quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Avatar Voz do Além

O melhor do Oscar 2009

 

beyonce-nipple-slip-02

Eu também não vi o Oscar 2009 (na verdade, aqui da Redação, o Sherman foi o único a tentar, acabando por ver a Salgueiro se sagrar campeã… grandes merda!) e não tive o mínimo interesse por ver. Mas, se tem uma coisa que o Oscar traz de bom, é poder ver como estão as atrizes de Hollywood que a gente vê nas telas. É lógico que algumas delas vão com mais maquiagem que o Marylin Manson, mas, ao menos estão lá ao vivo, sem desastres retoques digitais.

Bem, entre as gracinhas presentes na cerimônia deste ano, se destacaram: Marisa Tomei, a MILF que, se quisesse, seria minha dona; Miley Cyrus, que às vezes faz eu me sentir culpado por certos pensamentos que tenho; a eternamente cuti-cuti Natalie Portman, que dizem rumores, está se engalfinhando com Rodrigo Santoro (sim, o Xerxes afetado); teve também a Penélope Cruz, que o BruNêra acha feia, mas eu acho um charme; a Angelina Jolie, que, quanto mais tiazona melhor; a Anne Hathaway, linda como poucas, apesar da cara ligeiramente grande; a gracinha Evan Rachel Wood; a REALMENTE tiazona (mas ainda linda +18) Kate Winslet; a sempre caliente Jessica Biel; e a Freida Pinto (mais a vontade AQUI).

Fora elas, também teve o peitinho que a Beyoncé pagou graças as habilidades de dança do Sr. Wolverine, como você puderam ver na imagem lá de cima.

 

marisa-tomei-02 marisa-tomei-01 miley-cyrus-03 natalie-portman-01 penelope-cruz-02 anne-hathaway-03

angelina-jolie-03 angelina-jolie-04  evan-rachel-wood-01 evan-rachel-wood-05 kate-winslet-03 kate-winslet-04 jessica-biel-06 freida-pinto-04

 

Só faltaram as queridinhas do FiliPêra, a Megan Fox e a Ellen Page.

Caso queira ver mais, dê um pulo até o Egotastic!

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo