quinta-feira, 23 de abril de 2009

Avatar Voz do Além

Pirate Google

 

pgslogo01

Tá com o Pirate Bay bloqueado no seu trabalho, ou teme que ele acabe? A solução está no Grande Deus da Internet. Alguém (não sei quem foi) criou uma pesquisa personalizada do Google para pesquisar apenas torrents. Simples assim, e até mais abrangente que o Pirate Bay.

Você pode alegar que se o Pirate Bay acabar, todos os arquivos torrent que ele carrega serão eliminados. Pois bem, será uma perda grande, mas como irão impedir que todas as pessoas do mundo alojem torrents na internet? E não importa onde eu e você coloquemos esses arquivos, o Google irá lá para indexar esses arquivos nas pesquisas e retornar os resultados que necessitamos.

Isso serve também para mostrar como os dinossauros querem somente aparecer e não proteger nada. Por que não processam o Google, Yahoo! e Microsoft? Simples, eles têm dinheiro! Piratas nunca morrem (clique na imagem para ir até o Pirate Google)!

PS: Caso tirem essa página do ar, é só acrecentar filetype:torrent a sua busca e pronto, somente arquivos torrent aparecem!

Anarquia!

 

[Via Gizmodo]

1 comentário

rafaelboquinha disse...

Show de bola. Depois que a voz do além resolveu estender a bandeira da pirataria dando dicas sobre como conseguir as coisas na internet, nós nerds só temos a agradecer.

Agora, a mais pura verdade o que vc disse né, não processam quem tem dinheiro, fato.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo