sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Avatar Colaborador Nerd

[Aniversário] O DEWS se manifesta…

Por Von DEWS*

 

von_dews

Outro dia recebi um email do sempre cordial FiliPêra. Era um dia verde-limão com bolinhas roxas, o eu passeava pelo teto em busca de diversão e combustão espontânea. Seu email alertava sobre o aniversário do Nerd Somos Nozes, e pedia um depoimento com, o tema "Por que você gosta de NSN?".

Bom, pra começar, me lembro até hoje quando chegou o primeiro contato, pedindo parceria lá no Vertigem. De cara gostei do nome, adoro trocadilhos, e Nerds Somos Nozes soava ao mesmo tempo engraçado, desafiador e  sonoro. Quem me conhece, sabe que gosto de quase tudo. Bem eclético mesmo! Contudo, também já ficou evidente que, quando gosto de verdade, os elogios passam de cinco ou dez linhas e a eloquência fala mais alto.

Antes de mais nada, eu tenho que agradecer a possibilidade de estar me expressando aqui, e pela consideração que o NSN sempre teve pelo Vertigem, blog que eu humildemente tento administrar. O NSN é visita frequente e indicação diária pra quem quer entretenimento, dicas, e opiniões mais que relevantes do que acontece hoje em dia. Num mundo efêmero e rápido, que a comunicação é ágil e mutável, a gente percebe que o NSN se destaca. Pode parecer rasgação de seda inútil, mas eu gosto de pensar que é reconhecimento pelo que é feito, e acho que isso não se aplica apenas a mim, o crescimento do blog é visível e merecido!

Sou daquelas pessoas que gostam  de registrar tudo, o conhecido "verme". Gosto de guardar tudo, sou daqueles que todo dia pensa em enterrar uma garrafa com pensamentos no quintal só pra lê-los 20 anos depois, mesmo que lembre de cada palavra que fora escrita. Por isso queria transcrever o primeiro email que recebi do FiliPêra aqui. É um registro de como, desde o começo, as virtudes que ressaltei estavam evidentes.

 

De: FiliPêra
Para Vertigem

Desde a criação do nosso modesto Blog, nós, como fãs de vocês, colocamos o banner do Blog Vertigem na nossa lista de Blogs. Como nosso Blog faz diversas resenhas de HQ's, creio que seria um elemento legal para o que vocês fazem. O Vertigem também poderia nos enviar alguma HQ para nós resenharmos caso queiram.

Isso tudo é só uma idéia. Se quiserem (por favor, queiram...rsrsrs) colocar um banner, ou um link nosso no Blog de vocês... nós agradeceríamos muito.
Muito Obrigado!!!
Continue o excelente trabalho! Sucesso
Abçs

_______________________________________________________________________

De Vertigem
Para FiliPêra

Olá, Filipe!
Já tá lá!!
Muito legal o blog, tanto no conteúdo quanto no Visual! Gostei bastante, foi pros favoritos!
Acabei de pôr o banner de vcs lá no Vertigem! Obrigado pela força!
Quanto às resenhas! Fiquem à vontade, eu gosto de todas =P
Mas uma em especial que tenho um carinho, é GIRL, do Peter Milligan (Pré-Marvel) e com desenhos do Duncan Fegredo... são três edições da minissérie, lançada no Vertigem no começo do ano passado! Só uma sugestão, mas acho bem legal, e gostaria de ver uma resenha!


No mais é isso!
Abraço!
Von DEWS!

E foi isso, e a resenha ficou ótima, exprimiu exatamente o que eu também achava dela.

Mas o NSN não parou nas HQ's. como eles mesmo dizem, não se limitaram a nada, e expandiram todos os horizontes possíveis, exemplos: O RPG é Inocente, Novas Tecnologias, Tradução de Michael Moore, Sexo e mulheres (sem nenhum mal gosto), Geopolítica (como o ótimo, Retratos da Coréia do Norte), a não-hipocrisia em relação aos downloads... são infindáveis opções. Como disse, quando gosto as linhas aumentam exponencialmente, mas queria fechar apenas com um "Parabéns" e vida longa ao Nerds Somos Nozes.

Falo em todo nome da família Vertigem, nossa admiração é real e incondicional!

-  Von DEWS!

_________________________________________________________________

*Von DEWS é nosso amigo, e editor do excelente blog Vertigem, para nós a melhor editora em quadrinhos do Brasil.

2 Comentaram...

sDm disse...

a melhor editora de quadrinhos do Brasil [2]

Velho da Montanha disse...

Muita viadagem nesse blog hoje.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo