quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (15)

  latexlair.com_c_12

Bom, após uma saída abrupta para o Carnaval, o NSN está oficialmente de volta. Antes de qualquer outra postagem, vou começar com uma que deveria ter saído num período pré-festejos da carne. Trata-se do resumo da semana no Anarquia Nerd. Eu, sei, vocês sentiram saudades da gente, mas realmente precisamos de descanso de vez em quando.

Sem mais delongas, principalmente pelo fato de que a lombra carnavalesca ainda não ter acabado (não pergunte o que fiz nesse período), vamos ao resumo. Na área de tutoriais e utilitários tivemos um passo-a-passo de como montar um PC sem precisar de técnicos de informática de fim de semana, um motor de busca que acha álbuns completos em blogs, 10 belos templates para blogs do Blogger e 10 sites para divulgar o conteúdo do seu blog.

Na parte de downloads tivemos a trilha sonora de Donkey Kong 2 e a HQ Mesmo Delivery. No setor NSFW (tire as crianças de perto!): mais imagens de Bianca Beauchamp e uma exibici0nista virtual (recomendo!).

 

Entre os links enviados estão mais indicações de papercrafts fodas e difíceis de serem feitos(1, 2 e 3), o blog Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos (eu gosto!); um perfume matador, o Bowser brasileiro, e propagandas bem feitas cretinas. Além do vídeo abaixo, que eu definiria como um hip-hop nerd bizarro:

 

Se quiser ver mais, ou mandar seu próprio link, acesse o tópico “Links da Semana”, da nossa comunidade do Orkut, ou envie via email.

Até semana que vem… e Anarquia!

1 comentário

Anônimo disse...

Nós adoramos nos ver aqui!
Beijocas,

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo