quarta-feira, 1 de abril de 2009

Avatar FiliPêra

NSN é comprado pela rede Weblogs

 

Bom, não estava nos nossos objetivos no momento, mas fomos comprados, como parte de um plano secreto da rede Weblogs Inc de se expandir para o emergente mercado brasileiro (e acredite, pelos planos que vi, eles vão conseguir dominar o território tupiniquim). A negociação já durava uns bons dois meses para ajustar valores, e como a coisa aconteceria, para, ontem, vermos tudo acertado. Tudo a tempo para anunciarmos os resultados antes da movimentação em si, já que somos pessoas transparentes com os nossos leitores.

O acordo é basicamente o seguinte: a rede basicamente tem direitos totais sobre o nosso conteúdo, mas por tempo determinado (oito anos, de acordo com esse contrato). Caso aja quebra de contrato da parte deles, o conteúdo volta para nós e estaremos livres para negocia-lo da forma que nos aprouver, além de recebermos valores referentes de multas rescisórias. Também receberemos salário fixo (adeus empregos que nos oprimem!), e parte da publicidade. Por enquanto também, toda a equipe será mantida, mas, poderá haver demissões (abre o olho HumberTêra, e escreva mais) e admissões!

Mas, não se preocupe; em reunião que tive com a diretoria eles disseram que continuaremos com liberdade total sobre o que escrevemos (os assuntos não devem receber alterações num futuro próximo, talvez a longo prazo), além de não precisarmos nos preocupar com questões comerciais, inteiramente nas mãos da rede.

Também faremos participações especiais em outros blogs da Weblogs Inc: Eu também vou blogar no Joyystiq Nintendo e no Asylum, e o Voz do Além (que terá sua identidade revelada em um futuro próximo) no Download Squad e no Engadget. O BruNêra também escreverá para o Joystiq Playstation (sim, seremos quase adversários) e para o Cinematical.

Junto com tudo isso já recebemos equipamentos novos, como meu Vaio com rede WiFi de 3 MB (estou no Espírito Santo), um QG novo em folha, videogames de nova geração e TV’s de LCD. Tudo na faixa e para tornar o NSN no melhor blog do Brasil!

Ah!… a rede não considerou nosso nome uma marca forte, então precisamos apresentar um novo nome e um novo layout até o fim da semana. Para isso, precisamos de sugestões; tanto de nomes, como de layouts interessantes.

 

Então é isso, galera… É NOZES (pela última vez)!

11 Comentaram...

Unknown disse...

Ai vocês acordaram :p

Vocês forçaram DEMAIS a barra de Primeiro de Abril pessoal hahahahahahha

Daniel Reichler disse...

1º de abril né? o.O

Orelha ® disse...

Feliz primeiro de abril caras xD

Gustavo disse...

aproveitando o: 'Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!'

Mostre que é 1º de abril e faça um tópico mentiroso.
XD

Átila Santos disse...

Essa foi demais galera! Bom 1° de abril!

K.B.L.O disse...

serio??????
e como eu fico nesSA??????
ai jisuis...
vai roalr ainda o podcast?? pelo menos agora vcs podem gravar via skype ne??



rs.


[deligar voz sarcastica.]

Unknown disse...

que bom vcs se lembraram q hoje é 1 de abril

Anônimo disse...

Não tinha percebido até o último parágrafo, duvido que vocês iriam mudar o nome.

Lucas disse...

boa boa mto boa uahauhauahuahuhauhauhaha

feliz primeiro de abril =P

Ju disse...

Talvez se não tivessem falado das televisões de LCD e videogames a estória chegasse próxima do "talvez seja verdade". rs

Mas taí um belo sonho para todo nerd... =)

Anônimo disse...

bacana, pena que sou um dino programador desktop, senão participaria mais ativamente, claro, tente convencer um nerd jovem e idealista a aceitar qq opinião de quem é do tempo dpo computador a gás!
òtimas matérias, bem direcionadas, atualizadas, até que enfim algo de útil na net.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo