quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Shadow

Teaser de Fable III fez um gamer feliz

 

fable2

Fable pra mim é A série de RPG. Não só por sua profundidade e diversão, mas por suas múltiplas possibilidades de enredo, o que o torna quase infinito. São caminhos a seguir e decisões diferentes a tomar que você pode variar sempre  que quiser jogar de novo, e cada uma delas vai causar um efeito interessante no game. E isso se sobressai, mesmo com a curta duração do game.

Com o capítulo 2 a série se expandiu ainda mais, embora ainda não tenha colocado as mãos nele como gostaria para ter total certeza. E pelo visto terei muito trabalho, já que acaba de ser anunciado o capítulo 3 da saga, que sairá ano que vem, para a surpresa e queda de queixos geral. Como era de se esperar, o game será exclusivo para Xbox, e terá algumas mudanças interessantes.

Primeiramente seu personagem será da realeza (como filho ou filha do rei), ao invés de um pé-de-chinelo qualquer. Com isso alguns desafios novos vão ser incorporados na aventura, como guerras,  um reino para administrar, e popularidade entre o povo e os súditos. Espere guerras e disputas de ego entre os integrantes da realeza. Mas, permanecerá intocada as mecânicas de bem e mal que o jogo traz em seu mojo.

Veja o pequeno teaser abaixo e espere pelo melhor:

 

[Via Omelete]

1 comentário

Orelha ® disse...

Eu pagava pau pra "liberdade" do fable até conhecer Elders Scrolls 3, que hoje esta no 4 e despensa qualquer comentario em graficos onde peca o 3. xD

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo