sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Avatar FiliPêra

Elenco de Machete alistado

 

machete_poster-

Malucos como Robert Rodriguez e Quentin Tarantino merecem palmas. Não é todo o dia que vemos uma tosqueira proposital com a qualidade de Grindhouse, com todo aquele climão trash, mas, no final, uma obra bem lapidada. E uma das coisas mais legais do filme foram os trailers falsos que eram exibidos entre os dois médias metragens (se o mundo fosse justo, é claro, e víssemos os dois filmes que compõe Grindhouse juntos. Como ele não é, apelamos para o YouTube).

Apesar de cada trailer ser bom o suficiente para dar vida a um filme trash dos melhores, somente Rodriguez vai levar o dele, Machete, adiante (cada trailer foi dirigido por um diretor diferente… gente do naipe de Rob Zombie e Eli Roth). E o elenco bizarro do filme acabou de ser anunciado, assim como o fato de que começou a ser filmado nessa semana.

Se estiverem pé, lendo isso em um computador público em um shopping, é melhor se sentar, tamanha estranheza que esse elenco carrega. São nomes como: Robert De Niro, Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Steven Seagal, Lindsay Lohan, Cheech Marin, Don Johnson e Jeff Fahey. Tudo estrelado pelo cara de rocha vulcânica Danny Trejo… e suas facas.

A estréia está prevista para o ano que vem, mas o trailer já está pronto (dãããã), como você vê abaixo, caso tenha cometido o sacrilégio de não ter visto!

 

1 comentário

Felipe Dawn disse...

Recentemente comecei a realmente gostar de filmes com esse ar Trash/violento, acho que foi com Rejeitados Pelo Diabo. Ainda tenho que assistir Grindhouse, e esse ai promete.

"But they soon realized, they just fucked with the wrong mexican."

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo