sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Avatar Colaborador Nerd

[Aniversário] Dois anos…

Por Ana Recalde*

  571151

Quando eu comecei a pensar nesse post, queria fazer uma lista dos melhores posts de cada um dos membros do NSN. Fui ao início das páginas e comecei a lista os meus posts favoritos. Comecei em 2007 e fui indo… só sei que até agosto de 2008 já tinham mais de 20 posts, dos quais era impossível pra mim diferenciar qual era mais importante. Parei, claro. Era um trabalho, no mínimo, inútil, pois eu não iria colocar aqui milhares de posts.

Aliás, quem quiser tentar, faça isso. Vá lá no começo e leia. Vale a pena!

Mas por outro lado, fazendo isso, eu notei como o blog mudou, evoluiu. Com mais colaboradores, textos de qualidade! Gente como a Dolphin, o Felipe, que trazem posts dos mais variados e interessantes. Até eu me meto a besta e escrevo aqui de vez em quando.

E no entanto me bateu uma nostalgia daquele blog feito por meninos e seus gostos pessoais. Naquele início tinha muito Radiohead, Muse, Os Invisíveis, Chan-wook Park. Os membros do blog mostravam mais seus gostos pessoais.

Sinto falta das colunas Hyper Espaço, dos posts do Bruner sobre cinema trash. E de coisas como “o método Pêra de dar presentes” (não tentem isso em casa, é perigoso). Enfim, dessas coisas que os traziam mais pra perto.

Os tempos mudaram, o blog está mais profissional, tem mais posts todos os dias. Mas vou linkar aqui alguns posts memoráveis pra mim.

Os 11 filmes mais insanos da história do cinema – Foi aqui que eu vi que com certeza seria fã desse blog!

Ilustrações – Post do Bruner sobre referências. Foi aqui que eu decidi que o Bruner era o meu favorito! Volte a escrever seu tratante!

Talento em dose Dupla – Foi aqui que eu conheci The Kills, que gerou a vinheta do Nerd Indica depois.

O Caminho das Trevas – Post memorável sobre os filmes do Batman.

Estimulando a Egolatria – Aqui foi por causa de uma enquete que eu coloquei na comunidade.

Glaspost – O melhor post do Voz do Além ever!

Toda a votação para a nova logo, quando votamos para ganhar o .com (e foi quase!), a promessa de uma revista online do NSN (que nunca se resolveu), os posts de 6 meses e de um ano também são ótimos!

Foram posts que marcaram de certa forma os meus gostos pessoais, me apresentaram bandas, quadrinhos, filmes. Claro que nem tudo são flores. Eu devo dizer que me cansam muito todos os posts sobre mulheres, acho exagerada a pagação de pau pra Megan Fox. Cosplays femininos, mulheres com pouca roupa... acho que todos já sabem que posts eu estou falando.

Mas eles devem saber o que estão fazendo, afinal, cada dia o blog cresce mais, tem mais acessos e dá mais certo!

Parabéns meninos, por mais esse ano de vida!

É Nozes!

____________________________________________________________________

*Ana Recalde é uma das pessoas que mais conhecem o NSN, além de ser a roteirista do mangá Patre Primordium (recomendo!!!).

11 Comentaram...

Leti Roese disse...

Desse post em especial, não tenho NADA a comentar, tbm pudera, Aninha falando. Só assino embaixo.

Leti Roese

;)

Anônimo disse...

OH deus! por favor ñ tirem as mulheres! os nerds agradecem rs..

Velho da Montanha disse...

isso me lembra que meu blog tb fez "aniversario "

http://mauro-tavares.blogspot.com/2009/08/seis-meses-de-blog.html

A Voz do Além disse...

@Mauro Tavares...

E quem tá ligando pro "meio aniversário" do seu blog, que precisa de link aqui na nossa área de comentários para ser lembrado?

Davi disse...

falta de mulher ..
o problema desse cara so pode ser esse ..

Velho da Montanha disse...

os nerds tão putinhas

Anônimo disse...

Mauro, tu és muito recalcado, cara... para de se diminuir aqui, tenta ser maior por você mesmo. Toma vergonha, papel de idiota...

Velho da Montanha disse...

idiota é quem tem que ser "anonimo "pra falar alguma coisa, idiota é quem fica tentando transformar a si mesmo em celebridade de internet como os editores desse blog, e mais idiota ainda é quem puxa o saco deles.

Ana Recalde disse...

Hahahahaha, eu acho vc a maior graca @Mauro, se não gosta do blog, pra que vc entra aqui?
Se vc já notou que somos todos idiotas pq continua lendo? :P

Davi disse...

Falta de muié ...

Leti Roese disse...

Gente, ele não desiste! comophas?

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo