sábado, 21 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Action Figure do Lobo Solitário

 

lonewolf (3)

Itto Ogami, também conhecido como Lobo Solitário, é um dos personagens mais fodas a ganhar “vida” na cultura pop. Seu filho Daigoro, que sustentaria uma série só com ele, também. Os dois formam uma dupla emblemática, daquelas que dificilmente saem da memória, principalmente após a jornada de 28 tomos que formam a saga do melhor mangá da história (não li todos, mas creio que não necessite).

Agora Itto acaba de entrar para a minha lista de “action figures que queria ter, mas não tenho dinheiro para adquirir”, juntamente com peças como V e Solid Snake. O boneco do samurai, que está no caminho da meifumadô (espécie de inferno budista), tem 30 centímetros de altura e contém justamente o berço (que é uma arma das mais sinistras) com o seu filho, ou o filhote do título original (Lone Wolf and Cub, em inglês). Essa obra de arte é trabalho da Triad Toys, que adquiriu uma licença de três anos para lançar colecionáveis com os personagens.

Preciso pedir aumento! Urgente!!!

 

lonewolf (2)

[Via Omelete]

3 Comentaram...

Anônimo disse...

Omelete colocou essas imagens erroneamente, essas figuras das fotos são das empresas Megahouse(segunda e terceira fotos ligadas,mangá) e ALFREX(primeira foto,filme). A Triad Toys apenas disponibilizou um teaser... E tomará, o Itto que eles farão seja fodancha, e que tenha também o Daigoro e o carrinho de bebê, armas etc. Que sejam fiéis ao traço do Goseki, assim como as de Samurai Champloo estão fiéis ao anime e que estão pra serem lançadas em março.

Anônimo disse...

Melhor mangá da história? Sei não... Akira é páreo duro...

Anônimo disse...

Nego só leu um quer mandar que Akira é melhor. Cara, Lobo Solitário está quase no status de insuperavel (só não é porque o futuro só a Deus pertence)!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo