quarta-feira, 15 de abril de 2009

Avatar FiliPêra

The Box, novo filme de Richard Kelly, ganha pôster

 

thebox_09

Richard Kelly “foi” o cara por um tempo. Escreveu e dirigiu Donnie Darko, um dos maiores clássicos cults modernos e ganhou uma legião de fãs, atraídos por suas teorias de viagem no tempo e fim do mundo. Após curtir a lua de mel com diversos e os louros de sua genialidade, ele lança seu megalomaníaco projeto Southland Tales (isso são palavras da revista Empire, tô com o filme aqui e vou assistir logo), que mistura apocalipse, jogadores desmemoriados e Sean Willian Scott (o Stifler, de American Pie).

Agora ele tenta retomar sua carreira após esse fracasso de crítica e público (se ele for um diretor do naipe de Darren Aronofsky - que depois de vaiado em Veneza por A Fonte da Vida, foi aplaudido de pé por causa de O Lutador - ele consegue), adaptando um conto de sucesso da série de TV Além da Imaginação, escrito por Richard Matheson.

A história é básica, e contém o tipo de dilema que o seriado tinha. Um casal passando perrengue financeira recebe um presente inusitado: uma caixa de madeira. A caixa tem um botão que, se apertado, abrirá a caixa que contém 200 mil dólares. O problema é que alguém que eles não conhecem morrerá por conta disso. Simples assim (não me pergunte como isso renderá um filme maior que um episódio da série).

O casal é formado pelo enjoado James Mardsen (o Cyclope de X-Men, por isso o enjoado) e por Cameron Diaz. A estréia é no dia 30 de outubro nos States e 4 de dezembro por aqui. Abaixo tem mais imagens do filme (clique para ver maior)…

 

PS: Esse é mais um daqueles posts “coloque esse filme no seu radar”.

 

thebox_01 thebox_04 thebox_06

 

[Via Blood Disgusting]

3 Comentaram...

Denys disse...

Esse foi o primeiro episódio da primeira temporada de 1985 da série "Além da Imaginação - Twilight Zone", o nome do episódio é "Button, Button".

sdm disse...

O filme A Fonte da Vida é uma obra-prima da complexidade.Perfeito, mas n é pra qualquer um.

FiliPêra disse...

Muito bem observado Denys... Eu sabia o nome do episódio (a temporada não), mas acabei esquecendo de incluir no texto!

sdm...
Sou fã de A Fonte da Vida e concordo inteiramente com o que você disse. Mas que isso aconteceu, aconteceu!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo