sábado, 4 de abril de 2009

Avatar Voz do Além

Filme de Soderbergh com Sasha Grey promete

 

girlfriendexperience_01

Imagine o seguinte (eu sei, já comecei vários posts com “imagine o seguinte”, mesmo assim me obedeça): um diretor alternativo do primeiro escalão decide fazer um filme sobre prostitutas de alta classe que ganham mais de 2 mil doletas por hora de serviços prestados. É claro que a história de The Girlfriend Experience – gravado em meros 14 dias em formato digital – e cujo diretor alternativo de primeiro escalão atende pelo nome de Steven Soderbergh, tem mais coisas, que provavelmente envolvem namoradas e experiências, mas vamos nos ater ao principal: a presença da boquita apetitosa de Sasha Grey (AKA: a maior atriz pornô da atualidade), além da convidativa frase: Assista com alguém que você **** (!). Fora todos esses atrativos, o filme foi elogiado pela crítica, quando foi exibido no Festival de Sundance.

Creio que vocês entenderam que esse filme deve ser assistido, nem que seja na base do Mininova, já que data para chegar ao Brasil não existe… e nem deve existir. Já nos States, o filme chega no dia 22 de maio, mas poderá ser assistido online à partir do dia 30 abril.

Abaixo tem um trailer, para dar um aperitivo a mais (sim, ela não está no filme para brincadeira, se é que me entende)!

 

 

[Via Vulture]

3 Comentaram...

Toni D'Agostinho disse...

É... parece que terei de ver o filme!
Abraço.

Anônimo disse...

A partir não tem crase!

Kleber disse...

Nao deixem de ver, Sasha Grey nao é somente um rostinho bonito (alias, muito bonito), mas ela tem varias premiacoes no cinema porno e realmente deve fazer valer cada centavo que vc paga para ela. Recomendo.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo