quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Avatar Voz do Além

Tara McPherson traz sua arte para o Brasil

 

Tara002

Todos que me acompanham no Twitter, sabem de minha predileção por mulheres digamos… estragadas. Não velhas, mas daquelas undergrounds no melhor estilo Suicide Girls. Aquelas cheias de tatuagens, com piercings, e com aquele ar sexy mais espontâneo, sem precisar de quilos de maquiagem ou roupas da moda (essa predileção está como a tara do FiliPêra por ruivas).

E a Tara McPherson é assim. Além de linda, é uma talentosa artista rock ‘n roll, que faz os mais lindos pôsteres de shows de banda de rock que se tem notícia. E no momento ela está em viagem pelo mundo para divulgar seu livro Lost Constellations. E nas suas andanças ela está de passagem pelo Brasil, primeiramente em São Paulo, na galeria Choque Cultural, onde também está vendendo exemplares dos seus pôsteres.

O pessoal da TV Vírgula aproveitou e fez uma matéria com a artista enquanto ela esteve por lá. Abaixo você confere o vídeo e confere uma mostra da bela arte de Tara (fiquei apaixonado).

 

DBD97F_fullsize 802537708 11878706531046089883 A95365_fullsize C968F1_fullsize F6D1FA_fullsize F3191B_fullsize C19BD9_fullsize B8E20F_fullsize

[Inspiração: twittada do Anel de Caveira]

1 comentário

danivalentin disse...

putz. mulher estragada foi foda...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo