quinta-feira, 9 de abril de 2009

O filme mais esperado do (resto do) ano! por mim…

Deadgirl_poster_01

Como vocês já devem ter percebido por esse, esse e esse posts, meu gosto para filmes é um tanto… “peculiar”, e para fazer jus a tal fato, o filme mais esperado do ano por mim não poderia ser nada menos que perturbador (que se exploda Wolverine, Coraline, Sherlock Holmes, Transformers 2, Star Trek ou mesmo O exterminador do futuro 4, percebam que Inglorious Basterds não esta nessa lista), o filme mais aguardado por mim se chama DEADGIRL.

O filme trata de uma situação um tanto complicada, que põe contra parede assuntos bem delicados. JT e Ricky são dois adolescentes normais, e como todo adolescente normal, eles estão com hormônios saindo até pelos cabelos. Eles sempre foram esquisitos e foram essas esquisitices que os juntaram como grandes amigos. Durante uma de suas explorações pelas casas e prédios  abandonados de seu bairro, eles acabam descobrindo no subsolo de um hospital em ruinas o sonho de todo adolescente (perturbado), uma garota, nua, inconsciente e acorrentada a uma cama. A principio eles pensam que ela está morta, mais logo descobrem que ela NÃO pode ser morta, e ela continua lá, nua e inconsciente.  Ricky sugere que eles a libertem e vão o mais rápido possível a delegacia mais próxima, JT discorda, afinal uma garota nua, acorrentada e aparentemente esquecida pelo mundo pode ser uma fonte de muito divertimento (se é que vocês me entendem), logo os dois entram em discussão e a coisa toda sai do controle.  Como vocês viram, o filme parece bastante controverso e cheio de tabus, só aguardando mesmo para ver o resultado, mas minha aposta é que esse será o filme de terror do ano!

deadgirl

Bom, é isso que sei sobre DEADGIRL até agora. Seu lançamento será em 19 de setembro lá nos “esteites” e sem previsão por aqui (mais creio que o Mininova poderá resolver isso facilmente), então vejam o trailer ai em baixo e fiquem tranquilos que qualquer nova informação será postada aqui no NSN.

É Nozes!

[Via twitch]

4 Comentaram...

Pondexter disse...

Pô BrunNêra... Você escolheu a melhor imagem do filme para colocar no post hein! =D
Vamos esperar pelo filme então, aliás já saiu o Dead Snow!

42 disse...

Parece ser muito foda, com certeza assistirei!

Anica disse...

Foda, não posso esquecer de procurar em setembro =D

(mas wtf o final desse trailer?)

Anônimo disse...

história previsivel demais....

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo