sábado, 11 de abril de 2009

Sangue, tripas, tiros e… pelúcia?

CSO_HP_TOP  
Sabe o que eu gosto nos japoneses? É que eles me deixam mais tranquilo por saber que a humanidade nunca vai ficar boring. Quando você pensa que já viu de tudo, lá vão eles de novo provar o quanto você é ingênuo. Sério mesmo! Eu já perdi a inocência da vida pelo menos umas 4 vezes com essas maluquices que eles inventam.
No caso desse post, o objeto de reinvenção  dos japas é um conhecido nosso de longa data, a guerra; já vimos guerra entre famílias, exércitos, tropas estrelares, minhocas, países, homens, máquinas, vampiros, legumes, brinquedos e até robôs gigantes que se transformam em carros; o que eu ainda não TINHA visto era entre bichinhos de pelúcia.  Sério, vocês conseguem imaginar isso dando certo? O pior é que deu, confiram no vídeo abaixo.

Sim, eles estão falando sério, Cat Shit One The Movie  está em fase de produção e será lançado em 2010. Baseado no mangá de mesmo nome (nos EUA mudaram para Apocalipse Meow, acho que não precisa explicar, certo?) que conta a história de três soldados: Bota, Packy and Rats (todos coelhos) que se envolvem em perigosas missões durante a guerra do Vietnam. Pelo que tudo indica o filme será uma seqüência dos acontecimentos do mangá, apesar de não ter lido os mangás, podem ter certeza de que “alugarei” esse filme assim que ele for lançado e de que vou pôr o  endereço da “locadora” aqui no NSN.

É Nozes!

[Via Cardoso]

6 Comentaram...

Cynthia disse...

os bichinhos vão ficar de q lado da guerra? pelas fotos parece q eles vai representar os americanos, mas sei lá, o japão fica bem mais perto do vietnã, né...

Bruner disse...

Cynthia

na verdade cada pais será representado por um animal, segue a lista abaixo.

» Estados Unidos - Coelho
» Vietnã - Gato
» França - Porco
» China - Panda
» Japão - Macaco e Gorila
» Russia - Urso
» Coréia - Cachorro
» Reino Unido - Rato
» Austrália - Canguru e Koala

isso á foi feito n Grafic Novel "Maus" sobre o holocausto.

É Nozes!

Ju disse...

Só não entendi o lance da guerra do Vietnã. O trailer se passa no deserto e os inimigos são muçulmanos...

Bruner disse...

no caso, e o mangá que se passa no Vietnã, mas se filme será uma continuação do mangá ou uma outra adaptação para uma guerra mais recente eu não tenho certeza, pelo que lí seria um continuação.

Leandro Marques Gomes disse...

Salve,salve BruNêra a idéia de bichos de pelúcia já foi usada por uma revista da PiXel chamada Reino dos malditos...Onde você pode encontrar uma historia bem interessante que talves abra até sua mente

Leandro Marques Gomes disse...

Salve,salve BruNêra a idéia de bichos de pelúcia já foi usada por uma revista da PiXel chamada Reino dos malditos...Onde você pode encontrar uma historia bem interessante que talvez abra até sua mente

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo