terça-feira, 7 de abril de 2009

Avatar Voz do Além

Filme baixado, blogueiro demitido

 

roger_friedman

Se fosse uma análise usando a Teoria do Caos, o caso se iniciaria com a chegada de uma versão inacabada de Wolverine (X-Men Origins e blábláblá) na internet. Se não fosse o indivíduo que recebeu uma cópia inacabada do filme para dar uma olhadinha e resolveu que o resto do mundo também tinha direito de receber a sua, Roger Friedman, um blogueiro profissional não estaria no olho da rua nesse momento, por causa de uma resenha que fez de uma cópia que ele baixou.

Claro que pessoas inteligentes tem o próprio cérebro para se defenderem de problemas e tentações que a Teoria do Caos manda, mas ele parece que não tinha o dele em pleno funcionamento no instante que resolveu resenhar a dita-cuja versão inacabada do filme. Ainda não achou a raiz do problema, afinal blogueiros ricos e de respeito também resenharam o filme e ainda estão nos seus cargos, sem receberem um chute na bunda bilhete azul (você pode argumentar que eles são independentes, mas isso quebraria a minha linha de raciocínio)?

O lance é que Friedman é blogueiro contratado pela Fox News, não por acaso integrante do mesmo grupo que produziu o filme do garras de adamantium. O resultado foi justo, afinal o cara poderia ter colocado a mão na cabeça e pensado: “Cara, eu baixei uma cópia pirata de um filme que ainda não estreou. A Fox ainda nem achou o culpado do lance. Eles estão fulos da vida e também pagam o meu salário. Não devo irrita-los com uma resenha”.

Pronto, com essas palavrinhas ele teria salvado o próprio emprego e a carreira, já que ele deve ser punido por apologia a crimes de pirataria, mesmo com o sorrizinho da Fox quando o despediu.

Ao menos no final ele recebeu um tapinha nas costas de sua contratante e desejos de sucesso. Tem gente que nem isso faz…

 

[Via Vulture]

7 Comentaram...

Anônimo disse...

Que burro, dá zero pra ele professor Girafales!

[]'s
Compulsivo

Ivan disse...

Pô... imagina se fosse o meu caso então que já coloquei o final do filme lá no meu site!!

http://comotermina.info/2009/04/06/como-termina-x-men-origem-wolverine/

Teria a cabeça cortada!

Dr.Inutilidade disse...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAA...
Só isso e nada mais. Quando chegar em casa eu vou usar minha mamorta mente para escrever algo com conteúdo.
T+

Dan Alvares disse...

O cara viajou legal nas idéias.. :O

Anônimo disse...

acho que na escola ele não aprendeu a matéria sobre evolução das espécies

Dr. Inutilidade disse...

Aloha nerds. Duro um blogueiro de alto calibre fazer algo realmente estúpido. E ainda bem pelo tapinha das costas. E vc´s não vão postar algo sobre o filme do Wolverine? O texto Jogos, Porcos & Guy Ritchie pelo BruNêra ficou muito bom e me animou a puxar e assistir os filmes do Guy Ritchie.

T+

A Voz do Além disse...

Quando cehgar no cinema a gente resenha (já tá chegando). É que realmente não nos animamos a falar de filme incompleto ainda!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo