quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Fotos e mais fotos de Watchmen

 

watchmanimax

Cansou de Watchmen? Creio que não. E é melhor estar longe de cansar, pois no ritmo que as coisas importantes estão sendo divulgadas nessa reta final, precisaríamos de posts diários com “Hoje, em Watchmen” para tentar mostrar sobre tudo que está sendo divulgado. Há um mês cheguei a pensar em criar uma página somente com nosso conteúdo relacionado ao filme (seria um watchmen.nerdssomosnozes.com), mas desisti da idéia e, nós aqui do blog, arrumamos uma solução melhor, que em breve vocês conhecerão. Mas, mesmo assim, estou preferindo não postar mais na hora em que a informação pipoca na net, e sim esperando juntar mais material para que se tenham posts mais completos, ao invés de uma multidão com apenas uma imagem do filme. Mas, vamos às imagens do filme, além de mais um pôster, divulgando a versão em IMAX do filme dos vigilantes.

Bom, pra começar, o pôster acima (divulgado com exclusividade pela MTV) ficou melhor que os outros em sua concepção. Apesar do anterior, com Rorschach a frente de uma galeria de procurados ter uma idéia melhor, ele teve algumas falhas. Fruto do trabalho de um provável estagiário trapalhão (parece até nome de filme de Sessão da Tarde). Esse é mais clássico, e melhor que fraquinho primeiro pôster final (tá ficando bagunçado isso). Fora esse pôster, também foram divulgadas algumas fotos. Nada de especial, mas não deixam de ser algumas fotos do provável FILME DO ANO, que está às portas de estrear em toda a sua majestade.

São três imagens de do profeta que só fala do fim do mundo (quem leu a HQ conhece), e  a outra imagem, a quarta, mostra que Manhattan pode ser meio abobalhado, mas é cruel também, ao ponto de desintegrar seres vivos (ao menos é o que pareceu aquele monte de coisa gosmenta voando, que nem um legista com vinte anos de IML consegue identificar.

watchmen_rors1

watchmen_rors2

watchmen_rors3

watchmen_rors4

 

Agora o bônus: três imagens de Contos do Cargueiro Negro foram liberadas pelo JoBlo, em tamanho beeeem pequeno. Agora só falta um trailer para Eu estar preparado para ver a animação, que chega em DVD e Blu-Ray no dia 24 de março.

cargueiro1

cargueiro2

cargueiro3

 

É dia 06 de Março!

Fontes: Splash Page e JoBlo [Via Judão]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo