terça-feira, 25 de agosto de 2009

Avatar Voz do Além

Cracker se dá mal ao divulgar dados da Telecômica

 

Telefonica

Eu sei que o povo que é cliente da tão apedrejada Telefônica deve estar exclamando um bem feito entre os lábios, mas a coisa aqui foi séria, aparentemente. A Polícia Civil indiciou o programador K Max, de 28 anos, que é o principal suspeito de ter invadido o banco de dados da Telefônica e o disponibilizou para quem estivesse a fim de dar uma espiada. Bom, a coisa foi feita de maneira eficiente, e o mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa dele, onde foram encontrados CDs, PCs e todas essas coisas que os peritos da Delegacia de Repressão a Crimes Cometidos por Meios Eletrônicos vão gostar de periciar (possibilidade de achar conteúdo NSFW é de 100%).

Até o momento não foram revelados detalhes da invasão, ou o que teria sido supostamente disponibilizado em algum recanto secreto da internet, mas é fato que o tal K Max está em cana, e muito possivelmente será condenado, já que juízes mal sabem o que é uma conexão de internet. Fora isso, o cara cometeu crimes hediondos como sequestrar comunidades do Orkut e bloqueou o acesso de patrocinados pela Telefônica no último Campus Party acessassem o YouTube e o Google (por que não o RedTube, que estava mais em uso?!).

E para piorar para o lado do cracker, de acordo com a Polícia Federal, K Max já admitiu tudo. Se não arranjar um empreguinho, tá no sal!

 

[Via G1]

6 Comentaram...

Etevaldo disse...

Nem todos são tão competentes como Kevin Mitnick. Aliás, o Kevin anda na ativa ou ainda está sob condicional?

Anônimo disse...

Eu espero que ele seja esperto e agora ofereça seus préstimos às empresas que ferrou. Puxa, queria essa vida pra mim...

A Voz do Além disse...

@Etevaldo...

O Kevin dá palestras sobre segurança digital, mas o governo ainda tem um pé atrás com ele!

http://www.nerdssomosnozes.com/2008/10/o-passado-nunca-se-desgarra-de-um.html

Anônimo disse...

E de repente aquele velho deitado se faz tão presente: De boa intenção o inferno está cheio!

Raphael Tsavkko Garcia disse...

O Kmax ñ é cracker, é hacker. Ele não roubou qualquer dado e só os disponibilizou parcialmente. Ele desmascarou mais uma falha da Telecômica.

tsavkko.blogspot.com

Anônimo disse...

Maldito K Max...Era ser eu o invasor...Iria deletar todo e qqer registro desta maldita empresa q me deixou 3 dias sem link. Ficaria sorrindo uns 20 anos na cadeia ate entrar um telefone com 3g e comecar td novamente...ja q la de dentro é facil vc ligar pra quem qzer..rsrs..

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo