segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Mais um pôster final (e melhor) de Watchmen

 

watchmen

Não gostou do pôster final anterior de Watchmen? Bom, agora as suas chances de gostar do novo “pôster final” aumentaram. Olhe a imagem acima! Não é muito melhor que o burocrático pôster anterior? O Borbs reclamou do site estar em vermelho, e o amarelo ter ficado num tom bizarro, mas, na minha opinião, o pôster não tem absolutamente nenhum problema, tirando o “No More Masks”, tendo as duas Espectrais na jogada ali (elas não usam máscaras).

PS: Só Watchmen mesmo para me fazer postar duas vezes um pôster do filme…

3 Comentaram...

Anônimo disse...

bom realmente muito foda esse pôster mas eu não tinha nada contra o anterior, Watchmen merece aparece sempre quando sair um pôster... dia 06/03..credo está chegando!

Cezar Berger Junior disse...

Não gostei... não gostei pelo o que você citou: as duas Espectrais, sendo que nem combateram na mesma época (e ainda por cima não usam máscaras)... os dois Corujas também... Poderiam ter colocado só os Minutemen, acrescentando nos espaços vazios a Silhouette, Dollar Bill, Justiceiro Encapuzado, etc...

Princess by Dawn disse...

Gostei mais deste do que do anterior....gostei mesmo mas não sei dizer porque ainda sinto que não tá tipo "nossa demais"....

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo