quarta-feira, 15 de abril de 2009

Avatar Voz do Além

Shii, esse videogame vence qualquer discussão

  shii

Tá de ressaca com essa discussão sobre videogame? Eu particularmente achei bem produtiva e engraçada. Eu realmente gosto de uma boa discussão e foi o que ocorreu… e acabou vencendo o melhor (vou ficar de bico calado para não recomeçar a coisa, mas vai ter zoação no fim de semana). Caso você não esteja nem aí para os novos videogames, tá na hora de saber porque um Wii é útil, e o vídeo abaixo, que foi hit na internet no início do mês (esses hits de hoje em dia não ficam nem um mês no ar), vai realmente lhe mostrar isso.

Aviso as mulheres: esse é um post machista, mas que não reflete a minha opinião com o sexo oposto, sendo somente o humor útil nele. Outro aviso: o final tem um conteúdo levemente sexual…

 

[Via Salvador Carmino, do excelente Ambrosia, que passou por MSN pro FiliPêra, que me passou]

6 Comentaram...

Ana Recalde disse...

O bom é que o Filipêra não teve coragem de postar (pq todo mundo sabe quem ele é, um jornalista famoso, hehehehe) e passou a bola pro cara que pode postar coisas machistas, afinal ninguém sabe quem é. :P

Olha, eu entendo uma piada, mas tirando a zoação, alguém aí já jogou no Mario Party, uma fase que vc chacoalha uma lata de refrigerante pra ver qual vai mais alto?! O_o

Só posso dizer que é bem sugestivo o movimento que se precisa fazer. Pelo menos ajuda os meninos sozinhos certas coisas no wii!!! :P

ergom disse...

Mas a mulherada deve ter gostado do suckend Life!!! kkkkkkk

Jéssica Cristine disse...

kkkkkkkkkkkk, já tinha visto esse vídeo. Meu, é machista, mas eu adorei. Principalmente a última parte. O formato do controle do Wii sempre é alvo de brincadeiras... kkkkkkkkkk

Branca de Neve Desencantada disse...

Olá, é a primeira vez que posto aqui, mas isso não vem ao caso.

Eu já tinha visto esse vídeo e achei muito engraçado também mas beeeeem machista.

Eu adoro video-game, ql o problema? As pessoas acham que é só para homens, bem, eu não acho!

Anyway... tem uma citação sobre um post de vocês lá no meu blog, espero que vocês gostem.


Beijinhos.

ep disse...

Video-game é voltado para o público em geral (opinião),não importando idade,sexo e etc. Quanto ao vídeo,nada menos que hilário.

Rogério Guandalini disse...

kkkkkk
as feministas que nos dêem licença, mas não podemos negar que é hilário.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo