quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Avatar FiliPêra

“Parabéns”, de Leandro Sherman selecionado em festival

 

PARABENS

Quando o nosso controverso e semi-odiado redator de cinema Leandro Sherman deixou suas atividades normais de escritor aqui do NSN (sendo substituído pelo Felipe Storino)tenho certeza que alguns de vocês pensaram que ele ia sair por aí pra ficar vagabundando. Mas, como ele explicou na sua carta de despedida, ele simplesmente ia se dedicar mais a sua carreira de cineasta - o que não impede dele produzir nosso projeto secreto pra NSN TV.

E ele começa a colher os frutos de sua (ainda) curta carreira no audiovisual. Seu curta Parabéns foi selecionado na Mostra Oficial do Festival de Vídeos Universitários REC (promovido pela faculdade onde a gente estuda).

O curta é daqueles melancólicos e pensativos, e narra os pensamentos de um cara que é esquecido no dia do próprio aniversário. O Sherman mostra sua veia Robert Rodriguez e atua, escreve, produz e dirige. Só a filmagem que ficou por conta da mãe dele! Assistam aí embaixo, e torçam… quem sabe um integrante do nosso poderoso Clã não vence no REC.

 

Aproveitem e passem na página oficial da ainda embrionária Cult Filmes, produtora dele, no YouTube.

1 comentário

Rafael disse...

Muito bacana. Boa sorte para o sherman

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo