sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Avatar FiliPêra

Novo pôster dos Bastardos Inglórios (UPDATE!)

 

inglouriousbasterds_poster2

Quentin Tarantino e suas obras realmente conseguem mobilizar. Quando soltou o trailer de seu mais novo rebento, Inglorious Basterds, o diretor queixudo conseguiu até mesmo a atenção de blogs e sites que nada têm a ver com cinema. Infelizmente não vai ser o caso desse novo pôster. Parece mais um rascunho do que pode ser um pôster de verdade do filme. Ao menos confirma a grafia “basterds” do nome…

Inglorious Basterds, como Tarantino prometeu ano passado – quando não tinha nem roteiro pronto, o que faz desse filme um recorde de velocidade na carreira do diretor – deve estrear no Festival de Cannes desse ano, e ser lançado nos cinemas americanos no dia 21 de agosto.

UPDATE: Às vezes a velocidade da internet nos passa a perna. Eu acabei por reclamar desse teaser-pôster sem saber que logo depois cairia na internet outros três… QUE SÃO ABSOLUTAMENTE FODAS!!! Mal posso esperar para ver esse filme…

 

inglorious1

inglorious2

inglorious3

1 comentário

Anônimo disse...

LoL

Inglorious Bastards

Inglourious Basterds

O.o'

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo