sábado, 4 de abril de 2009

Avatar Voz do Além

Steve Jobs de pelúcia me faz rir dos fãs da Apple

  steve-jobs-pelucia-01

Eu particularmente sempre achei os fãs da Apple engraçados e estranhos. Não os usuários de Apple, mas os fanboys da empresa, aqueles que defendem o jeito da empresa da maçã de ser, jogando pedra em qualquer coisa que não tiver o dedo de Steve Jobs (bom, a bem da verdade, acho todos os fanboys estranhos, inclusive os nintendistas. Ouviu FiliPêra?), dizendo que o Windows é o vórtice que destruirá o planeta e wathever.

Mas, se algum applemaníaco me disser que quer um boneco de pelúcia desses do Steve Jobs, para dormir abraçadinho enquanto pensa nos keynotes do Engadget com as novidades da maçã, aí vou realmente confirmar minhas suspeitas de que eles são realmente estranhos, para ficar no mínimo.

O nome dessa coisa estranha (com todo respeito a Steve Jobs) é Plush Job, e vem com a clássica vestimenta que ele usa durante a MacWorld: calça jeans e camisa preta de gola rolê, além daquele aquele sorrisinho sarcástico de dominador do mundo. Caso você se encaixe no grupo social acima, e ficou a fim de conseguir o seu, é bom se apressar, pois a tiragem é limitada a 500, porém o preço é camarada: US$ 28… o que dá para comprar um botão de might mouse, no máximo.

Mas deve ser uma boa compra, afinal o bichinho de pelúcia é feito a mão e possui 43 cm de altura. É só ir até o site da PodBrix (brasileiros, não chorem, eles aceitam encomendas internacionais) e fazer seu pedido!

 

steve-jobs-pelucia-02

steve-jobs-pelucia-03

 

[Via Blog de Brinquedo]

29 Comentaram...

Anônimo disse...

Prefiro ficar só a olhar este boneco do que possuir um deste, Deus me livre..

Unknown disse...

vai tomar no cú

Anônimo disse...

É muito raro ver alguém que produz informação na internet demonstrar tanto rancor a apple. Sugiro ao blogueiro que continue com seus erros fatais, e o poster do Tio Bill Gates na cabeceira da cama, ele é bem moderninho e carismático também. hehe

Rogério de Oliveira

A Voz do Além disse...

@Jorge e Anônimo: Se não conseguem detectar ironia em um texto, é melhor nem comentarem... Eu mesmo uso Apple diariamente!

Anônimo disse...

Isso de Jobes de pelúcia realmente é uma bobagem, mas enquanto vc ri dos fans da Apple continue a temer a avalanche de vírus e brigando com operações "ilegais", seja lá o que queira dizer isso. Boa sorte. Vc ri daí que eu rio daqui.

Rogério de Oliveira Soares disse...

BOA ANÔNIMO!!!!!!!!!!:
continue a temer a avalanche de vírus e brigando com operações "ilegais"

Rogério de Oliveira

Márcio Guerra disse...

Bem, sou designer, mais semana, menos semana com o curso acabado, mas com conhecimentos dos dois lados da batalha Microsoft x Apple.
Não acho nada de especial, nem um, nem outro.
Cada um tem os seus valores. Se fizeram um boneco desses, eu, como nerd, gostava de ter não só esse como também o do arqui-rival Bill Gates.
Não me parece nada de mais!
Em relação às máquinas... Cada um defende o seu, ou como dizemos em Portugal, «cada um puxa a brasa à sua sardinha!»
Eu tenho PC, a minha namorada a três palmos de mim tem Mac. Uso os dois, este meu PC, outro mais velho também PC, todos portáteis, o Mac da minha namorada, e na escola Macs... Nada de mais. Sou «end user», tanto se me dá como se me deu... O que quero num, consigo também no outro. Se é verdade que o aspecto é mais refinado na Mac, no PC há que considerar o número de áreas que têm que trabalhar com PC e que fazem com que a máquina tenha que dar para todos. Sendo certo até que certos jogos não funcionam nos Macs... Como são para trabalhar, não me importa, mas há que rever posições, de ambos os lados, e deixar os extremismos... Vejam a Igreja Católica contra as Bruxas e os árabes na Idade Média, e vejam hoje em dia os extremismos religiosos...
Sei bem que não são realidades exactamente comparáveis, mas o extremismo nunca fez bem a ninguém!
Bem, foi a minha opinião!
Abraço, parabéns pelo belo blog.

Márcio Guerra

Rogério de Oliveira Soares disse...

Ainda assim acho que demonstra pouca intimidade com matérias de internet, zombarias imaturas para com uma classe consumidora pode parecer engraçado para você, mas na verdade isso que demonstra é um bairrismo barato de Blog de usuários que se perdem em picuinhas. EU RIO MUITO COM O EXCESSO DE TEXTO QUE USA PARA DEFENDER TAMANHO AMADORISMO NO TEXTO. VAI USAR UM MAC DE VERDADE QUE VC. GANHA +

ABRAÇO

Cuzeiro disse...

"gola rolê"... Coisa de bicha mesmo!
Aliás fiz até um pequeno post sobre o Viadinho Mac.

Obs.: Odeio fazer isso de colocar link de um post meu no blog dos outros, mas como encaixa bem nessa história de FanBoy sem-noção)

Link para o Viadinho MAC

rogério de Oliveira Soares disse...

VOCÊ REALIZOU UMA OPERAÇÃO ILEGAL BIP BIP
VOCÊ Ñ TEM CÉREBRO PARA USAR UM COMPUTADOR DE VERDADE BIP BIP
VOCÊ SÓ SABE RECLAMAR DO SISTEMA DO BILL E POR ISSO SEU EMPREGO É NO TELEMARKETING BIP BIP

FUI!!!

Anônimo disse...

A Apple é admirável, e os Macs são bem bacanas, superiores ao padrão Microsoft/PC em vários aspectos, sem dúvidas, maquinas potencialmente melhores (mesmo sendo quase similares a PC´s), Sistema Operacional superior e para o design pesado sem dúvida mais superior ainda.
Agora a bichisse de applemaníacos é inegável e o boneco supre bem esse nicho!rsrsrsrs

Anônimo disse...

Acho que antes de tudo nao adianta ficar de fanatismo por causa da Apple, eu tenho e passou o fanatismo, eh um produto bom mas nao eh por causa disso que eu vou falar que eu amo o Steve Jobs, isso eh coisa de fanboy idiota. Comprem um Apple, como eu comprei e nao soh comprei como essa mensagem foi postada de um MacBook. Eu tenho iBook, iMac, Macbooks e um iPhone, sao otimos produtos mas ser fanatico, amar aquilo que nao eh vivo (um celular, computador) eh imitacao de fanatismos americanos e coisa de adolescente de 15 anos sem cerebro.

Julio Passos disse...

adorei..... vai que moda pega, como fica? boneco do bil gates?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei esse boneco!!!! aaaaa

Anônimo disse...

não demora muito vai ter quem queira boneca da madonna... do george cloney heheheh

Adriana Rodrigues disse...

...Inspiração em "Calvin and Jobs", talvez? :D

Anônimo disse...

FAZIA TEMPO que eu n via uma bobagem desse porte na internet! Boneco do... como é o nome mesmo? Pior do que ver esse troço (boneco?)é ver um monte de babaca consumista a levantar bandeirinha de marca de computador!Se esconder atras de "qualidades" de uma maquina ou outra é, pra mim, um sintoma muito claro: de que do outro lado desses monitores tem muuuuita gente medíocre! Concordo com um dos posts: vai tomar no cú!

jp disse...

o tio Bill jah encomendou um pra fazer voodu!! rsrsrs

Tais Oliveira disse...

Nossaaa...qta discussão por nada...é opinião...e cada um tem a sua...ou alguns ñ tem nenhuma....isso não leva a nada....pq cada um ñ contribui com sua opinião...lê a do outro...e ñ ficar tentando impor a sua...eu hein!!

Anônimo disse...

O TAIS VC é UMA GRACINHA, TÃO SENSÍVEL. VAMOS MARCAR UM CHAT, SÓ NÓS DOIS? RSS

Anônimo disse...

EI ANONIMO, VC NAO SABE O NOME DO STEVE JOBS? ACHO Q QUEM ESTA TOMANDO NO CU FAZ TEMPO É VC.

M7 disse...

Sou um usuário mac há um ano e meio, usei pcs por mais de dez anos, e se mudei para um mac, pode acreditar, é porque se tornou muito melhor que os pcs, e sem as antigas dificuldades. Esse troço de bonequinho é só bobagem, não diz nada sobre a diferença entre um e outro sistema, uma e outra máquina. O príncipio deveria ser a experiência, sugiro aos usuários de pcs, experimentem um mac com OSX.

Anônimo disse...

A única coisa q interessa mesmo é que Mac funciona, é bonito, estável e muito seguro. Quem não tem, só sabe criticar, pura dor de cotovelo. Quem gosta de merda usa Windows. Coitados !!!!!

Anônimo disse...

Mac e pra menininhas que gostam de icons brilhates e mouse de um botao. Me parece que o pessoal da mac nao sabe que essistem programas que se podem instalar no computador e nao so ficar rindo feito uma menininha retardada com uns icons brilhantes... E tentem de usar um pouco mais a imaginacao ao defender a apple e nao so ficar citando frases da aple como ``think diferent´´ ou ´´It just works´´.

Anônimo disse...

Nao importa oque os fanboys da apple falem o Bill Gates continua a comer uma maca na boa como seu lanchinho.

Unknown disse...

Pra mim, existem exageros de tantos... o importante é como usar o "sistema", seja janela, maçã ou linux

Louise Bodin disse...

Não tenho experiência com macs,
mais sou Designer de produto
e tenho certeza...que não devemos
ser "fashion Victims" das novidades
tecnológicas...pois nada mais são
que competições para vender mais
no mercado. Sempre que um produto
é lançado...ja existe um melhor...
Portanto...pelo lado ecológico
acho que deveriamos pensar em reciclar
o que ja possuimos...E ficar Feliz

Parabenizo aos designers e equipe
por criarem tão sofisticadas
tecnologias...mais acho sempre quando compro
um produto...que deveria melhorar...rs

Obrigada

Louise Bodin

www.louisebodin.nafoto.net

www.latinarte.com
go to artists index and seach for bodin, louise

www.investarte.com.br
ir em artistas nacionais e procurar por bodin
louise

http://www.saatchi-gallery.co.uk/yourgallery/artist_profile/a/2203.html

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Anônimo disse...

COMO DISSE STEVE JOBS: Tenho que fazer computadores mais fáceis de usar para idiotas usarem!

..TÃO IDIOTAS QUANTO TODOS OS BLOGUEIROS PAGA-PAUS QUE AQUI ESTÃO. DEFENDENDO OU CRITICANDO ALGO QUE CONSOMEM!

HAHAHA ELE GANHA UMA GRANA COM VOCÊS!!!!!!!.. E CONTINUA A GARGALHAR DE VOCÊS, IDIOTAS!

Anônimo disse...

Steve Jobs sempre esteve criativamente a frente de Bill Gates. Simples Assim. Os produtos da Apple mudam a maneira de vida das pessoas, a Microsoft apenas os copia. Não é a toa que a Apple tenha tantos fãs.

Rodrigo disse...

Não concordo com esse comentário:
"
A única coisa q interessa mesmo é que Mac funciona, é bonito, estável e muito seguro. Quem não tem, só sabe criticar, pura dor de cotovelo. Quem gosta de merda usa Windows. Coitados !!!!!
"
Eu uso Windows e xingo pra caramba, porque ainda não tenho grana pra comprar um Mac, e acredito que exista mais gente como eu. E sou fã da Apple não só pelo Mac, lembrem-se do iPod, iPhone, iEtc.

I love Apple

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo