quinta-feira, 9 de abril de 2009

Os deles são mais pervertidos que os nossos.

 

Que eu sou fanático por cultura japonesa todo mundo já sabe, então nada mais óbvio que um podcast sobre anime, mangá e cultura japonesa estivesse entre meus preferidos. Esse é o caso do Jcast, apesar de ter um programa muito legal (só a periodicidade que é uma porcaria meio bagunçada),  eles ainda tem atualizações quase diárias. E é de uma coluna semanal (tipo a nossa Enquete da Semana) deles que eu vou falar. Ela tem o sugestivo titulo de Taradices e Perversões da Semana, acho que isso já explica bem o que vocês vão encontrar, certo?

Esperem por coisas das mais bizarras, como por exemplo um senhorzinho escrivão que mantinha uma câmera escondida debaixo da mesa por anos filmando as partes intimas das das suas desavisadas clientes, ou de um outro cara que durante os vários anos em que trabalhou num necrotério, ele, digamos…, manteve relações com mais de 15 cadáveres, inclusive um de uma mulher com mais de 100 anos! Ou ainda o caso de um otaku (que vergonha pra classe) que se declarou apaixonado pelo PIKACHU num famoso site japonês. O mais bizarro de tudo foram os comentários de incentivo que ele recebeu.

Quem quiser ler todas as noticias completas, dê uma passadinha lá no site deles que quem  é entusiasta da cultura japonesa como eu vai se amarrar (quem só quer ler bizarrices também vai gostar).

Só pra constar, os leitores mais novos também podem dar uma olhada nesse post que fizemos (eu e o Pêra) há um certo tempo e que também esta recheado de coisas “nipobizarras“ como as que citei lá em cima.

Taradices e Perversões da Semana [1] [2] [3]

É Nozes!

[Via Jcast]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo