sexta-feira, 3 de abril de 2009

Avatar Sherman

Revista Set é cancelada

 

capinha-262

Depois de 21 anos de muitas das melhores matérias sobre cinema do jornalismo brasileiro, a Revista Set, que conheço há uns bons dez anos, é cancelada pela Editora Peixes, que não anda bem das pernas há algum tempo. A notícia saiu hoje (o que exclui a possibilidade de ser uma pegadinha mentirosa), das mãos do próprio Roberto Sadovski, diretor de redação da revista, logo depois noticiada pelo Omelete.

Bom, qualquer um que tenha lido a revista, sabe que a notícia é realmente triste, principalmente pelo fato de que nem a edição de abril (cuja a capa você vê acima) verá a luz do dia. Bom, isso já aconteceu antes, mas eles logo acharam outra editora, esperamos que o mesmo ocorra agora, embora a situação das publicações de papel não seja das melhores. Por enquanto é adeus excelentes entrevistas, visitas a sets de filmagem, resenhas matadoras e outras coisas que somente eles, pertencentes a uma das dez melhores publicações de cinema do planeta, faziam!

6 Comentaram...

Unknown disse...

Bem feito pra eles. São um bando de ladrões esses caras da editora Peixes. Procurem saber a quantidade de processos que esses merdas têm.
Tinham que ser presos esses vagabundos.

Jenny Taylor disse...

Já vai tarde.

Tchau e benção.

Leandro Sherman disse...

Quem realmente gosta de cinema sabe como esse revista facilitava nossas vidas em questão de entrevistas, bastidores como falei ai em cima, não me importa os tantos processos que a editora tinha..etc, o que importa é o otimo conteudo que nos propocionava, sem a revista SET estaremos perdendo muito do mundo cinematógrafico!

Cintia Midori disse...

Uma pena ... todo meio de informação deveria crescer, não sumir ... uma ferramenta a menos. E olha q temos poucas opções por aqui.
Os erros deveriam ser corrigidos, e só assim teremos o desenvolvimento real. Não adianta procurar a ferramenta perfeita, pois nós ajudamos a construir e a destruir. O errar faz parte do evoluir. Espero q consigam uma nova editora em breve.

Anônimo disse...

O temperamento genioso e arrogante do ROBERTO SADOVSKI, que não aceita opiniões contrárias as suas e costuma humilhar publicamente os que o fazem (como inúmeros exemplos do ORKUT), deve ter contribuído para o cancelamento da referida revista.

Se voltarem com a SET, torço para que pelo menos, o RS não trabalhe mais nela…

Anônimo disse...

muito chato esta noticia,a muitos anos que não vou ao cinema sem antes consultar a critica da revista que eu sempre concordava,espero que volte o mais breve possivel.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo