quinta-feira, 9 de abril de 2009

Que música dos Los Hermanos você é?

 

24_mhg_cult_hermanos

Como vocês viram logo abaixo, nossos queridos editores filiPêra e Voz do Além estão na reserva do NSN até que o “pequeno” problema técnico deles encontre seu fim. Até lá, eu e o humberTêra estamos no comando do blog, sendo assim esperem por posts um pouco melhores diferentes dos que vocês estão acostumados.

Para começar o dia com o pé direito, vou falar da MELHOR BANDA DE TODO O COSMO (na minha opinião é claro), só poderia estar falando dos Los Hermanos (o título do post estragou a surpresa). Há muito tempo atrás estava eu lendo os comentários aqui do blog, quando me deparei com um especialmente inteligente; resolvi então dar uma olhada no blog do comentarista (desculpe cara, eu realmente não lembro seu nome nem seu site, sem querer acabei salvando só a página do teste) e qual foi minha surpresa quando descobri que seu último post era um teste que dizia qual música dos Los Hermanos você é. Simplesmente fantástico!

descoberta

Contrariando minhas expectativas, ao invés de eu ser “De onde vem a calma” do álbum Ventura, eu sou “Descoberta” do álbum “Los Hermanos”. Estou arrasado desde então, sempre me imaginei como um cara deslocado, reservado e silencioso, saca? Tipo aqueles gênios incompreendidos e solitários tão bem descritos na música “De onde vem a calma”.  Mas bola pra frente, né? Na minha cabeça, eu continuo sendo muito melhor.

Agora façam vocês o teste e deixem o resultado nos comentários.

TESTE

É Nozes

127 Comentaram...

Unknown disse...

Ainda bem que vc riscou o "melhores". Se isso é um post melhor volte aos ruins.
Essa banda é muito, mas muito ruim. No cenário nacional hoje, das bandas que eu conheço a única que supera Los Hermanos em mediocridade é o NX Zero. Espero que o próxmo post não seja sobre eles.
Ah claro, essa é minha opinião.

Bruner disse...

Vicght,

bem como você teve a sagacidade de perceber, “melhores” foi somente uma brincadeira, afinal, esse é um post sobre gostos pessoais, e gosto é que nem mão, alguns simplesmente não tem.

Nêra.

Anônimo disse...

"Todo carnaval tem seu fim"
... Bem, pelo menos minha música é melhor que a sua XD

Max Kronus disse...

Att q a descrição bateu bem...não conheço a música (e tbm muito pouco da banda) mas depois vou dar uma pesquisada. música: A flor

Ana Recalde disse...

Bruner, não é a toa que vc é meu blogueiro favorito do NSN!! :D
Temos os gostos semelhantes e.. poxa, somos a mesma música aparentemente!!! O_o
Acredita?!

Continue postando a revelia do Pêra e do Voz do Além, e comentários sobre o Los Hermanos, pf, nem vale a pena falar...

Pondexter disse...

HumberTêra - Charlie Brown Jr.
BruNêra - Los Hermanos

E agora o FiliPêra? Seguindo a linha, será que ele gosta do Roupa Nova???

Seria o Blog Nerds Somos Nozes administrado por manetas???

Bruner disse...

HUAHAHAUAHAH... manetas somos nozes! rsrsr...boa.

Bruner disse...

Ana, acredito sim :)

HumberTERA disse...

esperem em breve outro post sobre musica
q fiz .. acredito q amanha esta no ar !!

um vento... disse...

Todo o carnaval tem seu fim.....
E por coincidência é a primeira vez que posto aqui, acompanho ah bastante tempo o blog, ah mais de um ano. Então "deixa eu brincar de ser feliz..."

Anônimo disse...

Loser manos nada, o esquema mesmo é ficar vendo as fotos desse cara
http://www.galeon.com/anarquista/

Anônimo disse...

Há algum tempo acompanho o blog, mas é a primeira vez que comento.. o resultado do teste foi a música Deixe estar.. tbm não concordei com o resultado, mas..

Beijinhos.

Fabio Guerreiro disse...

Cara muito bom esse post, já tinha afinidade com a excelente banda Los Hermanos, só não sabia que a música "deixe estar" era a minha cara!

Anônimo disse...

NOssa nã sabia que eu ea tão SENTIMENTAL rsrsr

Juliana disse...

Eu também sou Sentimental... fiquei até emocionada..rs

Anônimo disse...

uma bosteira essa banda

Adry disse...

HuaHuaHua... \0/ "Todo carnaval tem seu fim"
lalalalal... "Mas o dia insiste em nascer pra ver deitar o novo... Pra que mudar?
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz !"
Ñ sei se esta é a minha musica realmente =D Mas Gosto muito!
Bjos!

Unknown disse...

Concordo , Los Hermanos é muiiiiito bom!!!! Tanto é q contagiei todos os meus amigos e quem antes não gostava, agora gosta demais.
Minha música e Todo carnaval tem seu fim! Bom pra mim!!!Parece mesmo comigo

Anônimo disse...

Ana Júlia, hauhuahuahauhau

John disse...

Essa vai para vicght.
Vc esta certo em achar que o nxzero é um lixo,mais nota-se q vc não entende nada de musica.
Pq vc acha que o Los Hermanos não estouraram na musica nacional até hoje?
Simplesmente pq eles escrevem letras que não são letras "para vender e deixa-los pops"
O Nxzero e o Fresno se venderam para grandes corporações como MTV,GLOBO e a FAMA facil.
Los Hermanos e Detonaltas são as unicas bandas brasileiras que deveriam ter vingado,mais infeliszmente nesse pais para se ter fama,vc tem que se vender a grandes corporações e felizmente nem o Los Hermanos e nem os Detonaltas não fizeram isso.
Não é atoa que o braZZZZZil não é respeitado pelo "seu Rock" lá fora,pq são bandas compradas pelas grandes corporações.
O BraZZZZZil é uma grande vergonha.
Mais um dia teremos uma banda que não se venderá e ainda sim se tornará mais grande que qualquer coisa do mundo.
Talvez um proximo NIRVANA.
Falo

MissUniversoPróprio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MissUniversoPróprio disse...

Los Hermanos é uma banda pra quem tem cérebro. É música de qualidade, com letras de qualidade. Bem diferente do que anda fazendo sucesso por aí.

A propósito, minha música também é "Descoberta" ! ;)

Rossana disse...

Há algum tempo acompanho o blog, mas é a primeira vez que comento,o resultado do teste foi a música "Todo Carnaval Tem Seu Fim".Engraçado q essa é uma das poucas músicas q eu conheço da banda.Boa parte dos meus amigos de facul adoram Los Hermanos,vou dizer pra eles fazerem o teste.

Anônimo disse...

que coparação horrorosa a Vicght fez dos Los hermanos. Caralho! Comparar os Los hermanos com NXzero só mesmo quem nunca parou para ouvir e sentir a letras desse grupo. Essa aí nem pode ouvir o novo cd do Camelo, senão não vai entender porra nenhuma. Cadê a poesia, Vicght? Acho que te falta.
Abraços,
Rose.

Ben's mother disse...

Credo.. eu sou "A Flor"
é legal a música.. mas num sou tãão platônica assim^^

Tá vai.. só um pouquinho, mas timidez não devia ser classificada como platonismo!!!

EhHEHE.. enfim.. bacana!

Anônimo disse...

Correção: CoMparação. Esqueci do o "M"

Anônimo disse...

só acredito no semaforo

Anônimo disse...

aah para de caoo Los Hermanos é uma merda o bagulho éé nxzero,catch side,bonde da stronda porr***

*Lua disse...

Los Hermanos não estouraram no cenário nacional por que a mídia nunca permitiu. O que não é o caso do Nx Zero, que canta música pra guri e todos os dias estavam presentes na televisão. Não que LH seja a melhor banda do Brasil (total ignorância de minha parte seria se eu dissesse isso), mas comparar com Nx Zero e suas "Razões e Emoções" é foda viu?
Desculpa aí a sinceridade.
Ah! A minha é "A flor" rs rs, que não tem muito a ver comigo.

Anônimo disse...

GostO de Los Hermanos mas este teste é besteira pois fiz várias vezes marcando opções diferentes e sempre dá a mesma música "DESCOBERTA".

Anônimo disse...

NENHUMA, NÃO VEJO MUSICA NENHUMA NESSA BANDINHA DE REFRIGERANTE.

Ceci disse...

Eu sou "Descoberta", mas queria tanto ser "Último Romance"!
Beijo

Anônimo disse...

"a flor" ^^

Maquiné Hostel disse...

No teste deu q eu sou "A Flor"

Bah deu exatamente oq eu to passando!!!

giórgia disse...

certamente e sem dúvidas eu sou "condicional"...BJS Á TODOS!!

Iarrul disse...

Lá estava eu, bem fazendo o tes e então acabei de fazer e cliquei para exibir o resultado, quando de repente....

VIRUS !!!

O Avira AntiVir achou virus na página de resultado, aí, o único resultado que vi foi a remoção do virus.... e lá esta ele, na quarentena!

MEJG disse...

" Todo Carnaval tem seu fim "

Gostei relamente essa musica muitoo boa ...

" Deixa eu brincar de ser feliz
Deixa eu pintar com o meu nariz ..."


By.: Jeeh

Isabelly Trancoso disse...

A Flor! ^^

Unknown disse...

eu não sou nenhuma dessas merdas... ainda bem. essa banda fudida....

Francielle disse...

A minha é "Descoberta".
Adorei o blog!

walter alves disse...

Se apropriar de rótulos, tipo "nerds" pra se dizer inteligentes e deslocados é tão mediano quanto fazer enquete com as músicas dessa banda recheada de "achismo". Los Hermanos, a maioria das pessoas que conheço que ainda ouve essa banda, são tão capacitadas a terem ideias idiotas como vocês. Parabéns pelas "idionerdices"!!! vai ler Paulo Coelho seus bolhas!!!

Anônimo disse...

Poxa!
Tantos comentários ruins sobre essa banda massa.O que me entristece é saber que as pessoas ainda não sabem o que há de bom na música deles e falam tantas asneiras.Ouçam pelo menos mais de 4 músicas ora bolas!!
Infelizmente a boa música ainda não é prioridade para o brasileiro.Que pena!!
A minha música é Descoberta e eu sempre achei que fosse Ùltimo Romance. sttsststs
O teste é bobinho, mas foi engraçado fazê-lo.

Tata disse...

Todo carnaval tem seu fim...rs!

Anônimo disse...

Angelo disse:
Nesse novo milênio, foi a única banda brasileira a surgir que prestou (sei que o 1° CD deles é de 1999, mas já é quase 2000). A banda é (ou era)espetacular, mas o teste é muito fraquinho. Ah...o meu deu "Descoberta"; nada a ver. É triste saber que depois dos anos 80, a década dos grandes letristas do pop rock nacional (destaco os Engenheiros do Hawaii, dentre muitos outros), parece que cada década só tem uma coisa de bom. Nos anos 90, o Pato Fu, e nessa primeira década dos anos 2000, o Los Hermanos. Tenho medo de não haver nada nos anos 10...Não que não existam, mas o que é bom, não chega até nós!

ludimila disse...

deu q eu sou descoberta, mas sinceramente eu n sou assim!! n msm!!!

Anônimo disse...

Flor!!! Amo esta musica!!! é muito eu...rsrsrs
bjo e tudo de bom... muito gostosa de ler tua matéria!!
marina

Simoni disse...

"vai ler Paulo Coelho seus bolhas!!!"
hhuahuauhahhahua
além de ler Paulo Coelho, não sabe concordância!

A minha tb é Descoberta!
Adoro LH e o blog
bjocas

Anônimo disse...

Cacete, tudo a ver: Todo carnaval tem seu fim

Bruner disse...

walter alves

Normalmente eu não respondo comentários tão ignorantes como o seu, mais comparar LOS HERMANOS com o pseudo-mago pre-fabricado que você conhece como paulo coelho (em minúsculas mesmo) é no MINIMO patético, seu infeliz comentário só prova uma coisa, que você sabe ler, agora vê se toma vergonha nessa cara, tirar os óculos "quadradinhos" pra dar ar de intelectual e vai ler alguma coisa que preste ok, quem sabe aleister crowley que é uma das bases (bullshit) pra toda essa merda que PC escreveu, qualquer um que já tenha lido "Manual do Guerreiro da Luz" ou "Diário de um Mago" sabe que aquilo não passa de sabedoria de botequim.

Anônimo disse...

Los hermanos, melhor banda nacional!!!!
(Duca )

Emanuela disse...

Bom...além de ouvir músicas de verdade, tem gente precisando aprender ortografia e concordância!!! Aos que criticam a banda, além do mau gosto, como pecam no bom português!!!kkk Isso explica muita coisa. Se não conhece o próprio idioma...vai entender o que?

Unknown disse...

Boa BruNêra pelo post e pela resposta, muito bom mesmo...

Anônimo disse...

huahuahuhuhhauhua
Paulo Coelho from hell!!!
seu bolha!! bobo... feio... cabeça de mamão!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

legaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllll

Anônimo disse...

muito boa essa idéia sem falar que citam bakuni no teste apesar da maioria dos idiotas nem saberem quem é por motivo do brasil ser um pais atrasado de pessoas mal informadas ah e so pra não esquecer sou A FLOR com muito prazer totalmente platonico !!!

Anônimo disse...

bom, pra mim saiu: A Flor... eu bem que esperava alguma coisa desse tipo... mas, na realidade bem que queria que saisse outra... bom feito pra mim mesmo... sobrei...

Clayson prado disse...

sem sombra d dúvidas"ÚLTIMO ROMANCE"..do caralho essa!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gosto de todas, entretanto, o último cd da banda foi calamitante... Não me agradou!!! Mas, espero que a banda volte a tocar, pois a vida solo não está dando muito certo. Se tornou comico após a banda ter terminado, a atitude de alguns ex-integrantes da banda!! Bom, mas como nem Jesus agradou todo mundo... Boa noite!!!

Euménes Tavares de Farias

Maceió - AL

dougazprog disse...

otimo o teste !
sou fã da poesia, da musica e da energia inigalavel que so eles emanavam (emanam, ainda)
no palco !
pra quem criticou negativamente, coloque o que e de fato bom ...
ignorancia !
quanto a musica, meu teste disse : "todo carnaval tem seu fim"
mas de fato hermanos e muito mais que isso :
TEM UMA MUSICA DOS HERMANOS PRA CADA MOMENTO DA SUA VIDA !

Anônimo disse...

Bem...acho q tenho dois perfis diferentes mas q se cruzam mtas vezes...sou uma pessoa solitária e melancólica..porém sou feliz...então posso dizer q possuo duas musicas q dizem muito da minha personalidade...Sentimental..do Ventura..por falar dos amores incompreendidos e mal correspondidos...do " e eu só aceito a condição de ter vc só pra mim, e eu sei ñ é assim, mas deixa eu fingir e rir..."; e Fez-se Mar do cd 4...Pela minha melancolia e por essa maldita mania de viver num outono sofrendo por amores vãos..."demora ñ...demora ñ, vai ver o acaso entregou alguem pra lhe dizer o q qq dirá..parece q o amor chegou aí, parece q o amor chegou aí, eu ñ estava lá, mas eu vi..."!!!

Ñ sei se tenho o direito de possuir duas musicas..como se fossem duas histórias, mas acho q uma completa a outra pra me explicar dentro do universo Los Hermanos, e q, eles retornem de uma vez, pq banda melhor atualmente ñ existe!!! Taí o show de abertura do Radiohead no Rio...mto bom...tamo carente de qualidade no som!!!

Gde abraço a tds!!!

Sayid!!!

Loh disse...

Pôxa fiquei muuuuito feliz por ver no site do Yahoo algo sobre Los Hermanos!!! Pra mim tb eh a melhor banda!!! Min ha música eh Todo Carnaval Tem Seu Fim. Eh... Acho q tô meio depressiva hehehehe ;D

Unknown disse...

Sério... Como diz a colega Emanuela: gente, vamos ler mais, estudar mais, escrever mais e CERTO! Quanto aos Los Hermanos, gosto muito e identifico "um cara estranho" (meu ex namorado), na época em que me apresentou LH. Muita Paixão!

Anônimo disse...

a minha é "todo carnaval tem seu fim"
já cantaram muito "Aline" pra mim
bjão
Primeira vez no blog...não conhecia vcs'!!!
Td de Bom..
Alinefisodf@yahoo

RenataP disse...

Deixa estar ;)

J.J. disse...

CARACA !!!! Axo q ninguem tirou essa q eu tirei.

Q surpresa, eu nao esperava. Saiu "ANA JULIA" pra mim! xD

Anônimo disse...

Fiquei espantada com a capacidade das pessoas de perder um tempo precioso (no qual poderiam estar lendo ou aprendendo sobre música) postando pseudo-críticas sobre uma banda que nem conhecem direito! E sobre literatura, é bom lembrar que "clássicos" não ganham essa denominação à toa, por isso pensar um pouco antes de escolher um livro na prateleira sempre ajuda a não escrever absurdos como esse que tivemos o infortúnio de ler...
Desculpem-me o espaço, mas foi por uma boa causa.

Eu sou "Primavera", a propósito. E seria uma mentira deslavada se eu negasse...

Abraços

Homer Simpson disse...

putz, tirei a Flor.... eu sou platônico mesmo faze o que!!!bom no fundo muitas musicas deles são de teor platônico nao é mesmo?!

quem ja amou uma pessoa na vida, quase sempre entende e admira o que eles querem dizer nas canções.

Para o pessoal q julga uma banda ou outra, aprecie o q te serve, o maluco nao canta pra vc exclusivamente.

..."E diferente de vcs, eu nao sou maluco."

Priscilla disse...

A minha deu "Deixa Estar", haha. Só o início e o fim do texto que bateu igual. O meio? nadinha...

Anônimo disse...

Nao conheco as musicas dessa banda. A proposito eles sao Mexicanos?

Anônimo disse...

não consigo acessar o teste...snif snif

fernando bertti disse...

último romance.

Anônimo disse...

Banda pra pseudo-intelectuais, muito escroto!!

RuH disse...

Que droga, eu sou Anna Júlia! Eu queria ser Sentimental, Cara estranho, Sapato Novo... mas Anna Julia... fala sério!

Anônimo disse...

no meu caso é tenha dó e quem sabe ,quem de você nunca foi traido e essa pessoa quis voltar para seus braços.
mas aqui não tem volta não

Anônimo disse...

TUUUUUDO CERTO!!! MEU RESULTADO? SENTIMENTAL. ADOREI O RESULTADO, SOU MESMO O QUE A MÚSICA DIZ, PARECE COISA DE VIDENTE, CARA! APESAR DE QUE SE FOSSE PARA ACRESCENTAR ALGUMA COISA... APENAS DUAS PALAVRAS SEXY & AMADA. UM DIA VOU ME LIBERTAR E SEREI INDOMÁVEL E FELIZ, MAS SEMPRE SENTIMENTAL.

Hetfield disse...

Los Hermanos??????? Para meu!!!! Mais chato que as músicas só msm os integrantes. Marcelo Camelo fede!!!!!

Unknown disse...

Não tem jeito, gosto não se discute mesmo, mas algumas comparações são bizarras... Não se comparam duas coisas totalmente diferentes, é que nem comparar carro com banana (minha banana maçã é muito mais gostosa que um Ford Ka, e tal...). Não dá, tem que saber do que tá falando!

Minha música: O Vencedor

"Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto as mãos ao meu redor
Faço o melhor, que sou capaz
Só pra viver em paz"

Abraço

Mazinha disse...

A banda pode até ser boazinha mas a futilidade do post é latente e vc não precisa ser nerd ou Einstein to get this.

Anônimo disse...

Nossa!!!
Jamais vi Teste tão real!!! Arrasaram!!! Fiquei impressionada!!! "Sentimental" é a minha cara!!!
Esses "caras" são gênios!!!!!!!!!!!!!
Valeu!!!

Liz disse...

Eu quis fazer o teste.. estou um tanto apaixonada e viciada nos Los Hermanos (realmente, é mt bom!) só que o link está corrompido.
Confesso que já detestei esta banda.. a amei num primeiro momento, Primavera era tudo e mais um pouco pra mim, fui em um show e eles não tocaram. Depois, em 2007, assisti o dvd do multishow e detestei.. e em 2008, apresentada ao Marcelo Camelo.. depois aos Los Hermanos... Recomendo meus vicios de antes: O Teatro Mágico, (por ora só) bjus

Anônimo disse...

Adorei,mas que polemica hein?,eu amo Los Hermanos e minha música foi "Todo carnaval tem seu fim"poderia ser tantas outras, mas gostei,para os que não gostam,pq perder tempo em ler algo sobre o que não agrada?Bjs para os Los Hermanos maniacos.....

°A Dona° disse...

Prontinho, consegui fazer o teste.. pra minha surpresa eu sou DESCOBERTA... e pegando a letra toda, não é que combina? rs
bjus

Anônimo disse...

Salles disse...

Acho que o Los Hermanos faz um som reflexivo, é algo diferente, uma busca de cumplicidade entre letra e melodia, da qual eu aprecio muito !

James disse...

brunera seu emo. Essa merda de teste é coisa pra idotas... se vc não tem algo realmente interessante pra galera,não faça esse tipo de coisa.É muito gay!
Rock and roll rules!!!!!!!!!!!!!!!!!

will disse...

q perda de tempo!!!!!!babacas

Anônimo disse...

nerd não, gay!!!

Marcos disse...

METALLICA

Anônimo disse...

Eu sou "Todo Carnaval tem seu fim" ;P

Anônimo disse...

Sou "Deixa Estar"... Acertou na mosca. Adorei o post e o teste! O Máximo. Pra mim, Los tb eh a melhor banda do Cosmos... e eh bom saber que não estou sozinha nessa! Abraços.

John disse...

Essa é pra vc...walter alves
não tente bancar de "O Culto"
Livros e ditos de paulo coelho já soam velhos.
Ele é obvio demais com as historias do sub-mundo.
Quer ler de evrdade?
Charless R. Cross
About Hendrix Cobain e etc.
Idiota

Anônimo disse...

o Teste não está abrindo, tá dando erro na página.

karoll disse...

Bem gente, meu resultado foi Todo Carnaval Tem sem Fim, amo a música, parece um pouco comigo, mas tem outras mais parecidas, principalmente De onde vem a calma. O teste realmente é muito ruinzinho.
Quanto aos comentários sobre a banda, eu era uma das principais aversas ao Los Hermanos, até parar realmente pra ouvir as músicas menos divulgadas para aqueles que não são fãs.
Definitivamente, muito boa, letras pouco previsíveis, que realmente não são pra agradar todo mundo.
O bom do nosso país é isso. Há todo tipo de música e banda, para todo o tipo de pessoa. D I V E R S I D A D E. Então vamos parar com essa coisa infantil do que é melhor e o que é pior. Não pensamos todos iguais, não nos vestimos iguais, não temos a mesma religião, e, definitivamente, não precisamos gostar das mesmas músicas.

Anônimo disse...

Cara,
achei bacana o post (é assim que se chama essa reunião de comentários?) normalmente nem leio, quanto mais escrever!
Resolvi aproveitar pra deixar minha opinião: 1-curto muito Los Hermanos (comecei a ouvir por causa dos meus irmãos! Coincidência?!)
2-gostei da resposta do BruNêra ao Walter, assino junto (posso?)
3-acho esses comentários de que vc deve ouvir esse ou equele som são meio nazistas muito escrotos! (It´s my way or the highway. Totalmente ditador!)
4- por último: li uma entrevista de um Baterista cubano (Horácio Hernandes - tocou com o Santana) onde ele falava 'existem dois tipos de música: boa e ruim' e isso é totalmente pessoal! Ouço a grande rádio KISS fm todos os dias com sons tradicionais como Pink Floyd, Deep Purple, Hendrix, Pearl Jam, que adoro! E alguns que não gosto como o Ramones - eu e o Marcelo Camelo! Mas não gosto só de Rock, gosto de música!

É isso valeu, abraço. Rapha.

Cristiano disse...

Pergunta difícil, Los hermanos são poetas, não apenas cantam , falam de nossos sentimentos com palavras preciosas , assim tambem se me permitem comentar aqui "O Teatro Mágico" outros poetas .Mas voltando a Los Hermanos, me pego várias vezes cantando "Retrato pra Iaiá" (Bloco do eu Sozinho)
Um grande abraço a todos que gostam da boa musica

Grønn disse...

Em resposta ao inteligentíssimo John, que escreveu:

"infeliszmente nesse pais para se ter fama,vc tem que se vender a grandes corporações e felizmente nem o Los Hermanos e nem os Detonaltas não fizeram isso.
Não é atoa que o braZZZZZil não é respeitado pelo "seu Rock" lá fora,pq são bandas compradas pelas grandes corporações.
O BraZZZZZil é uma grande vergonha"

Meu Deus, quanta ignorância achar que só no Brasil acontece isso! Quanta ignorância acreditar que nos EUA, por exemplo, país que vc deve idolatrar, as bandas não se comercializem pra fz sucesso.
O que acontece é que, os EUA, por serem a maior potência financeira, "invadem" outros países com a sua música, filmes, etc.

Mas para seu governo, fora do Brasil a nossa música e nossa cultura são respeitadíssimas! Eu moro na Europa e aki todos conhecem artistas da Bossa Nova, MPB, e até - deteste vc ou não - música baiana. O motivo pelo qual o rock nacional não acontece fora daí, eu não sei. Mas dizer que é pq o Brasil é uma m****, etc, É PURA IGNORÂNCIA SUA!!!!!!
Vc por acaso já pisou fora do Brasil por mais de 2 meses? Já esteve em contato com outras culturas pra saber o que eles acham da nossa?
Já assistiu alguma MTV q não seja a do Brasil? Como vc aha que aquelas bandas chegaram lá? E pq vc acha q hj em dia a maioria dos artistas estão "se rendendo" (ou seria "se vendendo"?) à febre do Hip Hop e R&B?

É gracas a pessoas como vc, q difamam o próprio povo, q acham q somos piores do q os outros, que o Brasil fica estagnado nas mãos de políticos corruptos e ninguém faz nada para mudar isso.

Jane disse...

meu, quanta baboseira nesse post....vão procurar oque fazer,bando de desocupados.

Anônimo disse...

blá,blá,blá....

Marcela disse...

O meu deu "descoberta". Descobri o quão idiota eu sou por participar dessa babaquice... esse teste é pra otários.

Iara disse...

Gronn, babaca

viviani disse...

Primavera

walter alves disse...

Deixe eu desenhar então... Paulo Coelho + Los Hermanos = vulgaridade juvenil. Todas as pessoas que conheço que adoram o primeiro, acham candy o segundo. Que livro do Paulo Coelho você é? só isso!!!

Anônimo disse...

Adorei...
Deixa eu brincar de ser feliz..

Anônimo disse...

A minha é a que eles não cantam


FODA-SE LOS HERMANOS - BURN IN HELL

stephanie disse...

DESCOBERTA


KKKKKKKKKKKK

Stephanie disse...

ps: não sei a revolta que esse povo está[tem]com Los Hermanos, eu também estou revoltada com eles com algumas atitudes mas enfim a música deles são boas, legais e isso eu não posso ser hipócrita de dizer que não, enfim é como o Brunera disse na primeira resposta dele quanto a gosto...

Valeu
e adorei.

PS: VAMOS MOSTRAR A CARA....

Anônimo disse...

Que bosta de teste... =P

Mas realmente, comparar LH com NXZero eh coisa de gente muito sem noca/doida/sem gosto musical.

Falei!

Ana Claudia disse...

"todo carnaval te seu fim" e cara amo essa musica tudo a ver mesmo comigo

Anônimo disse...

puxa, eu não esperava ser "todo carnaval tem seu fim. obrigada bruno. só assim pra mim me conhecer melhor.

Anônimo disse...

COM ANUENCIA DE HUMBERTO GUESSINGER-AS VEZES A MASCARA CEDE...

Anônimo disse...

Adoro Los Hermanos,parece que a música deles esta sempre ali quando mais precisamos.
Minha favorita sempre foi "de onde vem a calma".
Identificação eu acho. haha

Anônimo disse...

q coisa gay ...ficar fazendo testezinho em revistinha de menininha....toma vergonha na cara rapais....e honra tua fama de nerd...hahahaha

K.B.L.O disse...

e gosto é que nem mão, alguns simplesmente não tem. (DO MORAL PRA CARALHO...)



sabe que aquilo não passa de sabedoria de botequim.


VC E UM GENIO...


cara tenho q ir ai... rs

Vanessa Garcia disse...

Descoberta também....
não concordo mas tudo bem rsrs

Pequena =) disse...

Deveras atônita: "Todo carnaval tem seu fim".

Cor de Rosa e Carvão disse...

Cara, esse teste é surpreendente... Deu tudo certo (para meu desespero). Sou "Deixa Estar" do álbum do Bloco do Eu Sozinho - adoro!!!!. Putz!

Anônimo disse...

BruNêra:

Muito legal este post.
Li num site que 9 entre 10 pessoas que gostam de ler "Paulo Coelho" curtem músicas do tipo Piriguete, Créu, As Cachorras, Funck do Mamão e por aí afora. Além de acharem o BBB o melhor programa da TV brasileira, a Globo o melhor canal da TV brasileira e, a TV brasileira a melhor do mundo.
Agora, pergunto: Prá quem será que esse povo vota?...rsrs...
Beijos a todos. Sonia.

Anônimo disse...

haha, a minha foi Primavera, e é uma das minhas preferidas :D

Karen Barros disse...

O meu foi a "Primavera" ________ =/

Anônimo disse...

eu sou "a flor"
previsivel, mas mesmo assim, que triste -_- queria ser algo como "sentimental" (eu só aceito a condição de ter voce só pra mim)
ou "retrato pra iaiá" (deixa ser como será, quando a gente se encontrar)
mas acho que sou/somos (nós, fãs) um pouco de todas as musicas

ellen disse...

los hermanos é a melhor banda nacional.eles ñ são daqueles q só falam de sexo q é cheio de 'meninas'' dançando semi nuas.mas fazem o rock do jeitinho q eu gosto. na minha opinião todo mundo um dia deveria gostar de los hermanos pq ele faz parte da historia de cada um cada momento cada sorriso e cada lagrima.obrigada

ellen susan disse...

los hermanos é tudo gente.eu conheci o los hermnos graças a um colega meu do colegio o luan, ele me mostrou a musica a flor e eu AMEI.ja q abanda acabou vou pra litlle joy.

ellen susan disse...

eu sou "sentimental" por causa do meu "ultimo romance".gostou?

Anônimo disse...

Adorei a minha: "A Flor". Apesar de eu ser mulher, aconteceu situação semelhante comigo não há muito tempo.
Me apaixonei por um cara que ficou amigão da minha amiga.
Fazer o quê? É a vida...
Bola pra frente...

kamilla disse...

o meu resultado foi descoberta.... ai... que legal!!!

amo essa música!!!!

bjos
e
parabéns pelo blog!!!

é muito bom!!!!!!
kamilla

Anônimo disse...

eu amei isso! fiz vários kkkkkk

~kamila Chianca disse...

Muito bom o Teste.Admiro o trabalho dos Hermanos,minha banda predileta ate hoje.Que bom que outras pessoas acham isso.A melhor banda do Universo. haha

Thalita Monteiro disse...

Minha música é DEIXA ESTAR, já havia feito o teste antes de conhecer o blog, refiz e deu e mesmo resultado então se quer saber DEIXA ESTAR :D

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo