segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Watchmen Absolute entra em pré-venda

 

EDwatchmen

O maior money killer dos quadrinhos do ano, acaba de aportar no Brasil, estando atualmente no status de pré-venda. Trata-se da versão Absolute de Watchmen, que só com a chegada da obra aos cinemas conseguiu que nossas gulosas e lerdas editoras tenham disposição para lançar esse tijolo aqui em nossas terras.

O calhamaço, escrito por Alan Moore e com desenhos de Dave Gibbons e coloração de John Higgins, contém 460 páginas, totalmente recoloridas e ganha vida no Brasil graças a editora Panini. Além desse tamanho avantajado, a nova versão vem recheada de extras, como trechos do roteiro original, os esboços de arte de Gibbons, comentários dos personagens e textos. Além disso a edição possui os famosos mimos tradicionais, como capa dura, novo formato, papel especial e luva, tudo para deixar os nerds sorrindo de orelha a orelha.

Caso queiram realmente comprar, aproveitem o preço de pré-venda, de R$ 95,00; vinte e cinco reais a menos que o preço original. É só clicar AQUI e correr pro abraço.

PS: de acordo com o Universo HQ, a Panini revelou que a capa final pode não ser essa (afinal, falta alguma coisa atrás daquela gota de sangue ali!

2 Comentaram...

Anônimo disse...

puta que o pariu me endividei por conta dessa matéria...hauhauhauhua

Anônimo disse...

WOW! Juntei a vontade de ler com a necessidade de conhecer essa puta história e to indo encomedar :)

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo