sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Avatar Colaborador Nerd

[Aniversário] Amor à primeira lida

Por Bárbara Miotto*

 

zack-wiki-quest-for-barbaros-treasure-20071022041813720-000

Minha relação de amor com o #NSN começou por acaso, depois de um tweet engraçadinho do @VozdoAlem (ou foi do @Beto10?) ao começar a me seguir. Visitei o perfil dele e me encaminhei diretamente para o link estampado lá. Eu não conhecia o #NSN até então, mas entrei e dei de cara com esse post: “Saindo do Armário #nerdday”. Senti tanta cumplicidade em relação ao post da colaboradora que, confesso… foi amor à primeira vista, ou melhor, à primeira lida!

Desde então, o blog tem sido minha fonte de diversão e informação diárias. Cito como principal destaque, além do excelente conteúdo dos textos, a periodicidade das publicações, as quais todo dia acrescentam algo novo a minha vida. Lembro com carinho de alguns textos que ficaram guardados em minha mente, tamanha a qualidade do que li, como o: “Glaspost #6 – Stop, Radioactivity”. Alguns deixaram em mim aquele gostinho de saudade, de boas recordações e de “quero mais”, como o “Fotos dos bastidores de Star Wars...emocionam” e “Super Mario Galaxy”.

E o que não falar da marcante semana temática sobre “Liberdade” em suas variadas formas, com o belo representante “[Liberdade] As Mecânicas da Escravização”? Chorei e sorri com o texto “[Dia dos Namorados] Amor virtual, sobe a rede?”, cujos protagonistas eu bem conheço... E como não só de textos profundos vive o #NSN, dou destaque para os posts sobre produtos que são sonhos de consumo de qualquer nerd que, vez ou outra, aparecem por lá.

Por fim, termino meu depoimento agradecendo imensamente a vocês e desejando, como boa representante da classe, uma vida longa e próspera ao #NSN! \\ //_

_____________________________________________________________________

*Bárbara Miotto é nerd, além de ser uma das pessoas que fazem o Twitter valer a pena todo o dia!

2 Comentaram...

Leti Roese disse...

DISUS! que demás! hahaha! Muitíssimo bueno! Até engasguei aqui quando li sobre meu post, que né...não teve final feliz. But anyway, como pseudo-nerd que sou, faço minhas suas palavras, pois creio que o #NSN ainda tem muito a acrescentar em nossas vidas virtuais e/ou talvez tbm reais.
Mesmo sem conhecê-los, tanto a dona do post como os donos do blog, já os amo de paixão.
Beijos carinhoso

Douglas Barbosa disse...

Me lembro como se fosse hoje o primeiro post de muitos que eu li no NSN -> http://www.nerdssomosnozes.com/2008/04/os-11-filmes-mais-insanos-da-histria-do.html e firei fã.

As matérias sobre filmes e livros são as que eu mais gosto. Adoro filmes alternativos que ninguém mais quer ver e mesmo assim são bons.
Continuem assim. É nozes.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo