domingo, 8 de fevereiro de 2009

Avatar Voz do Além

Quem substituirá Angelina Jolie em Tomb Raider?

 

croftcontenders2

Não é fácil substituir uma mulher que é sinônimo de sensualidade, interpretando a personagem de videogame mais sensual que se tem notícia! A escolha óbvia seria Megan Fox, apesar de achar que ela teria que ficar mais encorpada para vestir aquela blusinha em conjunto com aquele shortinho apertado à vera. Mas, como ela deu a negativa (leia-se: cu doce para aumentar o cachê), recomeçaram as especulações sobre quem sucederia a Srª Brad Pitt no papel de Lara Croft, já que um novo filme está confirmado pela Warner.

Trazer uma nova Croft para frente das câmeras, é a “dura” missão do produtor Dan Lin (Sherlock Holmes), que está encabeçando esse relançamento da franquia. O pessoal do Underwire, o blog de cultura pop do site da revista Wired, não perdeu tempo e abriu uma enquete para os leitores escolherem quem é a mulher certa para tentar fazer os fãs esquecerem do segundo e vergonhoso filme.

Surpreendentemente, que está ganhando é Summer Glau (a última da direita, na foto acima), ficando á frente de (respectivamente) Mila Kunis, Malin Akerman, Evangeline Lilly e Sienna Miller. E você? Quem acha que deve nos fazer felizes no próximo Tomb Raider? Comentem!

 

[Via Underwire]

80 Comentaram...

Ana Recalde disse...

Surpreendentemente?!
Eu acho que ela seria uma Lara Croft muito boa!!!
É uma atriz infinitamente melhor que a Megam Fox, com treinamento militar na bagagem... Afinal esperamos um filme bom, não um filme pra ver (apenas) uma gostosa bancando a durona...

Marianne disse...

Olha, vai ser dureza achar alguém tão competente quanto a Angelina Jolie, massss... Apesar de tudo, acho que a Evangeline Lilly seria uma boa aposta, embora também devamos levar em consideração que a Summer Glau não é pouca coisa não! Já tô até vendo... Vai ser uma disputa acirrada por esse papel!

Anônimo disse...

então...
tem que ter um treinamento militar adequado e um par de seios GG... senão não fará juz ao legado deixado pela nossa mais gostosa heroína dos games!

Anônimo disse...

Angelina Jolie é insubstituível, talvez fique até legal o filme, mas com a Angelina seria perfeito, ela é a Lara Croft escrita hehe, até pelos atributos fisícos da parte acima da cintura =P

Anônimo disse...

acho k tinha k ser a jennifer garner , ela e demais , seria otimo ver ela com aquela roupinha curta.

Anônimo disse...

cara, vc tem razao tem que ser a Jennifer garner mesmo ela e tao gostosa.

Anônimo disse...

acho tambem e Jennifer garner seria boa para o papel, mas ela teria que tingir o cabelo de preto, ela seria perfeita, ela e demais pra acao!

Anônimo disse...

Acho que Juliana Paes seria uma boa opção ;D

Anônimo disse...

Eu voto na Malin. LINDÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!Até mais que a Jolie.

Anônimo disse...

Não acho que Angelina Jolie seja insubstituível. Tem-se que admitir, sim, que é uma ótima atriz para um papel fraco como esse. Mas, em se tratando de mais um blockbuster, que depois de algum tempo ninguém lembra mais, qualquer atriz poderia encarnar Lara Croft. Mesmo porque, o roteiro será provavelmente tão ruim, que a última coisa a ser notada será a atriz. Exemplo recente desse tipo de fracasso: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Anônimo disse...

Acredito que seja dificil achar uma mais se procurarem no brasil tem um monte!!rsrsrs

1a disse...

quem foi que usaram de modelo pra fazer os três ultimos jogos da série???

a "garota" já tem experiência (e corpo) pra encarar a musa!

http://images.quebarato.com.br/photos/big/F/D/133BFD_1.jpg

http://www.rodrigoflausino.com/imagens/games/tomb_raider/laracroft_legend_underworld.jpg


essa aqui por exemplo daria uma ótima Lara: http://www.pspsps.tv/art_8016_id_1.jpeg

Anônimo disse...

Na minha opinião, Kate Beckinsale é perfeita.
É mais bonita e mais gostosa que a Jennifer Garner e tb sabe lutar (vide Underworld e Van Helsing).

Anônimo disse...

Pq tiraram Angelina?
E pq o segundo filme foi vergonhoso?

Fiquei em divida entre a primeira e a ultima..

Anônimo disse...

Evangeline Lilly, com certeza, além de linda é uma ótima atriz, e arrebenta no lost!!!

Anônimo disse...

Não sei porque, mas me veio a cabeça o nome de Rose McGowan, a que fez Charmed. Ela tem estilo e beleza para o papel.

Anônimo disse...

Se eu fosse eles.. nao faria um novo tomb raider sem a Angelina Jolie. Vai ser um fiasco de bilheteria que nem foi a mumia 3... qndo tiraram aquele atriz q fazia o papel de esposa do o´connel no filme 1 e 2.
Nao tem mulher para substituir a Angelina Jolie,

Anônimo disse...

fiquei chocado com o "surpreendentemente"... Summer Glau é fantástica, vide terminator - the sarah connors chronicles. E quanto ao comentário da Ana Recalde, ela também é "gostosa", ela é perfeita para fazer o papel, e como já colocaram lá no site da votação, ela vem com toda a bagagem e com os fãs deste tipo de filme (por conta do supracitado seriado).

Maquiné Hostel disse...

EU acho q deveria ser a atriz da serie Lost.
Evangeline Lilly ela eh muito boa em fazer papeis de personalidades fortes!!!

Anônimo disse...

Quero a Penélope Cruz!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa é um ESPETÁCULO.... de tirar o fôlego!!!

Anônimo disse...

A Jolie já se consagrou...mas acho que uma boa substituta seria Eva Mendes...Seria Legal...Mas dessas que foram citadas, acho que a Evangeline.

Anônimo disse...

SUMMER GLAU SERIA ÓTIMA PARA O PAPEL, POIS ELA É UM ÓTIMA ATRIZ ACHO QUE PODERIA CHEGAR A SUBSTITUIR ANGELINA JOLIE MESMO ELA SENDO INSUBSTITUIVEL

Anônimo disse...

Surpreendentemente?!
Eu acho que ela seria uma Lara Croft muito boa!!!
É uma atriz infinitamente melhor que a Megam Fox, com treinamento militar na bagagem... Afinal esperamos um filme bom, não um filme pra ver (apenas) uma gostosa bancando a durona...

(2)

Anônimo disse...

Acho que quem deveria substituir a Angelina Jolie seria a munlher que interpreta a Electra.
Acho que seria bem interessante apesar de Angelina ser insubstituível
bjão

Anônimo disse...

Puts eu amava a Angelina como Lara pena que o papel nao eh para ela sem dizer que ela eh uma otima atriz que tah numa faze tipo top para fazer filmes que provavelmente nao sera tao bom assim. Mas como mega fã de tomb raider axo que para esse papel tem que ser uma mulhre tipo bad girl mesmo sabe tipo a Jessica Biel ( ela foi interessante em Blade) e outra eh Roselyn Sanchez sei que elas nao sao a tipo soldier mas valem muito a pena
rsrs

Anônimo disse...

Eu adoraria ver Kate Beckinsale vestindo aquele shortinho com aquela blusinha branca, mas continuo achando que ela fica melhor vestindo aquela roupinha preta com aquele espartilho sexy, show de bola, mas ai está o meu voto KATE BECKINSALE para Lara Croft.

Anônimo disse...

Na minha opnião apesar de bonita Angelina Jolie não tem muito haver com Lara Croft, quem sebe
com outra atriz e um roteiro melhor o filme
consegue ficar a altura do jogo, ja que os dois primeiros filmes na minha opnião foi um completo
desastre

Anônimo disse...

Pra mim nenhuma delas irá substituir a Angelina. Mas sem dúvida, destas que ai estão, Summer Glau é a melhor. É esperar pra ver.

Anônimo disse...

Cara! Não tem nenhuma ao nível de Angelina Jolie. Não digo em beleza ou algo mais, mas sim em relacionar a Lara do game com uma da vida real. Angelina é a cara da Lara do game.
Mas sendo assim, se for para escolher uma, escolheria Evangeline Lilly. Muito gata, amo a atuação dela em Lost e vê-la novamente "outta Lost" vai ser muito legal...

Anônimo disse...

NAO DÀ P/ SUBSTITUIR A ANGELINA JOLIE.PQ NAO ELA MESMA CONTINUA FAZENDO O FILME,PQ (TOMB RAIDER) JAMAIS SERA O MESMO SEM O TALENTO,E A SENSUALIDADE DE ANGELINA JOLIE.

Anônimo disse...

Jennifer Garner com certezaaaa!!!
sarada, hot e talentosa q nem a Jolie são poucas... mas ela arrebenta!!!

Anônimo disse...

Incrível como ''jornalistas'' tão ruins conseguem emprego no Yahoo.
Texto sofrível.

Anônimo disse...

Como disseram ali em cima, Angelina Jolie é simplismente INSUBSTITUÍVEL. Diria até única.
Não gosto quando vou assistir a continuação de um filme e trocam a(o) personagem principal. Fica chato, muito sem graça!
Mais se por algum motivo ela não poder mesmo fazer o filme, concordo que a atriz que faz a Electra ficaria ótima no papel.
Carol.

Anônimo disse...

angelina jolie é e sempre será a mais linda lara croft. ela teria que pensar melhor e fazer o filme. ela é insubstituível. sou louca por ela

Anônimo disse...

Acho que a subistituta (quase) perfeita é a Evangeline Lilly, que há 5 anos tem tido um ótimo desempenho como a destemida Kate de LOST.

S. disse...

Lara Croft é Morena de pele morena e olhos castanhos. Acho que a Summer teria o papel em boas mãos, mas precisaria de mais curvas. Já que a heroína além de muita beleza esbanja sensualidade. E os traços da atriz combinam com o rosto de Lara apesar dos lábios finíssimos.
Eu voto nela!

Anônimo disse...

Summer Glau é, sem dúvida, uma excelente aposta para representar Lara Croft.
Eu assisti Terminator - The Sarah Connor Chronicles, e sua atuação é impecável, além, é claro, de ser extremamente bonita e sexy.
Eu adoraria vê-la na pele da personagem.
Os fãs de Jolie que me perdoem, mas ela é muito melhor...

Anônimo disse...

Eu é claro....sou cosplay dela no Brasil....e amaria ser ela no cinema....e o melhor, meu cachê seria baixo...pq seria amor a personagem e não ao glamour!

Anônimo disse...

Pra mim tinha q ser a Jessica Biel...
Ela tah perfeita no ultimo filme da trilogia de Blade....isso sem falar q ela eh sexy, bonita, gostosa e luta como ninguem

Anônimo disse...

Sem dúvidas Angelina é insubstituível mas como não tem jeito vou dar 2 opções Catarine Zeta-Jones e Eva Mendes.
Gilberto Lopes

Anônimo disse...

Podem me chamar de louco mais eu acho que Monica Bellucci tem tudo a ver. Ela até agora não mostrou grandes habilidades em cenas de ação (até pq devem ser poucas, isso se existirem). Ela tem um belo corpo, e muito sensual, uma baca carnuda (porem pequena). Pra mim ela é a mais cogitada pra esse papel

Anônimo disse...

não é baka (idiota em japones) é boca. Desculpem o erro

Anônimo disse...

GENTE APROVEITA E COLOCA A GISELE COMO LARACROF.... ELA SERIA A MELHOR PARA ESTE PAPEL... ALÉM DE SE TALENTOSA É A MAIS SEXY, A MAIS BELA E A MAIS MAIS DO MUNDO DA MODA... É UNIR ÚTIL COM AGRADAVÉL...

Anônimo disse...

A Hellen Roche continua sendo a melhor.

Anônimo disse...

creio eu que deveriam procurar uma nova cara para o filme não pegar atrizes famosinhas mas buscar algo novo....
não duvido que as apresentadas seriam ótimas no papel mas acho que para evitar comparações uma nova Lara seria fundamental.

Anônimo disse...

Nathalia Guimarães.... tem tudo a ver para o papel... a Brasileira pode da mesma forma q a Juliana Paes faria bonito.

Anônimo disse...

Jessica Biel seria perfeita para o papel.

Anônimo disse...

JESSICA ALBA!!!!!!! SIMPLESMENTE PERFEITA!!!!!

Anônimo disse...

JESSICA BIEL

Anônimo disse...

@ Anônimo: (http://www.nerdssomosnozes.com/2009/02/quem-substituira-angelina-jolie-em-tomb.html?showComment=1234208520000#c4961908782712957159)

Incrível como tem anônimos que insistem em falar mau dos outros sem ao menos usar uma mínima forma de identificação. Difícil levar à sério!

Anônimo disse...

Não adianta quebrar cabeça com a sucessora de Lara Croft se as produções de Hollywood continuarem tratando a nona arte e os bons games como sub-produto da rica e vasta cultura pop!

Anônimo disse...

Quem tem a boca que a Angelina Jolie tem? Ela é única.

Anônimo disse...

Aaaah com certeza Angelina será a eterna, mas como ela não fará eu fiquei em duvida entre Summer Glau e Evangelina lilly, pois amoo a serie que ela faz rsrs...mas to achando Summer mas parecida rsrs
bem espero que a escolha seja positiva e encante o publico...e claro o filme seja melhor que os 2 primeiro hehe

Anônimo disse...

Não sei pra que treinamento militar...
Quem tá falando isso aí com certeza nunca jogou Tomb Raider.
A Lara passa bem longe de ser militar, ou qualquer coisa do tipo. Só porque ela usa armas? Fala sério...
Ela é uma arqueóloga, usa armas somente para se protejer de inimigos, que segundo o conceito original do jogo, são em sua maioria animais ou criaturas habitantes das localidades que a Lara visita pra conseguir seus artefatos.
Militar...tsc tsc. Eles tem que procurar é uma mulher que saiba fazer acrobacias, pois isso sim é uma coisa que uma Lara Croft precisa saber.
Quanto a aparencia, nenhuma dessas aí se parece. Não sei porque não chamam a modelo do TR Underworld. Pessoal do cinema é fogo viu.

Anônimo disse...

Minha opinião seria sem dúvidas EVANGELINE LILLY ... A Summer Glaus tem um corpo bonito, mas não é bonita. Acho que antes de ver se as moças estão "bem equipadas" tem que levar em consideração a beleza não só corporal principalmente o rosto, e a sensualidade mais proxima de Lara Croft, o resto elas recauchutam depois rs...

Anônimo disse...

Evangeline Lilly toda vida! com certeza escolham ela que não vão errar! angelina é insubstituível, mas quem poderia fazer um papel ótimo no lugar dela é a evangeline Lilly, gente que dúvidas vocês tem disso?
by Ariane Santa Cruz do Sul RS

Anônimo disse...

Eu aprovo a Summer Glau pro papel :)

Anônimo disse...

eu aprovo angilina jolie, porque é atriz que +.... eu adoro ela

Anônimo disse...

Angelina Jolie sempre será a eterna Lara Croft...
por mais que tentem trocar de atriz... ela continuará nos dando a imagem que temos da real Croft...
porém...
uma opinião para outra atriz que poderia interpretar, seria a Megan Fox..
lábios carnudos, tatuagens, olhar hipnotizante...
quase o mesmo perfil que Jolie....

Anônimo disse...

acho que quem deveria ser a nova lara croft é a atriz jennifer garner porque ela foi muito bem no filme elecktra que é um filme de história em quadrinhos e eu acho ela perfeita para isso porque ela é morena tem olhos azuis e é muito bonita

Anônimo disse...

AH Eu acho quer deve ser a...
"EU"
hehehehhehehe
Vai q eu consigo rs

Anônimo disse...

queria deixar registrada uma outra opinião minha aqui porque acabei de lembrar de uma outra atriz que poderia fazer om papel de lara croft é a atriz lucy lawless ela fez a personagem principal da serie xena ela tem olhos azuis boca grande como a de jolie e tem um corpo legal alem de ser uma excelente atriz quero LUCY LAWLESS COMO LARA CROFT JÁ.

Anônimo disse...

A JOLIE É SIMPLESMENE INSUBSTITUÍVEL ... O PAPEL É A CARA DELA ... MAS COM CERTEZA VÃO ACHAR ALGUEM PARA O PAPEL... MAS SENTIREMOS FALTA DA NOSSA ETERNA LARA CROFT... (ANGELINA JOLIE)... EU ADOROOOOOOOOOOOO ... BJOS A TODOS ....

Anônimo disse...

A Angelina é insubstituível, mas eu acho que pra variar um pouco o elenco, a REGINA CASÉ daria uma ótima Lara Croft. Claro que ela deveria perder um pouco de barriga, mas de resto, seria perfeita! Mesmo porque, hoje em dia é tão fácil emagrecer alguém por computador....é só colocar a Regina numa roupa azul e colocar, por chroma-key, um corpão saradão, no estilo Helen Roche. Mas o rosto e o cabelão tem que ser da Regina Casé!

Anônimo disse...

Adooooro!!! Regina Casé para Lara Croft!!! Imperdível!!!

Anônimo disse...

Neste estilo,então,eu voto na Preta Gil!

Anônimo disse...

Ahh a Preta Gil é tudo de bom!! Eu acho que para fazer a Lara Croft, nada melhor do que ela! Mesmo porque, ela tem muito mais bunda, cintura e quadril que a Angelina Jolie.
Não sei se vcs repararam, mas, tirando o rosto dela (que é maravilhoso) o corpinho é estragadinho....zero de cintura (um caixotinho), zero de quadril e só um pouco de bunda.
Tem que ser a Preta Gil! Se bem que a Regina Casé seria uma boa tb!

Rafael disse...

Ta beleza bota logo a Dercy poh! É só cobrir ela toda de azul, eu disse toda, e no lugar colocar a Jennifer Garner, Megan Fox ou ...não sei, porque putz! a Jolie é insubstituível, não existe outra pessoa mais perfeita, ela é encorpada, diga-se de passagem até forte, e no fim ela faz aquela cara com aquele ''beicinho'' que salva o pior dos filmes, diga-se O Procurado! Ela é demais, ou é ela ou a irmã dela a Megan Fox, pq na ''minha'' teoria da conspiração elas são irmãs fruto de uma experiência militar americana, tentaram clonar a Angeline de tão perfeita, só que o resultado foi uma cópia com algusns ''defeitos''...hahahaha!

Anônimo disse...

Acho que a melhor é a Evangeline Lilly, ela arrasa em Lost, e a personagem dela, a Kate, tem um perfil muito parecido com o de Lara Croft

Rafael disse...

Não a Evangeline não tem o corpo semelhante a da Lara Croft é mais magra, não tem coxa o suficiente para usar o shortinho da Lara, e as sardas dão muita cara de mocinha para ela, enfim somando tudo isso acaba aparentando fragilidade, ela é bonita e tals mas para mim perde no quesito perfil/corpo.

Ana Recalde disse...

"Militar...tsc tsc. Eles tem que procurar é uma mulher que saiba fazer acrobacias, pois isso sim é uma coisa que uma Lara Croft precisa saber."

Cara, ninguém aqui assistiu Serenity?!
A Summer Glau é uma excelente ginasta!!! Tanto na série quanto no filme ela é fantástica nas cenas de ação!!!!!!
Acho que não custa pesquisar um pouco antes de falar.

Anônimo disse...

SUMMER GLAU SUMMER GLAU SUMMER GLAU SUMMER GLAU SUMMER GLAU SUMMER GLAU SUMMER GLAU SUMMER GLAU

Rafael disse...

É Summer Glau parece bom! Veremos, veremos...

Unknown disse...

eu quero que anjelina jolie comtinue a ser lara croft

Alemao_surf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tem que ser a Lucy lawless....claro!!! linda , inteligente e boa de briga...

Anônimo disse...

Angelina Jolie eh insubstituivel!!!!

Anônimo disse...

Nada me agradaria mais que ver a Summer num blockbuster que nem Tomb Raider. Acho que ela cumpriria muito bem o papel.

Além disso tem aparência de adolescente e sendo o filme sobre a Lara Croft mais jovem, cairia como uma luva!

Moka-san disse...

PUTZZZZ....eu ja avia ouvido falar sobre a substituição da anjelina...más após ter visto os 2 ultimos filmes déla (Salt/O turista) acho uma injustiça com os fâs déla que éla saia da "saga" Tomb Raider..afinal de contas ...não é tão fácil de substituí-la....acredito q GRANDE parte do publico que assistia a saga Raider....provavelmente não irá assistir o 3º filme por protesto...eu seria uma délas....
ANJELINA É INSUBISTITUÍVEL ....não consigo imaginar o filme sem éla...é como o filme As panteras ....sem as panteras....ou como o Crepusculo sem o Robert Pattinson...sei lá.....não consigo imaginar....
Ticiane Pires
RS

Anônimo disse...

Angelina é insubstituivel.Se o produtor queria que o filme se sustentasse sozinho, era só escrever uma história forte, grande e baseada no jogo. Inacreditável que mudaram a atriz. Mudaram os atores do quarteto fantástico e foi uma merds! Nem me interessei em assistir!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo