas de destruição da humanidade. Sabemos que por trás das cortinas isso pode ser feito. Posso citar um exemplo de tal asneira, que é a Gripe Suína, com certeza nada foi mais que um vazamento de pesquisa com cepas virais que contaminou alguém que ali habitava e passou para outras pessoas circunvizinhas.

Anônimo disse...

O medo de zumbis reflete, mais uma vez, a ignorância da cidadão médio estadunidense. Nos contos e filmes o agente etiológico de tal "mal" normalmente é um vírus. É uma clara referência ao vírus da Raiva, q é capaz de causar sinais clínicos de desorientação violenta em carnívoros como canídeos e felídeos. Após anos de campanhas nos eeuu a fim de proteger a população da raiva urbana, ficou como legado um medo irracional de uma doença cuja manifestação clínica no Homem nada tem a ver com a apresentação nos demais animais (a sp bovina é das spp domésticas a q mais se assemelha nesse aspecto).

Gois disse...

A idéia de q um vírus (relembrando a microbiologia básica... um agente infeccioso microscópico sem presença de organelas e q necessita da maquinaria enzimática de uma célula ***VIVA*** para executar sua replicação... etc) possa causar uma epidemia de zumbis é um disparate... coisa para filme... os cineastas devem entender de filmes, nada mais natural, sobraria muito pouco tempo para se especializarem em uma área "tão pouco ampla" como virologia.

Anônimo disse...

ANTONIO ZUNBIS NO BRASIL ESTÃO NOS OLHOS DE TODOS NOS SO NÃO VE QUEM NÃO QUER,POIS ESTÃO TODOS NO PODER POR EXEMPLO COMEÇANDO PELOS SENADORES DEPUTADOS E TODA CORJA .

Anônimo disse...

Anônimo: "...a Gripe Suína, com certeza nada foi mais que um vazamento de pesquisa com cepas virais que contaminou alguém que ali habitava..."

Você não leu o final da primeira frase após "Postar um comentário"??? Cada uma que me aparece!!!

mile disse...

seria divertido sai por ai matando os zumbis, com as escopetas e armar de porte, tipo RESIDENT EVIL

D ++++++++++++++

Anônimo disse...

Os maiores zumbis que conhecemos no momento estao la no congresso nacional. Pra salvar o Brazil dessa praga HORRIVEL, so um "PROJETO ALICE".

Anônimo disse...

Brazilia deveria se chamar Raccom City, e o congresso colmeia. Essa praga de zumbimento é indestrutível, e se renova a cada quatro anos. Existe desde que a elite agraria passou a controlar o poder no Brazil, passou pelo cafe com leite e hoje, os mesmos elitistas de sempre espalham o virus da corrupção!!!

Anônimo disse...

Resident Evil real !

AUHAUHUHAAUHUH

QUE MASSA !

Anônimo disse...

Impressionante! Nunca vi tanta irracionalidade junta,e burrice minha de ler essa merda!

Anônimo disse...

eu nunca vi zumbis, mais eles existem cientificamente falando !!!!

Anônimo disse...

meu Deus!sera que ja estamos na era de morrer?
mas acredito que de alguma forma podemos conbater!Ou acho q vai aparecer um super herói incompetente para nos ajudar nessa guerra.

Anônimo disse...

Os zumbis nunca sobreviveriam aos humanos, que são implacáveis, se desróem os próprios de sua raça, ainda mais os zumbis. Basta ver oq houve nas grandes guerras mundiais. Jogariam uma bomba atômica nos zumbis e eles iam pelos ares.

Anônimo disse...

Comi uma Zumbi !





tesão '-'

Anônimo disse...

São os NERDS astronautas?
seriam os NERDS zumbis dos MERDS?

Anônimo disse...

É uma hipocrisia sem fim esses comentários!
"Esses cientistas estão perdendo tempo com isso!"
Porra! E vocês vão me dizer que nunca perdem tempo pesando ou falando besteira?
Fora que, deve ter sido um estudo tão prático e rápido, não como se os caras tivessem estudado isso a vida inteira para chegar a essa conclusão! Se pá eles fizeram os calculos numa mesa de bar pra passar o tempo e voc~es ficam aí matando os caras em vez desei lá, achar engraçado ou cômico.
Zumbi sempre foi, e sempre será um tema legal.

Anônimo disse...

É uma hipocrisia sem fim esses comentários!
"Esses cientistas estão perdendo tempo com isso!"
Porra! E vocês vão me dizer que nunca perdem tempo pensando ou falando besteira?
Fora que, deve ter sido um estudo tão prático e rápido, não como se os caras tivessem estudado isso a vida inteira para chegar a essa conclusão! Se pá eles fizeram os calculos numa mesa de bar pra passar o tempo e vocês ficam aí fazendo comentários estúpidos como "zumbi não existe!" em vez de, sei lá, achar engraçado ou cômico!
Zumbi sempre foi, e sempre será um tema legal, pois como ja citaram, não se trata apenas de mortos andando, se você assistir com mais atenção, cada filme tem um "fundo moral" por trás da história.

Anônimo disse...

Nunca vi uma discussão tão imbecil na internet! Parabens!!!

joao ricardo disse...

gente presta atençao existe uma maneira de acabar com esses tais zumbis e seria a unica soluçao para todos os seres humanos vivos ou mortos. se voce se enteressou leia a biblia(se estiver vivo) ou clame pelo sangue de jesus (se estiver morto

Anônimo disse...

Aquela zumbi da foto acima...........Que gostosa, antes de qualquer coisa iria a um motel com ela e daria uma trato naquele corpão.

Anônimo disse...

é uma desgraça eles realmente não tem nada melhor pra fazer não é mesmo

Anônimo disse...

Senhores, sinto informar que infestação por zumbis não é uma ficção, é um fato cujo acontecimento é mera questão de tempo. Boa sorte a todos.

Antonio Oliveira disse...

É brincadeira esse pessoal, como o YAHOO pode colocar um link desse, lá em Brasília já tem ALGUNS SENADORES ZUMBIS,OU ZUMBIS SENADORES sei lá, é só ir até lá e andar pela praça dos três poderes que vocês verão um monte deles, hehehe.

Anônimo disse...

Impossível... Seres Humanos inteligentes contra zumbis com instinto animal tentando saciar a necessidade de comer carne humana? Sem chance para os zumbis...

conde cast disse...

...rerere... concordo com Mauro Tavares... já somos "zumbies"; já nascemos moldados em parâmetros sociais que nos levam a caminhar e caminhar e caminhar para um dia... morrer!!! E não percebemos que tudo que criamos ou inventamos para suprir nossas "necessidades" são frutos de uma "enganação" coletiva para tentar esquecer que, inevitávelmente, cada um, ao seu modo, está num tunel onde o término deste levará à inevitável MORTEEEEE!!!

Anônimo disse...

seria legal ficava numa loja de armas e passaria a madrugada matando alguns...
seria o único sobrevivente!!!
mas quanta imaginação ^^

Anônimo disse...

JUST FUCKING SHOOT THEM IN THE HEAD!

Anônimo disse...

RESIDENT EVIL 5 MANOOO!!!

Djane gaia disse...

porra ta de sacanegem, quando abri achei que era algum tipo novo de virus,mas se um dia existirem essas porras, ou vão morrer de dengue,gripe suina,aids,malaria,tuberculose ou vão virar tiro ao alvo pra bandidos e policiais, treinarem..kkkkk..quanta babaquisse
Djane Bonaud

Anônimo disse...

Não há como um vírus ressucitar uma vida e ainda mudar a forma como agirmos ou pensamos, cada beiteira que inventam; bom, mas se levarmos que em tempo apocaliptico já estamos vivendo, com tantas doenças e guerras e desigualdade social e catastrofes naturais...Já é o final do mundo... Pra quem curti profecias da bíblia, os mortos ressucitaram, mas não como morto vivos, mas como uma vida normal e comum.

Anônimo disse...

Zumbi?
Que Zumbi?
Aqueles de Brasília?
Lá tá cheio.
Tem até um tal de Sarnei, Renam Calheiros, Lula (o chefe deles) e mais uma porção de Zumbis. Acho que seria realmente difícil resistir a eles. Nossas chances óóóóóóóó´.....

Anônimo disse...

Povo fica reclamando que os cientistas não fazem nada util como pesquisar cura para aids e bla bla bla. OS caras tambem tem direito de se divertir, não ficam 100% de suas horas trabalhando, como fala a materia, o Ig Nobel, é uma satira do premio nobel, então eles fizeram isso como passatempo. E se me lembro bem, foram matematicos que fizeram isso aí, logo ele não iriam pesquisar sobre "como curar a aids". QUem esta reclamando da falta do que fazer dos caras, levente a porra da bunda da cadeira, saia da internet e vá fazer algo "util".

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....achei a pesquisa foda...

Anônimo disse...

baaaaaahhhhhh baaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Comentario zumbi!

Marcelo disse...

EI Vao no site videos de zumbis reais eu acabei de ver e eu so tenho 9 anos entam me de medo

Marcelo disse...

respondam

Anônimo disse...

May cry se e tao porcaria pq vc perdeu seu tempo lendo isso... vai se informa antes o zumbi...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo