sábado, 14 de fevereiro de 2009

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (14)

 

Chegamos a mais um sábado, com mais um resumo do que aconteceu no nosso OUTRO blog. Finalmente nessa semana tive mais tempo para postar, o que resultou em nove posts. Na próxima semana vou fazer o possível para coloca-los durante a semana, ao invés de colocar tudo num dia só, a exemplo do que está rolando. Mas, vamos lá.

Começando pelos utilitários, tivemos um gerador de favicons para que seu blog/site não fique sem um, um joguinho arcade de Watchmen legalzudo, um widget para que todos saibam quantos seguidores você tem no Twitter, uma lista com sites inúteis e divertidos pra cacete, e (mais) um site que recebe seus arquivos de braços abertos (esses braços têm 50 GB de capacidade). No conteúdo OFF, tivemos a notícia que o Google está dando um jeito de oferecer downloads de vídeos do YouTube, e que o Hotmail está dando acesso a sua caixa de emails via POP3.

 

Agora o momento NSFW, que todo o mundo espera. Tivemos um making of de blogueiras francesas tirando a roupa e mostrando que as brasileiras poderiam ser mais desinibidas (o pôster está lá em cima), e um ensaio sensual com a Jenna von Oÿ, a destrambelhada Six, de Blossom (nostalgia…).

Entre os links que o pessoal mandou para a nossa comunidade do Orkut, destaco: Os Papercrafts fodas dos carros da Corrida Maluca, um site com vendas de camisas muito legais, a mensagem subliminar num quadro de Paris Hilton, a placa “cronada” e uma linha de ônibus que eu gostaria de embarcar.

Só reiterando: tem o meu Twitter Anárquico, com quase 100 seguidores; e o evento do dia 21 de fevereiro, quando comeremos muitas esfihas e tudo o mais. E você também pode mandar seus links para serem postados aqui, via nossa comunidade do Orkut, ou pelo nosso email (é só colocar “Link para o Voz” no título).

 

Ficamos por aqui. Até semana que vem, e… Anarquia!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo