sexta-feira, 17 de abril de 2009

Avatar FiliPêra

Entrevista de Grant Morrison na Wired

 SDCC08 Grant Morrison

Grant Morrison, o careca escocês, é com toda a certeza, um dos melhores e mais visionários escritores de quadrinhos do mundo (ouça nosso NozesCast sobre ele). Já a Wired é uma das melhores e mais visionárias revistas de tecnologia do globo. O blog Underwire, que engloba tudo referente a cultura pop e funciona dentro do site da revista, fez uma longa entrevista com o careca. É belo ver jornalistas do mais alto calibre, entrevistando um dos maiores autores modernos. O resultado pode não mudar sua vida como é o caso de uma entrevista de Alan Moore, mas é raro ver tanta genialidade assim. Tanto que, ao contrário do normal, me contive somente com esse pequeno texto, e um link para a entrevista original…

O assunto a entrevista? Batman RIP, Crise Final, All-Star Superman, filosofia, Teoria M e todas essas coisas que só ele sabe inserir inteligentemente numa revista! Para ler a entrevista, clique AQUI, e para ler uma versão traduzida via Google, clique AQUI.

1 comentário

Jenny Taylor disse...

Já falei que eu amo o Morrison?

Ele e o Ennis.

e o Denny O´Neill. Mas o Denny tá velhinho já :P

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo