sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Avatar FiliPêra

Os Bastardos Inglórios atacam… nas HQs

 

ibhq1

Quando vi Eli Roth posicionando seu bastão pra trás e esmagando a cabeça de um nazista que engolia em seco, soube que o melhor coadjuvante do filme estava ali - até esqueci que ele dirigiu o sofrível O Albergue. O sádico esmagador de cabeças não é só o possível melhor coadjuvante do filme, como também é estrela de uma HQ surpresa do filme que sairá nas páginas da edição do mês que vem da Playboy. A cena presente nas seis páginas desenhadas por R.M. Guera? Justamente a cena do bastão…

O novo filme de Tarantino, ao menos pelo que se viu até aqui, não se difere em nada das outras obras - com exceção de Jackie Brown, todas acima da média, cabe aqui ressaltar - que ele lançou. A única diferença talvez seja seu tempo de produção diminuto. Ano passado, no Festival de Cannes, Quentin prometeu que lançaria seu lendário épico de II Guerra, que NUNCA ficava pronto, na edição posterior do mesmo Festival. Dito e feito… o resto é história.

Apesar do novo épico de Tarantino estar às portas de estrear nos EUA, ele só chega no dia 23 de outubro aqui no Brasil. Ao menos para mim, nada de torrents e afim, vai ser no cinema mesmo…

 

ibhq2 ibhq3 ibhq4 ibhq5 ibhq6

[Via Slash Film]

7 Comentaram...

Francisco Fagundes disse...

Pelos comentários ao redor do mundo, dizem que essa é a maior obra de Tarantino. Estou meio cético sobre isso pois superar Pulp Fiction e os "Kill Bill" vai ser algo um pouco difícil. Apesar de ser um tema que me agrada muito (já vi o Resgate do Soldado Ryan um zilhão de vezes), além de ser um grande fã de Tarantino, fico pensando se o mesmo não perdeu o tato depois de cair no gosto do povo. É esperar pra ver.

Pra mim não há torrent em computador de última geração que supere a sala de cinema.

Velho da Montanha disse...

acho que vai ser uma merda.

TAVIO disse...

Tão dizendo que o filme nem parece filme do tarantino,mas parece que ficou doido demais me atrevo a dizer Que essa será a maior obra dele dese cães de aluguel(pra mim a melhor dele) e parece que ele quer fazer uma continuação e me atrevo a dizer que acaba virando uma trilogia de guerra

Ricardo Japinha disse...

Como fã inveterado do Diretor, aposto que será, no mínimo, muito interessante. É só analisar pelo ângulo das escolhas dos temas de Tarantino: desde a máfia do roubo, passando por Serial Killers envolvidos em brigas com espadas-samurai, lutadores de boxe, aeromoças protagonistas, e por aí vai... A 2a. Guerra e os nazistas são um prato cheio. Duvido que o mestre do cinema contemporâneo decepcione.

Aposto minhas fichas nele.

Anônimo disse...

vai ser um cu

Alien Torigoi disse...

É isso aí! gostei da notícia, do texto, mas gostei MESMO foi da ultima frase! Pq fã de verdade do Tarantino, espera pra ver no cinema!!!

Anônimo disse...

Se Tarantino se propuser a ser um diretor "politicamente correto" ele vai se fuder pois isso é coisa de Spilberg, por isso quero crer q seu novo filme seja seu melhor trabalho ou a pior merda q o bacana já fez, não haverá meio termo.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo