sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Japão em uma imagem

 

japantrain

Enquanto o nosso especialista em Japão cuida da vinheta do nosso vídeo oficial da comilança ocorrida durante o fim de semana, Eu faço às vezes dele e posto alguma coisa relacionada ao país bizarro nipônico. Não, japoneses definitivamente não são normais, mas, ao menos não têm medo de expressar suas bizarrices pelo mundo. Vejam a foto acima, tirada de algum lugar do arquipélago japonês. Bom, Eu, como uma pessoa que gosta de escrever, ia descrever essa imagem, mas creio ser completamente desnecessário.

Garanto que se fosse no Brasil, ia ter arquiteto tendo o couro retirado por aí (ou não!).

 

[Via Gizmodo]

11 Comentaram...

Anônimo disse...

pertubador.

Anônimo disse...

O.o' Para fazer a felicidade dos japas pedófilos e do pedobear... Putz, que coisa mais bizarra!

Anônimo disse...

Como se o povo brasileiro fosse super-normal...

Anônimo disse...

Vocês que são ridículos em fazer comentários idiotas sobre como cada um deveria ser ou se comportar não é? Então eu diria assim: Porque os brasileiros de uma forma geral não sabem respeitar o próximo e por cima se acham as criaturas mais normais do planeta quando vêem coisas desse tipo em outros continentes? Acho que a cultura diversificada tem seus pontos ruins e bons, mas não á ponto de receber críticas preconceituosas. Cada um com sua mania e temos que respeitá-las, afinal brasileiros tem seus costumes que também não agradam em nada outros países, estou certo?

Anônimo disse...

Acho que o Anônimo aí de cima aceita pedofilia numa boa... Seu doente!!

Anônimo disse...

Esse lugar vai virar ponto de encontro para os pedófilos do mundo inteiro...

PEDO-MAN #1:"Onde será a próxima reunião dos PA (Pedófilos Anônimos)?"

PEDO-MAn #2:"Naquela loja de mangás próxima a imagem lolicon"


O.o Temos que respeitar a pedofilia? Que raios de mente você tem? Animal! No japão aceitam mangás pedófilos numa boa e vem um idiota falar que devemos respeitar isso? Mais abominável que isso não há...

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Acho que o Anônimo aí de cima aceita pedofilia numa boa... Seu doente!!"

Em nenhum momento ele disse isso.


"Vieira disse...
Esse lugar vai virar ponto de encontro para os pedófilos do mundo inteiro...
Temos que respeitar a pedofilia? Que raios de mente você tem? Animal! No japão aceitam mangás pedófilos numa boa e vem um idiota falar que devemos respeitar isso? Mais abominável que isso não há..."

Vieira, leia o quarto comentário, e o post não fala de mangás lolicon. Apesar de ser realmente triste eles fazerem entretenimento para pedófilos, não só do Japão como para o resto do mundo.

Paz.

Anônimo disse...

Vocês estão vendo coisa demais!Não há nada de erótico nisso e outra, não é preferível os pedófilos se masturbarem com mangás e animes eróticos do que chegar as vias de fato?

May disse...

Se ela tampasse a calcinha, seria fofo T_T

Anônimo disse...

Eu não entendi o que a imagem quer dizer...

Anônimo disse...

OCIDENTAL (EM PARTICULAR BRASILEIRO) É BICHO HIPÓCRITA MESMO!!! NÃO SABEM RESPEITAR OUTRAS CULTURAS, HÁBITOS E COSTUMES. "PEDOFILIA" É 1 CONCEITO MODERNO, OCIDENTAL, JUDAICO-CRISTÃO E LIBERAL-BURGUÊS, COISA DE AMERICANO; ENTÃO, ÍNDIOS SÃO "PEDÓFILOS" POR QUE SE CASAM NUMA BOA COM MENINAS DE 8, 9 OU 10 ANOS, NÉ????
QUANDO OS MESMOS JAPONESES MASSACRAM GOLFINHOS, OS CHINESES COZINHAM CÃES, OS ESPANHÓIS TORTURAM TOUROS NA ARENA ATÉ A MORTE, OS NORTE-AMERICANOS MATAM CERVOS POR ESPORTE, TUDO ISSO É "CULTURA", AÍ SIM DEVEMOS "RESPEITAR A 'CULTURA' DOS OUTROS POVOS, NÉ? AH, SIM, E AS MENININHAS BRASILEIRINHAS QUE A TV MOSTRA EM SUMARÍSSIMOS SHORTINHOS E CAMISETAS, REBOLANDO E SAMBANDO, OU DANÇANDO FUNK??? TAMBÉM NÃO SERÁ PEDOFILIA????
HIPÓCRITAS!!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo