sábado, 25 de abril de 2009

Avatar FiliPêra

Bonecos steampunk

 

steam_bonecos

Já falei como gosto do estilo steampunk em algumas postagens aqui no blog (como ESSA). Apesar de ser uma espécie de moda do momento, ela sempre residiu e tem diversos admiradores pelo mundo afora, além de um acervo de histórias de ficção extremamente bem feitas. É basicamente uma ramificação da ficção científica (chamada por alguns de ficção especulativa) em que existem avanços na ciência antes dos dias atuais, usando equipamentos da época. Espere ver computadores avançados de madeira e aviões a vapor.

Caso você seja fã do estilo, e quiser colocar seu filho no mesmo caminho, ESSES bonecos bizarros da MINDstyles, custando 14,95 dólares cada (com 10 cm de altura) são uma boa pedida. São seis bonecos, com nomes bem ao estilo, como: Stephan LePodd, D.J. Gramo, Mr. Head, Scuttler The Butler, Sentry Wheel e Sir Shilling. Só não se assuste se seu filho ficar com medo deles.

Após seu filho adquirir alguma inteligência, mostre Steamboy para ele, e depois A Liga Extraordinária. Pronto, mais um fã de steampunk no mundo!

 

[Via Ambrosia]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo