sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Avatar Colaborador Nerd

[Aniversário] Compulsivo!

Por Usuário Compulsivo* 

marvin001

Eu leio o Nerds Somos Nozes desde 2007, quando descobri o blog através de um comentário de um de seus editores no UsuárioCompulsivo (não lembro qual, não me pergunte).

A primeira coisa que gostei, e muito, foi do nome do blog, oportunista, se aproveitando de um dos maiores hypes da internet brasileira de todos os tempos: As árveres somos nozes. Assinei o feed logo na primeira visita (fato raro) e passei a acompanhar as atualizações via RSS.

O NSN concentra diversos temas de meu interesse entre seus assuntos e tem ótimas fontes de informação nacionais e internacionais. Isso funciona pra mim como um filtro, de forma que eu não preciso acompanhar diversos blogs nerds para me informar. Acompanho o NSN que filtra meus assuntos preferidos, facilitando minha vida.

Eu não acredito em parcerias caracu entre blogs, acredito sim em afinidades e interesses comuns, e isto são coisas que o UsuárioCompulsivo e o Nerds Somos Nozes compartilham sinceramente já há um bom tempo.

Vida longa e próspera ao Nerds Somos Nozes!!!

[]'s

Compulsivo

____________________________________________________________________

*Usuário Compulsivo é um dos mestres nacionais quando o assunto é Blogger, e prova isso postando um dos melhores conteúdos do Brasil no seu Blog Compulsivo.

1 comentário

Vivi disse...

Apesar de comentar pouco em outros sites, mesmo lendo com frequência, como este, aproveito a oportunidade pra dizer que concordo com tudo que o Compulsivo falou sobre este site e desjar os parabéns a todos que dele fazem parte!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo