sábado, 25 de abril de 2009

Avatar Voz do Além

Valve mostra sua superioridade

 

orange_box_450x360

Sem dúvida a minha produtora favorita é a Valve (de quebra Gordon Freeman é meu herói). Eles são os tipos de caras que trabalham a moda antiga. Seus jogos têm ciclos de produção gigantes, sem prazos apertados ou outros empecilhos para atrapalhar no desenvolvimento de jogaços, como são os que a Valve faz. Quem não se lembra dos constantes atrasos de Half-Life 2, o melhor shooter já feito (não precisam discutir nos comentários, não vou tentar provar meu ponto de vista, é só opinião e pronto). Coisa parecida eu observo em empresas como a Blizzard e a Nintendo.

Há uns tempos atrás, a Valve dá um passo (muito) adiante e cria a rede Steam, que mostrou que os chatos e inúteis DRM’s eram coisa de gente atrasada (como é o caso das outras produtoras de jogos para PC… ouviu Eletronic Arts?). E não parou por aí. A Steam é muito mais que uma loja online. É uma comunidade virtual com comunicador instantâneo e tudo. É o lugar ideal para se abrigar caso o Google se transforme de vez na Skynet (e mais cedo ou mais tarde, isso VAI acontecer).

E ainda tem mais (não canso de idolatrar a Valve). A Steam é lar das promoções mais malucas da história dos games, que devem levar as outras produtoras à loucura. A mais nova promoção é algo de outro planeta. Se segure na cadeira: por R$ 22,00 aproximadamente (ou dez doletas, para ser mais correto), você leva o Orange Box, um dos melhores pacotes que o mundo dos games já viu. Dentro dessa caixinha está contido Half-Life 2, o Episode One, o Episode Two, o Portal, o Team Fortress 2. Obrigatório para qualquer um que se ache um gamer, e tenha um PC que terá o prazer de receber esses games.

É daquelas promoções que você, mesmo tendo o pacote, tem vontade de comprar somente para participar, e sair com aquele gostinho de compra excelente ter sido feita.

E corre… é só nesse final de semana!

 

[Via Destructoid]

7 Comentaram...

Seta disse...

Muito bom!
Mas eu tive ainda mais sorte. Eu comprei minha Orange Box, há 1 mês atrás mais ou menos, por R$14! =O
Um dos códigos de barras da embalagem dizia que o preço era R$14. :D Sou sortudo ou não?

42 disse...

Vocês que não possuem, tem que comprar!!! Must have totallll!! Se eu não tivesse eu comprava agora kk!

Vale e Blizzard FTW... Melhores jogos de PC ever...

Concordo totalmente contigo cara... fenomelnal mesmo. Outra promoção muito foda foi aquela de Half-Life 1 por um dolar, ou era 10... bem baratão também.

Adiciona no steam aí voz kk

Anônimo disse...

cara meu queixo realmente caiu quando vi o orange pack por R$22,00 vlw por avisar vou tentar dar um jeito de aproveitar essa, mesmo tento quase certeza que meu pc não pega

Felipe disse...

COMPREIII !!!
ahhahaah
to longe de ter como jogar...mas comprei !
soh no final do ano pra jogar agora !!
abraaaas e valeu avisar =D

(Y)

Anônimo disse...

Hahahahahha EU SOU O PRIMEIRO ANONIMO E ACABEI DE COMPRAR
E REPITO AS PALAVRAS DO FELIPE

COMPREIII !!!
ahhahaah
to longe de ter como jogar...mas comprei !
soh no final do ano pra jogar agora !!
abraaaas e valeu avisar =D

Anônimo disse...

COMPREI auhauhau
Eu já tinha o TF mas pow, HL2 ep 1 e 2 + Portal por 10 doletas? Na hora! Eu amo a valve! Alias, meu user é mrxcao na valve, e add aih pra eu te matar! D

maicon disse...

eu comprei porra! hehehe, faz tempo que eu queria comprar o pacote, mas 100 mangos tava foda. tf2 na veia agora! uhulll

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo