terça-feira, 28 de abril de 2009

Avatar FiliPêra

Megan Fox no set de Jonah Hex. Ponto!

 

jonahhex_07

O filme do anti-herói do faroeste Johan Hex acaba de definitivamente de entrar na minha lista de filmes para ver. E não é pelo fato dele ser dirigido por Jimmy Hayward, de Horton e o Mundo dos Quem (Eu ainda não sei qual é o critério que eles usam para escolher diretores… é sério!). É porque temos Megan Fox no elenco, e vestida como uma cafetina matadora ainda por cima! Se ela tiver uma lingerie à la Dita Von Teese por baixo dessa roupa, Eu esqueço de vez a cena dela abrindo o capô (e os corações masculinos de todo o mundo), naquela famigerada cena de Transformers.

Mas, como vou aproveitar o post para fazer um preview de Jonah Hex, vamos ao que não interessa. A história é uma adaptação dos quadrinhos (caso de 5 em cada 4 filmes de hoje), que narra as desventuras de um caçador de recompensas com a cara desfigurada em meio ao velho oeste. Na história do filme Hex luta contra um mestre de vodu, que pretende criar um exército de zumbis para reverter a guerra civil (Hex é um confederado). Bom, pode não ser a melhor coisa do mundo, mas é superior a aranhas gigantes e índios comanches (já passou a época dos índios e aranhas mecânicas bizarras não combinam com velho oeste).

Bom, temos Josh Brolin como Jonah (quase não vai precisar de maquiagem, com a cara já desfigurada que ele tem) e John Malkovich como o mestre vodu. E, acima de todos esses nomes, está Megan Fox, como uma pistoleira (no melhor dos sentidos), que é o interesse amoroso de Hex.

O filme tem a estréia prevista para o dia 6 de agosto de 2010. Agora fique com as imagens, que é o que importa…

 

jonahhex_05 jonahhex_06 jonahhex_03  jonahhex_01 jonahhex_02 jonahhex_04

 

[Via Omelete]

1 comentário

Cirurgia Plastica disse...

que gata!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo