quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Avatar Voz do Além

AGORA SIM, o PlayStation 3 Slim

 

ps3-slim-06

Depois de rumores e mais rumores saindo na imprensa, e com a Sony seguindo seu velho protocolo de ficar calada - nem confirmando, nem discordando - as especulações sobre o lançamento da versão Slim do novo console da empresa só aumentavam. Agora, com tudo alcançando níveis estratosféricos, veio a notícia, meio de surpresa, que caiu como uma bomba: o PS3 Slim será lançado dia 1º de setembro, por US$ 299.

E as boas notícias não param por aí! Ele ficou um pouco menos feio e com aparência de um grill genérico super parrudo do George Foreman. Falando em números, ele está 33% menor, 36% mais leve, e 34% mais econômico. Tudo com um HD de 120 GB!

Só não espere retro compatibilidade total, como alguns salivavam pra obter, o hardware é o mesmo do PS3 Grill, só que otimizado! Vamos ver se a gigante japonesa consegue chegar perto de cogitar arranhar a supremacia da Nintendo… isso depois de tentar alcançar a empresa de Titio Gates.

 

ps3-slim-03 ps3-slim-04 ps3-slim-05

Joystiq [Via dica do Israel Comaru, por Twitter]

20 Comentaram...

Jonathan Rodrigues disse...

pra mim cotinuou feio, como ja é de costume nos consoles da sony

Anônimo disse...

Que bichiiinha, ele quer o console pra infeitar o quarto de barbie dele, nesse caso aconcelho que compre um wii. UUUIIIII

Corte de 25% no preço mermão, é isso que interessa.

Bruno disse...

Não entendo porque o PS3 é comparado com grill. A maioria dos grills que vejo são circulares.

Francisco Fagundes disse...

Na verdade ele ficou parecido com o Hi TopGame sem os botões amarelos. A melhor notícia foi o preço, pois feio por feio, deixa o meu PS3 fat mesmo. E lembrando a máxima da Tv brasileira: "Hoje é dia de George!"

Galvão disse...

Vai esquentar feito pira olímpica essa sanduichera feia.

Anônimo disse...

náo consigo entender a sony, pow acho qe ela ta de brimcadeira, esse ps3 slim ta parecendo um atári vcs lembrão? ai é pra acabar!!!!!!!!!

Anônimo disse...

As primeiras versões slim de todos os playstations sempre tiveram problema de super aquecimento, mais pra frente será resolvido como sempre foi.... e quem se importa com a aparencia dele???? afinal de contas o que importa são os graficos que ele é capaz de produzir, ninguem compra video-game por aparencia, além disso a superioridade do hardware e do blu-ray do ps3 vai começar a aparecer agora com jogos mais avançados e detalhados que só o blu-ray pode suportar

Anônimo disse...

qi massa achu qi vo cumpra um pra eu ó

Anônimo disse...

Putz! Passou de Grill pra Sanduicheira! Perto do novo, o PS3 "velho" ficou até com um charminho a mais. A Sony tá mal de design!!! O problema todo é a retrocompatibilidade, eles estão perdendo dindin com isso! Eu mesmo, quero vender o meu PS2, interar o money e comprar um PS3. Mas o que eu vou fazer com um game e uma porrada de jogos do predecessor? E não tem lugar para os dois na minha estante!!!

Anônimo disse...

Puts quero saber se e verdade que vai vir para o Brasil pelo preço de 555 reais saiu na zero hora se for verdade tudo que e xinelao vai ter o ps3 =(

tavatrespax disse...

Porque o nerd que escreve "voz do além" usa a figura do "V" De Vingança, personagem dos quadrinhos? Melhor ilustrar com o carinha do "Contos da Krypta".

Anônimo disse...

Ele ficou feio
A aparencia dos consoles da sony começaram a melhorar a partir do ps2.
O Play3 Fat é mais bonito que o slim

Anônimo disse...

Xcaixa = lixo
Wee = lixo

Não sei como a Nintendo e Microsoft conseguem viver nesse mundo de "estação de entreterimento" com qualidade inferior à Sony.

Os jogos rodando no talo do processamento do console, 3rl, bugs e mais bugs em drivers...

Segura um PS3 slim, faz tudo!

Anônimo disse...

acho que ele ficará bem popular, é um video-game excelente, mas ficou um pouco feio

Anônimo disse...

pra mim nao interessa se ficou mais feio ou nao, gordo etc , o q importa são os jogos, God of War 3, vai ser looooooooookkkooo

Robson disse...

Pela primeira vez, a primeira versao ficou mais charmosa que do que a versao Slim.

r4 dsi disse...

Oi,
Você pode alugar estes jogos playstation de uma loja local ou em alguma agência de aluguel. Se você tiver a experiência dos jogos de playstation antes de comprar, você será capaz de tomar uma decisão bem informada. Isto vai poupar o dinheiro e você não vai se arrepender investir alguns jogos playstation vídeo que nunca tenha gostado.

Anônimo disse...

compre um e compare...

Anônimo disse...

Eu tenho um x box 360,dei uma modificada nele para não super aqueçer.ficou bom.espero q o ps3 slim não aconteça isso.mostre q vc é superior sony.

Unknown disse...

Olha eu SEMPRE fico na dúvida, por isso li muito a respeito desse Slim, tem mum review no youtube que fala dele http://www.youtube.com/user/produtopia#p/u/5/Whdegol7AoA Parece que o problema dele é o super aquecimento mesmo!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo