sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Avatar Felipe

Filme de Battlestar Galactica confirmado com Bryan Singer na direção

 

galactica_2004

Conheço muita gente que não gosta, mas pra mim, Battlestar Galactica foi uma das melhores séries que surgiram nos últimos anos. E quando eu já estava até conformado com o final da série, eis que é anunciada a produção de um novo filme. Na verdade, desde que Galactica terminou se fala em um filme, mas agora é pra valer. A Variety informou hoje que a Universal Pictures confirmou Bryan Singer como o diretor do longa e Glen Larson como o produtor.

Ao que tudo indica, o filme vai ser baseado na Battlestar Galactica original, dos anos 70, o que deve agradar aos antigos fãs (e maiores críticos da série mais recente). A idéia para o roteiro surgiu no começo dos anos 2000, quando Singer e o produtor Tom DeSanto idealizaram uma continuação da série de 1978. A história mostraria os cilônios atacando os humanos da décima terceira colônia, ou seja, a Terra. Resta saber se a idéia será mantida ou se o estúdio vai resolver apostar nos novos fãs, baseando o filme na Galactica de 2004.

De qualquer forma, eu acredito que o Bryan Singer não vai decepcionar.

 

galactica-1978 bryan singer

 

[Via Variety]

2 Comentaram...

Etevaldo disse...

Tenho acompanhado essa lenda deste novo filme há tempos. Espero que saia. Mas não creio que seria interessante fazerem essa guerra entre os cylons e os terráquios, já que na nova série, tudo se encaixou perfeitamente com aquele final.

Acho que seria interessante investirem num filme sobre a primeira guerra contra os Cylons, que vimos no filme Razor. Acho que preencheria uma lacuna bem interessante.

Depois é acompanhar como será Caprica. Pelo que vi do filme piloto, tem tudo para ser um sucesso.

Enfim, Galactica é tão vasto que renderia decadas de produções. E a propósito, acho Galactica mais rica no enredo que Star Wars, mesmo não tendo aquela politica toda e aqueles vários mundos e suas civilizações.

jlima11 disse...

existem os que creem que a vida aqui começou lá em cima, onde tribos evoluidas como os astecas, toltecas e os maias entre outros...............

não me lembro muito da introdução do filme, mas não perdia um episódio da serie antiga.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo