domingo, 2 de agosto de 2009

Avatar Voz do Além

Acorde ao som de Vader

 

CD0092

Mais um item fodástico dos nossos semanais guias de compras, é esse radio-relógio-despertador que é, nada mais nada menos, que a cabeça do maior vilão que o cinema já viu. Mas calma, ele te desperta sem te pulverizar com dois dedos …

Para não dizer que ele é apenas um relojão nerd para levar seu dinheiro embora e fazer os mesmos pipipipi dos despertadores comuns, ele possui três formas de tentar lhe tirar da cama: a primeira é falando uma das duas frases disponíveis do vilão (“Ficaríamos muito honrados se juntarem-se a nós” e “A Força é poderosa nesse ser”), a segunda é destrambelhando a tocar sua rádio favorita, e a terceira é se conectando ao seu MP3 player ou CD player e enchendo a sala com o som da Marcha Imperial, que, com certeza, está no seu playlist.

Tudo isso por módicos 50 dólares, AQUI.

PS: Espero que vocês entendam que 80% dessas coisas que listamos aqui, gostaríamos de ganhar!

 

[Via dica da lindinha Letícia Roese por Twitter] Ela inclusive achou pra comprar ESSE casaco de Stormtrooper que o FiliPêra postou. Link AQUI.

3 Comentaram...

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: - Eu Quero Um!

Leti Roese disse...

Pronto, é fuçar por aí pelo nosso vasto mundo virtual, encontrar algum gadget divertido e/ou temático das coisas que eu sei que adoram, e plim! aquela luzinha acende, já salvo nos favoritos e penso em enviar pra vocês.Sempre lembro de vcs meninos, logo envio mais 'coisinhas' ;)
Beijosmetwitten ;*

Anônimo disse...

Droga, tenho mesmo a marcha imperial aqui ._.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo