quinta-feira, 9 de abril de 2009

Silent Hill: Shattered Memories

 

silent-hill-shattered-memories-20090406081543299 

Não sei se vocês sabem (se ainda não sabem é culpa do filiPêra), mas eu sou um mega-master-fã da série de jogos Silent Hill, sou viciado mesmo, já zerei todos os jogos (inclusive os de celular, menos o SH Homecoming que só tem pra PS3 e XBOX360 e eu ainda sou um nerd pobre)  tenho a trilha sonora de todos os jogos, li todas as HQs baseadas na série e tenho o dvd de sua adaptação para o cinema, sendo assim, vocês devem imaginar minha alegria quando leio hoje lá no JNN a noticia que está em produção um novo jogo da série que será lançado para PSP, WII (finalmente algo bom pra esse videogamezinho casual) e (rufem os tambores) PS2!!!

Seu nome será Silent Hill: Shattered Memories, e de acordo com a Konami ele irá recontar a história de Silent Hill 1 com novos eventos e desafios. Também foi divulgado que o jogo contará com um sistema de análise psicológica do jogador que irá alterar diversos parâmetro e acontecimentos do jogo, também foi revelado que o Wii Remote terá várias funções que aumentarão a imersão no jogo, como controlar a lanterna do personagem e vários objetos pelo cenário (wherever). A data de lançamento será entre 1º de setembro e 30 de novembro.

Pyramid_Head_by_GhostsOfReach

Apesar da triste noticia de que o Silent Team (time oficial dos criadores da série) não estar por trás desse game, e sim a equipe Climax (responsável pelo mediano SH Origins). Uma noticia com certeza irá agradar aos fãs hardcore da série (eu pelo menos estou felizão!), é a presença do aclamado compositor Akira Yamaoka, o responsável pelas trilhas de todos os jogos da série até hoje (se o filiPêra resolver terminar de formatar o texto GIGANTESCO que fiz para nossa primeira NSN e-magazine -nome provisório- vocês poderão ler uma resenha mais profunda sobre todos os aspectos dos jogos, inclusive sua excelente trilha sonora).

Agora só me nós resta aguardar ansiosamente e torcer para que algo realmente bom esteja sendo preparado para os fãs da Colina Silenciosa, enquanto isso fiquem com esse vídeo de Silent Hill 2 onde toca a melhor música de toda a série, seu nome é Theme of Laura, se vocês não gostarem disso… azar o de vocês.

É Nozes

[Via JNN]

12 Comentaram...

Guilherme Krol Lins disse...

AHH! Silent Hill FODA! *-*'
e para PS2 ainda! (eh, pobre tb (y)
foda foda foda *-*'
Akira Yamaoka é genial, genial, enfim.
fez meu feriado mais feliz =)
deu ateh vontade de tentar terminar o 3 (parte do trem maldita) ou o Origin (sanatório maldito! ._.')
ah, eh isso.
flw.

sdm disse...

red piramidy!

Anônimo disse...

Não fiquei muito feliz.
O console de origem dele vai ser wii, só irão fazer um downgrand para o os outros consoles.
Gostei muito desse jogo, pelo jeito voltou as origens que ele tinha, mas somente em um wii ele vai ser aproveitavel (Sera que vao usar o wiimote direito uma vez na vida ?)

chrystian disse...

pow eu n tenho wii tenho meu velho e pessimo ps2!
esse silent hill shatered memories vai ser bom pra wii mais pra psp e ps2 não vai ser a mesma coisa

Unknown disse...

vao tudo a merda se nao tem o que fala nao fala nada esse jogo vai ser show pra todos os console que sai afinal e um silent hill...

Marlon disse...

Concerteza será um [otimo jogo para todos os consoles..
Mas é claro, quem tiver um Wii terá mais vantagens..
Mesmo assim eu jogarei em meu belo PS2 xD

Ricky disse...

idiotas silent hill é silent hill,tenho plena certeza que sera um excelente game para todos os consoles !!

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuit show esse jogo ai jente
eu q sou fan de silent hill vou adorar jogar esse jogo ai
eu axo silent hill 1 o melhor d todos e ainda mais para ps2 que eu tenho ele para pc mais e igual de ps1 com certeza quando for lançado vou comprar na hora
vlw ai

Anônimo disse...

espero q não seja uma decepção igual ao origens

Anônimo disse...

espero que a versão pra ps2 naum seja uma decepção, mas vou torcer pra que o jogo seja um sucesso

rodrigo disse...

ja virei esse bem legal o final
alternaito

Anônimo disse...

Já joguei no PS2 e os gráficos são os melhores da série p o console

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo