quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Mais um mercenário no filme de Stallone… e é o Governator

 

Stallone e Schwarzenegger 2

Tem certos filmes que realmente merecem atenção. Os Mercenários, nova tentativa do Stallone mostrar que ainda consegue ficar de pé, é um deles. Somente quem nasceu nos anos 90 é que não consegue se empolgar com um filme que reúne gente como Dolph Lundgren, Jet Li, Jason Statham, Stallone… e agora Schwarzenegger!!! Sim, prepare-se para um cataclisma espaço-temporal ao ver os dois maiores astros dos filmes brucutus com caras amassadas e corpos peneirados de balas juntos num mesmo filme.

Quem confirmou o lance foi o sempre bem informado Ain’t It Cool News. Mas, ao que parece até o momento, Schwarza não entrará para o time dos mercenários cortadores de cabeças. O Governator fará uma ponta, como ele mesmo no filme, coisa que o roteiro de Stallone pode ajustar (provavelmente já o fez) sem problema nenhum. É claro que, “fazer uma ponta” é vago, e, nada impede, dele fazer uma ponta, atirando, ou esmurrando.

Fora essa, outras mudanças no elenco foram feitas. Ben Kingsley saiu para dar lugar a (um minuto de silêncio) Eric Roberts. E Mickey Rourke também está oficialmente embarcado na parada. Agora só falta a presença de Chuck Norris para vermos a maior quantidade de chutes e porradas da história da humanidade.

Só Jean-Claude Van Damme, falador de besteiras e distribuidor de espacates, é que deve estar melancólico por não estar nesse filme, que deve estrear em algum momento do ano que vem.

 

[Via Judão]

9 Comentaram...

Pedro Gustavo disse...

Pessoal, esse blog/site de vocês é o melhor que tenho visto por ai! Notícias de assuntos interessantes dos mais variados e com um texto muito inteligente. Realmente não paro de vistá-lo.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Meu amigo, vai treinar um pouco antes de escrever besteira sobre pessoas a quem voce deve reverencia, um deles foi nada mais nada menos do que 5 vezes mister Universo e sete, SETE vezes Mr Olympia, Chuck Norris foi campeao mundial de Karate, Dolph Lundgreen foi campeao europeu de Kickboxing e Sylvester Stallone alem de ter o fisico que tem aos 62 anos de idade escreveu Rocky, um dos melhores filmes de toda a historia do cinema!!!!!!

FiliPêra disse...

Você tem certeza que leu o texto? Porque não lembro de ter feito qualquer referência aos listados além de suas carreiras no CINEMA. Eu não estou nem aí se eles já ganharam campeonato de bolinha de gude, ou queda de braço nas regras irlandesas, estou falando deles na condição de ATORES.

E Eu devo reverência porque alguém foi Mr. Universo/Campesão de Caratê/Kickboxing? Tô pouco me lixando pra isso, esse blog não é de esporte/artes marciais.

E falar que Rocky é um dos melhores filmes da história do cinema foi bastante forçado! Mas, gosto é gosto!

Unknown disse...

rapas esse filme vai ser um dos melhores filmes de todos os tempos
pq estao juntando
os dois maiores atores de todos os tempos
q e silvest estalone e arnold shagenega
e os dois melhores atores da atualidade
jason stan e o lutador jet li

Kheóps Justo disse...

Digam e façam o que quiser! Stallone está para o cinema assim como Paulo Coelho está para os livros e Vangelis para os teclados: MAGOS! Só um cara como ele para dar a volta por cima depois de quase vinte anos e dar um fecho de ouro em Rocky e Rambo. Pôxa. Sean Connery está beirando os 80 e até hoje é considerando um ator de peso e começou fazendo filmes duvidosos. O que importa é que Sly e um vendedor de si e sabe ganhar dinheiro na coisa. Acha que todo esse povo que está com ele nessa jogada (inclusive o sr. Jet Li que disse com todas a letras que não ia mais atuar depois de o Mestre das Armas) estariam embarcando nessa de graça?? Só o Van Dame mesmo que foi convidade e agiu com filosofia de almanaque de farmácia e acha que aquilo que ele fez (JCVD) é um filme...

Randim disse...

Bom já vi e ouvi varios comentarios sobre o filme, mas espero que seja um filme que fique para a história do cinema, pois para filmar com grandes astros assim em um só filme tem que ser expetacular, e o jeito é esperar pra ver né...

Anônimo disse...

Mamba diz:

considero Stallone uma cara muito doido, sou fã dele desde Rocky 1, temos q tirar o chapeu pro cara, o cara reuniu so os melhores do ramo de pra esse filme, fez oque todo diretor de filmes sonhava fazer, e ao inves de sonhar ele foi la e fez e meteu cara mesmo, do mesmo jeito como foi pra escrever seu primeiro filme rocky um lutador, nao estou babando o ovo de ninguem, mas q esse filme vai ser bom pra cacete isso vai

Unknown disse...

esse i d o t a detonou o nosso pais , humilhou nosso povo ... ficam ai puxando saco de infeliz

Marcos Marcolino disse...

Nos brasileiros temos a fama de povo hospitaleiro de pais subdesenvolvido com memória fraca.
Recentemente fomos humilhado publicamente pelo ator Stallone este filme deveria ser boicotado pela população brasileira.
Vamos ser mercenários patriota e boicotar este filme.
Marcos.M M2r2

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo