sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Os Vigilantes estão chegando…

 

banner watchme matertia

Quando este post entrar no ar, quer dizer que falta exatamente um mês para a estréia de Watchmen, filme mais aguardado EVER. E o melhor é que estamos em fevereiro, o que quer dizer que temos menos dois dias para esperar, e com o Carnaval aí no meio, para melhorar tudo. Resumindo: Vigilantes à vista! A idéia de ter essa mudança geral no nosso layout partiu de uma conversa entre Eu e o BruNêra, muito tempo lá trás. Decidimos datas, como seria o lance e guardamos tudo na memória. Quando chegou esse fim de semana ele aprontou tudo e fizemos os testes na segunda-feira, para ver se não tinha erro e voi là, chegamos até aqui, com nosso template watchmenizado.

As mudanças visuais foram muitas. Desde a substituição do nosso tradicional vermelho (pela primeira vez a nossa cor padrão deixa de ser vermelho) pelo soturno preto e amarelo, as cores que reinam em Watchmen, passando por esse banner fodástico, até a mudança dos avatares (cada autor foi alinhado com o personagem que mais se parece). Como funcionalidade extra, vocês irão perceber um pequeno banner abaixo da nossa galeria de destaques (valeu Compulsivo). Clicando nele, você vai poder ler TUDO o que nós já escrevemos sobre os Vigilantes, desde uma pequena citação, até todas as notícias relacionadas ao filme. É para nenhum tripulante de nave espacial (que não deve saber lhufas o que é Watchmen) botar defeito.

**********

Mas, como o filme tem novidades todo o santo dia nessa abençoada reta final, vamos às novidades. Primeiramente, saíram dois novos vídeos relacionados ao longa. O primeiro é um clipe do My Chemical Romance (mediano, e nada mais), que tem uma música na trilha sonora do longa. O segundo é mais um viral do jornal The New Frontiersman, chamando a população a denunciar os vigilantes (que, como vocês sabem, estão impedidos de agir pelo Ato Keene) mostrando o pior de cada um.

 

Fora isso, temos ainda mais quatro fotos do filme. Uma de Rorschach com a máscara mezzo colocada, mezzo levantada; outra de Ozymandias no funeral do Comediante; outra com o Comediante e Espectral I (isso não termina bem) no tempo dos Minuteman; e outra do Comediante nas ruas.

watchmen_90

watchmen_91 watchmen_92

watchmen_93

Bom, agora o lance é esperar esse um mês, e aguardar nossa matéria especial do filme e da obra em quadrinhos, que já está sendo redigida… e conferir o filme no vindouro 06 de março!

4 Comentaram...

Kio disse...

Excelente idéia, FiliPêra. O visual todo tá muito bom.

Também tô ansioso para sentar no cinema e ver uma das melhores HQs ganhar vida.

Abraços.

Ana Recalde disse...

Caramba!!! Parabéns meninos!!!
Bruner, ficou foda o layout!!!!! muito foda mesmo!!!!!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá chegando!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse segundo filme não tem relação com o jornal "The New Frontiersman", como é possível ler nos quadrinhos, o jornal era a favor dos heróis encapuzados.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo