sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Avatar Colaborador Nerd

[Aniversário] #Feelings

Por Daiane Santana*

 

ShowYourFeelings

De início já digo que é uma grande satisfação escrever para o Nerd Somos Nozes. Foi quase uma paixão a primeira vista quando o conheci. Algumas vezes fui convidada para escrever aqui e com grande urgência me apressava e lá estava a matéria, mas tudo bem. Venho hoje para rasgar sedas, por um pedido que sei que foi de coração.

A pergunta foi bem simples:

Por que você gosta do NSN?

E a resposta evidentemente será bem simples também. Em comemoração ao aniversário do blog, nada mais digno do que eu rasgar boas e caríssimas sedas para estes 4 jovens lá do Espírito Santo. Para quem não me conhece, meu blog trata de assuntos ambientais. Ter espaços em blogs de renome nacional, assim como o NSN tem, é de grande valia, não só para mim mas também para as pessoas que acabam encontrando os assuntos ambientais em suas vidas.

Posso dizer, sem medo, que o NSN me abriu este espaço com alma limpa, com um carinho que poucos (ou quase nenhum) blog grande pode me proporcionar. Mas beleza! Sei que tenho que responder porque eu gosto do NSN. Seria bem mais fácil dizer que é porque ele é FODA (rs), mas não é só por isto. Existe também aquela iniciativa que todo blogueiro tem (alguns) de postar coisas de  QUALIDADE e esta é uma palavra que grudou, impregnou no NSN.

São matérias que pessoas de qualquer idade podem ler e compreender. E o que é melhor: gerar opinião sobre isto. São coisas que engrandecem o NSN, o faz crescer e ter o respaldo que tem.

Desejo muito sucesso e não apenas com o blog, mas na VIDA também!

Amo vocês, tá... do Filipêra eu gosto um pouquinho mais! (hahah) .o/

______________________________________________________________________

*Daiane Santana é a musa da blogosfera ambiental, e edita o blog Vivo Verde, um dos únicos com verde no nome que nós gostamos.

2 Comentaram...

Daiane [VivoVerde] disse...

Para variar ... vocês são um amor rs

Adorei o Título e também a imagem =] é bem a cara doque tenho com o blog ...

Bjão e sucesso meninos .. há .. parabéns também ^^

Panthro Samah disse...

Eu conheço o NSN tem pouco tempo. Mas não teve combate: aqui é melhor que qualquer outro blog de nerdices. E eu lia vários!

Qual o diferencial? Inteligência. Só isso. Ao invés de fazer comentários curtos e rasteiros, vocês destrincham cada assunto. Ao invés de se ater a frases de efeito "massa véio" vocês pensam.

Obrigado.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo