sábado, 1 de agosto de 2009

Avatar Voz do Além

Fãs russos de Fallout são cool, mas me assustam

 

1_032

Infelizmente ainda não joguei o hypado Fallout 3. Somente a idéia de ter um correto mundo pós-apocalíptico me agrada muito. Se é naquele formato RPG misturado com jogos de ação e sobrevivência melhor ainda. Alguns russos vão muito além, e, ao invés de saírem por aí escrevendo em blogs que gostam da série Fallout, preferem criar seu próprio mundo arrasado e fazer um cosplay em realidade aumentada (leia-se: termo da moda do momento), usando florestas abandonadas.

O resultado é fantástico, e serve pra mostrar que russos têm senso pop, e não pensam somente em armas, espionagem e prisões siberianas.

 

fall4 1_028 1_007 fall5 fall1 fall2 fall3

[Via English Russia]

2 Comentaram...

Anônimo disse...

Eu não sei, não gosto dos russos [Qm gosta aliás xD ], morei lá 2 anos, eles são MUITO EXCÊNTRICOS...Ví em eventos de cosplayers crianças de 14 fumando e bebendo, legalmente, é bem triste isso, porém uma coisa tem que ser dita = ) Uma coisa é fato, eles são EXTREMAMENTE disciplinados, por isso as coisas que fazem, fazem tão bem = ) Imagina uma live?!?!?! É engraçado já vi gente com espadas no metro assim que eu tinha chegada (confesso fiquei beeem assustada hehehe ), mas uma dia um amigo que convidou e fui a um live ... BABEII = O~~~~ PERFEITO! ; )

Rafael Bouças disse...

Bacana o cosplay, mas... plantas em fallout?
furada em.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo