terça-feira, 4 de agosto de 2009

Avatar FiliPêra

Vem aí, o 2º BlogCamp Espírito Santo

 

blogcampes2009

Nós, como blogueiros que gostamos de nos socializar, ficamos contentes com a vinda, pela segunda vez, do maior evento oficial da blogosfera brasileira (o não-oficial é a Campus Party) para nossas terras. O evento vai rolar no dia 20 a 23 de agosto, no Centro de Artes da Universidade Federal do Espírito Santo. Basicamente é um nome bonito pra um monte de blogueiros falando besteiras (da melhor qualidade), jogos de futebol dignos de Série F do Brasileirão, e comida grátis até não querer mais.

Caso esteja querendo uma desculpa pra dar uma chegada nas nossas terras (principalmente se for mulher), clique na imagem e veja como se inscrever. Hoje tem até lançamento em uma casa da perdição (leia-se: Bar Fuel Station) em Vitória. Infelizmente não vou nesse lançamento, pela porcaria da volta às aulas da minha faculdade, mas recomendo que vão. É só clicar na imagem e garantir seu lugar, se é que ainda tem lugar.

Para saber como foi nossa participação ano passado, clique AQUI.

2 Comentaram...

All3X disse...

Fico desolado ao saber que não posso comparecer ao evento, pois estarei em Viçosa cumprindo minha atribulada vida acadêmica. Juro que faria questão de participar...
Posso, ao menos, contar com as atualizações do NSN para informar o que acontece por lá? Valeu

Okidoki disse...

Acho que vou dar uma pasada lá. Nem sei se sou blogueiro, mas tudo bem.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo