quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Avatar FiliPêra

Patre Primordium #2 chegando!

 

CAPA_curvas

Depois de um EPIC FAIL vergonhoso da nossa parte, por não fazermos nenhum post aqui no NSN com o lançamento da Patre Primordium, escrita pela nossa fã de longa data, amiga e colaboradora Ana Recalde, vamos tentar reverter isso (foi tudo uma mistura de eventos estranhos, é uma longa história).

Basta dizer que a HQ é muito boa, com personagens fortes, no estilo que gosto, com aquela trama que te deixa amarrado nas páginas. A narrativa gira em torno de Amanda (mais ou menos um alter-ego da autora, pela minha percepção), 19 anos, que recebe um livro do seu pai há muito tempo sumido. Como era de se esperar, a coisa não termina bem logo na primeira edição e rolam algumas mortes.

É melhor parar por aqui, ou a coisa mais legal da revista - e o que me deixou mais frustrado - vai ser estragada: justamente aquela sensação de quero mais que rola quando você termina de ler. Agora, com o lançamento do volume dois, isso deve ser um pouco saciado, o que é muito bom. E parece que nesse volume dois algumas respostas chegarão a tona, ao mesmo tempo em que mais perguntas surgem.

Para dar uma olhada num preview da revista antes de investir nela seu rico dinheirinho, basta clicar AQUI. Para saber onde comprar-la, clique AQUI.

As informações técnicas estão abaixo:

Formato: 20 x 14
52 páginas
Autores: Ana Recalde e Fred Hildebrand
Valor de capa: R$ 6,90

release pag-18

Fora isso tudo, ainda tem o diferencial do app pro Iphone, que vai permitir que você carregue a revista no seu telefone queridinho, além de dublagem e sonoplastia pra dar aquela ambientação especial no estilo das histórias medievais com efeitos bucais que sua vó e seus tios contavam pra você ir dormir.

Resumindo: Patre Primordium era a ousadia que o nosso sofrido mercado de quadrinhos precisava!

5 Comentaram...

All3X disse...

Nossa colega Aninha e sua turma merecem o devido reconhecimento. Inovar não é tarefa fácil e eles demonstram persistência e trabalho com afinco. O resultado é um ótimo conteúdo como poucos são capazes de fazer. Como não podia deixar passar em branco, deixo aqui meus votos de sucesso para a equipe. Valeu, All3X

Ana Recalde disse...

Aeeeeeeee, nossa!! XD
Fiquei feliz pelas palavras Filipêra!!! :D

Brigada mesmo!

Beijos

Wallisson Narciso disse...

MUITO BOM! Eu estava precisando ler algo assim.
Faço quadrinhos também, tirinhas, e faz um tempo que nós precisamos mesmo de uma revolução nos quadrinhso brazucas.
Apoio total.

Velho da Montanha disse...

eu odeio mangá

Anônimo disse...

Taí uma HQ que faltava ao mercado brasileiro só tem Hqs e Mangás estrangeiros com histórias legais Finalmente um que vale a pena
Sucesso aos autores pq eles mereçem.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo