quarta-feira, 29 de abril de 2009

Avatar HumberTêra

Promoção iPod

 

ipod16_1 ipod16_2

Bom galera… como acho que todos que acessam o blog tem um "pequeno" interesse em ganhar um gadget do naipe do iPod Touch 16GB, informo para vocês que o Jornal da Tecnologia está sorteando um, no dia 13/05/2009. Para concorrer, você só precisa:

1. Comentar NESTE post com seu nome e sobrenome (se tiver dois comentários com o mesmo IP ele será banido);

2. RT o tweet sobre o post;

3. Mande um link do seu site/blog para Jornal da Tecnologia;

As tarefas são acumulativas. Por exemplo: se você linkar para o JT do seu site e comentar lá no blog você tem o dobro de chance de ganhar.

Então galera, tá dado o recado. Quem quiser concorrer é só dar uma passada lá!!!


É NOZES!!!

7 Comentaram...

Dr.Inutilidade disse...

Já vou dar uma passada lá... Vlw pela dica da promoção. COmo sempre vc´s são foda! Estava lendo essa matéria e lembrei de vc´s:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u557725.shtml

é nozes! AHAHHAHA...

um vento... disse...

Quem não quer ganhar um desses...eu quero...Elisandro Rodrigues

All3X disse...

Quero mais é participar. Já estou passando por lá para conferir. Valeu

Augusto disse...

Caramba, eu com um IPod na mão; aí pode. Augusto Antonio Paixão.

Pendragon disse...

vamos ver no que dá. Um Ipod? Vou ter que dividir com minha namorada, mas vale é?!hehehe

Gladson Fabian Marques

Toad - Matheus H. disse...

Matheus Henrique Pereira Gonçalves!
Esse ipod é o que "todo geek" quer ter.
www.twitter.com/toadgeek

;]

Gustav! disse...

Gustavo Henrique Muraro Monteiro
Blog - www.allrocks.org
Twitter - http://twitter.com/gustavomuraro

Já foi colocado no meu twitter.

Espero que eu ganhe! :D

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo