domingo, 30 de agosto de 2009

Avatar Voz do Além

Como deixar de ser um noob e se tornar um expert em informática com apenas uma imagem

 

fluxo_copy

Parece babaquice, mas se você é o “cara das dicas de computador”, como é o meu status na família, sabe que são perfeitamente verdadeiras todas as palavras da imagem. Simples, fácil, e legal o suficiente para tirar onda com os noobs que o rodeia. Só não caia na armadilha de virar cachorrinho daquela amiga que você quer “algo a mais” e ajudar ela sempre que pedir…

XKCD [Via Gizmodo]

6 Comentaram...

Gustavo Ferrari disse...

Uhuu!!!
desenhado como tem que ser...

estou imprimindo pro meu chefe!!!
hauahuahaua...

Fernando disse...

XKCD FTW!

SemNome disse...

Vou imprimir umas cópias dessa imagem, pois eu não sou, como você, o "cada da dicas de computador" da família: eu sou "o cara das dicas de computador" da escola, da família e do bairro...

[]'s

Double-V disse...

Vou imprimir, minha mãe e minha avó ficam me chamando td hora pra resolver um problema no PC... ¬¬

Anônimo disse...

Vou imprimir umas 50 cópias, pra minha mãe, pro meu pai, pra Xuxa, pro cachorro, pro papagaio e pro periquito (que não saem do Twitter!), pra dona Maricota da padaria, pros professores e colegas da faculdade e do trabalho... vou colar nos postes... aaaaaaaaaaaaaaaa

Gabriel Dread, o "cara das dicas de computador"

Anônimo disse...

O problema vai ser as pessoas comuns entenderem esse fluxograma... Será uma salada de palavras e figuras geométricas.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo