segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Avatar FiliPêra

Depois de milênios… o trailer de Avatar

 

avatar_pre_trailer_1

Estou com esse post pronto desde sexta, mas como iniciamos nossos posts sobre nosso aniversário, ele ficou na geladeira. Francamente: o trailer é foda, mas deve passar longe da revolução que o umbigo do James Cameron proclamou aos sete mares que seria. Talvez a revolução que ele está pregando soe mais como evolução, mas não deve saltar muito aos olhos do público. Soa meio como um jogo de PS3 ou Xbox 360, com gráficas feito por um estúdio do calibre da Valve, ou da Take Two. As batalhas, embora empolgantes, têm um ar de nova trilogia Star Wars um pouco mais anabolizado, mas com Jar Jar Binks (alguém disse Smurfs?) azuis.

E sim, Sr. Diretor de Titanic, hype e expectativas estratosféricas provavelmente mergulhar Avatar naquele limbo que filmes legais, mas sem algo especial, ficam! Porém, o filme ainda não estreou, então considerem essas previsões e opiniões ainda preliminares, fruto apenas do fato de Eu ter assistido ao trailer. Quando o filme sair, espere uma resenha. Não sou o maior fã de Cameron, mas sei que ele é bom diretor.

Em tempo: publicamos um preview de Avatar AQUI.

 

[Via Speakorama]

7 Comentaram...

Francisco Fagundes disse...

Achei o trailer bem interessante e os efeitos enchem os olhos. Apesar de ter assistido Titanic apenas uma vez na minha vida e ainda mais forçado, não posso negar que os efeitos eram surpreendentes pra época. Hoje,mais do que nunca, devido ao grande acesso aos efeitos especiais, os filmes precisam de um bom roteiro. Acho que esse filme vai ficar na dependência disso. Tomo como exemplo Transformers, com efeitos soberbos e uma estória bosta. Sem falar naquela sem graça da Megan Fox que o pessoal daqui faz o maior estardalhaço.Sou mais a minha Scarlet, pelo menos não tem cara de p...

Cuzeiro disse...

hum... Parece trailer de jogo de video-game.
Só assistindo o filme inteiro para saber se isso realmente vai prestar.

Daiane [VivoVerde] disse...

Nossa.. abri o YouTube ontem e dei de cara com ele, em alta resolução ... belíssimo ....

Estou anciosa ^^

RT

"hum... Parece trailer de jogo de video-game.
Só assistindo o filme inteiro para saber se isso realmente vai prestar."

Galvão disse...

Parece um monte de Draenei. #World_Of_Warcraft

Anônimo disse...

Espero que seja tão empolgante quanto O Segredo do Abismo, que eu adoro.

sdm disse...

Seria um ótimo jogo.
Como filme parece ser mais do mesmo, com efeitos "diferentes".

Vagno Fernandes disse...

Pessoal, esse filme foi feito para ser visto em 3D e em Imax ainda. Na sexta passada no dia 21 foram exibidos partes deste filme nos cinemas de todo o mundo, e quem viu disse que é algo realmente sem precedentes, não condiz com o trailer na internet. Pra quem não sabe só existem 3 salas Imax no Brasil, em São Paulo, Curitiba, e Rio de Janeiro.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo